Carnaval Literário – Book TAG

Esses dias de Carnaval eu estava com vontade de postar algo diferente no blog – e por que não uma TAG?

Eu vi essa TAG no blog Dicas de Malu, que foi criado pela Thais, do canal Pronome Interrogativo.

E eu sei que o Carnaval já acabou, mas acho que ainda dá tempo de fazer minha apuração, não é mesmo? rsrs

Samba-enredo: Seu livro favorito de todos os tempos

Eu acho que ainda é Um Estudo em Vermelho.  Não quer dizer que seja a melhor história de Sherlock Holmes, mas continua sendo meu queridinho. rsrs

Mestre-sala e porta-bandeira: Um livro com um casal arrebatador

Evangeline Jenner e Sebastian, Lorde St. Vincent, de Pecados no Inverno. Eu adorei esse livro e a interação do casal. Entre tantos livros que li, acho que esse merece destaque.

Harmonia: Um livro que tenha sido bom do começo ao fim

Procura-se um Marido foi um livro que gostei do começo ao fim. Achei a história bem amarrada e me diverti horrores lendo!

Evolução: Um livro com uma história perfeita, sem tirar nem por

O Falso Príncipe é uma história que me surpreendeu, mesmo tendo algo clichê aqui e ali, eu achei que o enredo e o desenrolar da trama foi simplesmente perfeito!

Comissão de frente: Um livro que faz jus à capa.

A Corrida de Escorpião. Simples, resume bem o que vai acontecer no livro, tem uma cor maravilhosa. Perfeito!

Rainha de bateria: Escritora que samba na cara da sociedade.

Acho justo dizer que Jane Austen sambou na cara da sociedade em sua época, e deve ter sido a coisa linda de se ver. rsrs Tem todo o meu respeito. ♥

E aí? Já conheciam esses livros? Suas respostas seriam diferentes? Sintam-se livres para fazer a TAG, não esqueçam de dar créditos a quem fez e de onde vocês acharam!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Desencaixados disse:

    Olá,

    Eu não entendo muito bem sobre desfile de carnaval, mas confesso que gostei muito da ideia dessa booktag. Adoro a Thaís, do Pronome Interrogativo as tag que ela cria/participa são incríveis e eu adorei a sua resposta. Eu não fiz a leitura de nenhum dos livros citados, mas tenho interesse no Procura-se um Marido! ♥

    → desencaixados.com

  • Larissa Zorzenone disse:

    Eu sou louca pra ler Um estudo em vermelho e os livros da Jane Austen. Adorei suas respostas.

    Vidas em Preto e Branco

  • Wellida Danielle disse:

    Olá, tudo bom?

    Ah, não acredito que você também fez essa tag! Você também pode encontrar as minhas respostas lá no blog, rs. Suas respostas ficaram ótimas. Eu quase coloquei a Evangeline e o Sebastian como casal arrebatador (concordo com você), mas como escolhi a Lisa Kleypas como Rainha da Bateria, optei por escolher outro casal e me decidi pelo Zsadist e a Bella, de Amante Desperto. Tirando Um Estudo em Vermelho, que foi o único livro do Sherlock que eu li, e Procura-se Um Marido, eu não conheço nenhum dos outros citados. Porém, acabei colocando na lista para tentar saber mais sobre eles e ver se é algo que eu goste.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

  • Cabine de Leitura disse:

    Nossa… você acabou de sambar na minha cara com toda sua escola de samba rsrs. Menina, acredita que nunca li nenhum dos livros mencionados e para ser mais sincera ainda, eu não conhecia a maioria.

  • Livros & Tal disse:

    Olá!!
    Nossa sério, preciso fazer essa tag, mas passou o carnaval, droga! kkk
    Deixa eu te falar, das suas respostas, eu só posso falar de duas que é o Procura-se um marido que é um livro que eu sou completamente apaixonada, alucinada e encantada pela história e a escritora numero um do mundo que é a Jane Austen! s2

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

  • Tamires Marins disse:

    Eu tentei ler Jane Austen quando eu tinha 14 anos, mas não rolou. Recentemente comprei uma edição com três livros dela, então vou ler e espero que ela sambe na minha cara! Haahhaha
    Procura-se Um Marido realmente é bom do início ao fim, e esse da Lisa nem cheguei a ler pq não curti o primeiro.

    Beijoca

  • ANELISE BESSON DE ALMEIDA disse:

    Oi!

    Um estudo em vermelho me interessou, porque eu nunca ouvi falar acredita? E por ser o seu favorito, me despertou a curiosidade. Achei a TAG legal, haha, ano que vem responderei :)

    beijos!

  • Bruna Costabeber disse:

    Olá, tudo bem?
    Adoro essa TAG e amei suas respostas! Eu acho que a Jane muito maravilhosa e gostei muito da leitura de Procura-se um marido. Fiquei curiosa para conhecer O Falso Príncipe, vou anotar a dica.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem