Escritores, publiquem na Editora Draco!

draco

Escritores de plantão, hoje venho com uma ótima dica para vocês!

Editora Draco está aberta a novos autores e está recebendo originais, seja de romances ou de contos. Essa é uma editora que tem como diferencial possuir um acervo totalmente brasileiro, algo que estamos precisando muito nesse mar de publicações estrangeiras, não? Além disso, um dos maiores atrativos é também que a Draco publica sem nenhum custo para o autor, então é uma ótima opção, visto que tem muita editora por aí que cobra pela publicação.

Se você ainda não tem um romance pronto, não se desespere, a editora também publica contos em formato single para e-booksJá falei um pouco aqui dessa coleção, os Contos do Dragão (clique aqui para ver as resenhas de alguns deles). Então, seja para romances ou contos, essa é uma ótima oportunidade para ser publicado por uma editora!

Pessoalmente, já publiquei pela Draco e só tenho coisas boas para falar dela. Até o momento tenho dois trabalhos por lá (Dragões, com o conto A Dama das Ameixas, e Meu Amor é um Sobrevivente, com o conto Chocolate), mas espero publicar ainda mais pela editora. A equipe de lá é muito bacana, o Erick, que é o editor, é super atencioso, as edições são caprichadíssimas (vejam algumas fotos da antologia Excalibur), os pagamentos são realizados com transparência, ou seja, é uma oportunidade incrível para novos autores. Portanto, escrevam, revisem e preparem seus originais, e enviem para a Draco!

Nesse link vocês serão redirecionados para o site da editora e lá está tudo explicadinho sobre como enviar seu original. Já nesse link do Facebook, a editora está tirando dúvidas, então aproveitem para perguntar o que quiserem, eles são muito atenciosos. Ah, e fiquem de olho aqui pois, vire e mexe, a editora abre seleção para antologias em vários temas. Eu mesma entrei na editora dessa maneira, através de seleções de antologias.

Juntem-se às forças do Dragão! E, claro, não deixem de conferir o catálogo da Editora!

Compartilhe:
  • 31
  •  
  •  
  •  


PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem