A Cuca Recomenda: Divulgação Boy’s Love


Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, antologia organizada pela autora e ilustradora Tanko Chan, é mais um dos lançamentos da Editora Draco nesse mês. A proposta do livro é de histórias de amor entre rapazes, o yaoi, presente fortemente em mangás. Não sei vocês, mas eu vibrei quando vi o beijo e aquele final super fofo da novela, com o Felix e o Niko. Acredito que a editora escolheu um ótimo momento para lançar esse livro e, gente, ele está mesmo muito caprichado. Uma ótima pedida para quem curte romances! ‘Bora lá conhecer?

“Porque toda forma de amor deve ser celebrada

Quem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros.

Nas páginas de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, o amor entre rapazes se apresenta em uma variedade de situações, sejam eles jovens ou homens feitos, magos, robôs, sobreviventes em sociedades distópicas, cientistas e até mesmo alienígenas.

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso; em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo.

Organizada e ilustrada por Tanko Chan, a antologia traz sensíveis histórias de Inês Montenegro, Marcia Souza, Fabio Baptista, Priscila Barone, Diego Umino-Hatake, Agatha Yukari, Rubem Cabral e Melissa de Sá.

Seja por atração, seja por um capricho do destino, as vidas desses rapazes estão ligadas por laços de afeição que vão superar barreiras sociais, conflitos e enormes distâncias para viverem juntos essa paixão. Prepare-se para sentir intensamente: sem medo, sem preconceito. Porque toda forma de amor deve ser celebrada.” Fonte

Gente, que capa linda é essa?! Apaixonei desde a primeira vez que botei os olhos nela. E não só a capa é incrível, como também há ilustrações dentro do miolo, todas da Tanko Chan e super caprichadas também. Estou super ansiosa para receber meu exemplar. Tem várias fotos nesse link da versão final do livro. Aproveitem que ele ainda está em preço promocional de pré-venda com uma super promoção juntamente com Meu Amor é um Sobrevivente, que foi resenhado pela Lany aqui, mas para quem prefere livros digitais, já está disponível a versão em e-book também!

Contos

A Última Troca – Inês Montenegro
A Floresta Branca – Marcia Souza
Sobre Ele – Fabio Baptista
Reminiscência – Priscila Barone
A Fabulosa Receita de Yoshi Kouga – Diego Umino-Hatake
Alma Mecânica – Agatha Yukari
Além da Fábrica – Rubem Cabral
A Última Vez – Melissa de Sá
Jaulas – Tanko Chan

boyslove

Sobres os autores:

Tanko Chan

É ilustradora profissional e vive em Petrópolis – RJ. Estudou Belas Artes na UFRJ e trabalhou na produção de quadrinhos nacionais, além de mangás independentes lançados nos EUA. É apaixonada por mangá, viciada em café, videogame e fotos de gatinhos. Administra um dos maiores sites dedicados ao Boy’s Love em língua portuguesa, o Blyme Yaoi.

site www.blyme-yaoi.com

Inês Montenegro

Nasceu em novembro de 1988 na cidade do Porto, Portugal, onde estuda atualmente. Formada em Direito pela FDUP, encontra-se agora a tirar o segundo curso, em Línguas, Literaturas e Culturas, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Tem publicados uma diversidade de contos que se espalham por antologias e fanzines, quer portuguesas quer brasileiras como Super-Heróis (2013), além de participar no Fantasy & Co, um espaço dedicado à publicação de contos fantásticos.

site www.talesofgondwana.blogspot.pt

Marcia Souza

é uma pessoa comum, com interesses incomuns.

Fabio Baptista

Nasceu em São Paulo, cidade que ama e odeia conforme o trânsito e o número de pessoas que resolvem ir aos mesmos lugares. Sempre gostou de ler e queria ser roteirista de HQs, mas tornou-se analista de sistemas. Escreve pelo prazer de escrever e ser lido. Esforça-se para produzir textos com qualidade acima do medíocre. Ainda não conseguiu, mas continua tentando.

Priscila Barone

Formada em Publicidade e Propaganda e atualmente trabalhando como bancária, a autora admira a cultura pop em geral. Nas horas vagas, gosta de jogar videogame e comer um suculento temaki.

Diego Umino-Hatake

Por crescer numa família de professores, teve uma infância rodeada de livros, e é muito grato por isso. Jornalista e escritor de Manaus, Amazonas, percebeu que escrevendo poderia não só se divertir colocando no papel as histórias que aparecem em sua cabeça, mas que poderia tocar a vida de outras pessoas, outros jovens pelo mundo afora, assim como aconteceu inúmeras vezes com ele próprio a cada palavra devorada… Bom, ao menos é isso que ele espera.

twitter @diegohatake blog diegoreflections.blogspot.com

Aghata Yukari

20 anos completos com uma mente infantil. Formada em Jogos Digitais na PUC. Webdesigner e animadora, tocadora de taiko e ficwriter de carteirinha. Viciada em fantasia e ficção científica.

blog yukarishii.blogspot.com.br

Rubem Cabral

Carioca, engenheiro de software, radicado em Zurique, Suíça. Entusiasta das letras, sempre foi um leitor ávido de todos os estilos fantásticos, em especial a FC. O autor já foi publicado em várias antologias e o seu livro solo está na segunda edição, A Linha Tênue.

blog contosagridoces.blogspot.com

Melissa de Sá

é escritora e blogueira. Nascida em Belo Horizonte, escreve fantasia e ficção especulativa desde a infância. Passou a adolescência no fandom de Harry Potter e foi por lá que encontrou seu estilo próprio para escrever. A paixão pela fantasia – em seus vários subgêneros – a levou a fundar o blog livrosdefantasia.com.br, uma referência online no assunto. Melissa ainda mantém seu blog pessoal, onde reflete sobre escrita, música, cinema e artes em geral. Atualmente faz mestrado em literatura pela UFMG e é professora de inglês

blog mundomel.com.br

Dados Gerais:

Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito
Organizado por: Tanko Chan
ISBN: 978-85-8243-046-0
Gênero: Literatura fantástica, ficção científica, romance
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 156 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Peso: 250g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 33,90
Lançamento: 30/04/2014
Já disponível em e-book: Amazon

Sobre a Editora Draco:

Draco. Do latim, dragão.

A Editora Draco trabalha para fortalecer e patrocinar o imaginário brasileiro, tão nosso e único. Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para que nossos leitores sejam atraídos pela beleza das histórias e personagens que nossos livros trazem.

Com isso, esperamos que nossos leitores tenham acesso ao nosso maior tesouro: a literatura fantástica brasileira.

Assessoria de Imprensa: A/C Erick Santos – editoradraco@gmail.com

www.editoradraco.com

editoradraco@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Julliany disse:

    Tambeeeeeem vibrei muito com aquele beijo, no fundo no fundo eu sabia que ia acontecer, e fiquei emocionada mesmo com as pessoas no Whats morrendo de nojo, fiquei muito brava, acho que já estava na hora de um livro abordar esse tema.
    Com certeza já vou comprar, fiquei muito tentada a comprar sobreviventes e agora com preço promocional junto com boy’s love, e agora que não me escapa haha

  • Karen disse:

    Awwwwnnn Juliany, compra sim! Cada um tá saindo por 20 reais, então tá super valendo, e olha, a edição é muito muito caprichosa e os livros tão incríveis. Vale super a pena. Espero que curta! E depois diz o que achou, eu tenho um conto em Meu Amor é um Sobrevivente e a gente quer saber né?! uahuauhsuhauhauhauha
    Eu também me emocionei demais com o beijo e olha que eu nem via a novela! Mas a gente sabe a história né? E foi um marco, nossa, foi muito emocionante mesmo! É muito difícil achar esse tipo de material aqui no Brasil, esse livro veio na hora certa!

  • Fabiana Strehlow disse:

    Que legal!
    Curti bastante saber desse lançamento que aborda de maneira leve e bem criativa o tema em questão.
    Adorei isso: “Quem escolhe por quem se apaixonar é o coração”.

  • Marília Sena disse:

    Ah, que coisa linda! Adorei essa iniciativa, afinal, toda forma de amor é válida. A capa é linda, imagino que o livro ao todo seja. Vou ler!

  • Nayara disse:

    Eu também gostei muito do final da novela e do beijo! Tava torcendo pelos dois! Super fofiinhos!!! *-*
    Gostei do livro. Confesso que nunca vi uma história parecida, com protagonistas do mesmo sexo! A história já me ganhou aí. É bom mudar um pouco e ler algo ‘diferente’.
    Beijos

  • Dâmaris Carvalho Lima disse:

    Não sei se leria o livro (não tanto pela temática), não sou uma grande fã de mangás

  • Jaynne Souza disse:

    Não vi o beijo por que não costumo assistir a novelas :s
    Mas gostei da temática do livro.

  • camila rosa disse:

    Nossa o livro ficou lindo, eu quero muito ler, nossa essa capa esta maravilhosa, me apaixonei assim que bati o olho, não vejo a hora de poder ter o meu livro.
    Beijos!!!

  • Caroline Evans disse:

    Eu não vejo novela, rsrs.
    Quanto ao livro eu achei muito legal e fiquei curiosa pela sua futura resenha!

  • Top Ten Tuesday: Dez livros para quem gosta de contos « Por Essas Páginas disse:

    […] Quer mais amor?! Own!). Tá bobeando se não leu só porque são contos. Saiba mais sobre o livro aqui e aqui no site da Editora […]

  • Top Dez: Dez livros para quem gosta de contos | Eu, Papel e Palavras disse:

    […] Quer mais amor?! Own!). Tá bobeando se não leu só porque são contos. Saiba mais sobre o livro aqui e aqui no site da Editora […]

  • Sexta do Sebo #123 « Por Essas Páginas disse:

    […] Semana passada a pergunta foi sobre seus livros favoritos que abordassem o tema diversidade. Adorei as indicações de vocês! Alguns eu já li, e realmente foram ótimos, como Will & Will – Um nome, um destino e Menino de Ouro, mas vou indicar outros dois que gosto muito: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo e Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito. […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem