Divulgação: Outlander – A Viajante do Tempo da SdE Brasil

Editora Saída de Emergência Brasil está com um lançamento bastante interessante nesse mês de agosto. ‘Bora conferir?

“Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?” Fonte

O que acharam? Eu gostei bastante da capa e, para quem curte romance histórico, parece um prato cheio. O livro já vendeu 20 milhões de exemplares e vai virar uma série de TV que estreia dia 9 de agosto nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a previsão de lançamento da obra da autora Diana Gabaldon é para o dia 6 de agosto. Despertei sua curiosidade? Então assista ao booktrailer divulgado pela editora logo abaixo e leia nesse link uma amostra do livro!

Ficha Técnica

Título: Outlander – A Viajante do Tempo
Autor: Diana Gabaldon
Editora: Saída de Emergência Brasil
Páginas: 800

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Julho. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Michele Lopez disse:

    Oie
    Gostei bastante da novidade. Quero muito um dia ir à Escócia e fiquei feliz por um livro ter como cenário o país. Gostei também do enredo que o livro traz sobre rituais e pretendo ler. Achei a capa muito bonita.

  • Bianca Remohi disse:

    Gostei de duas coisas! Ser romance histórico, e o cara ser um guerreiro escocês hahahaha, tenho curiosidade, e isso livro me despertou mais ainda <3 , e sim, a capa é a coisa mais linda!

  • Ingrid disse:

    Gostei bastante do livro!Ansiosa pela série! E pra quem for lê-lo:prepare o coração…

  • Douglas Fernandes disse:

    Linda demais a capa.. *-*
    adoro esse tema Viagem no tempo, parece ser ótimo mesmo, ja vai entrar pra lista de desejados…

  • Nay Alves disse:

    Oi! Conto os dias para o lançamento, me interessei rapidamente por esse livro, desde o primeiro instante que eu vi a capa. É “curiosa”. Gostaria de conhecer mais sobre esse universo em que a principal vai parar e porque isso aconteceu. Também quero conhecer o guerreiro que já ganhou o meu coração.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem