Lançamento Editora Intrínseca: Orange is the new black

O ano é 1992. Recém-formada na faculdade, Piper Kerman se apaixona por Nora. A ligação entre elas é tão forte que Kerman não hesita ante um pedido da namorada: ir ao aeroporto buscar uma mala contendo milhares de dólares. Dez anos depois, Kerman está noiva do editor de livros Larry Smith e desfruta de uma vida comum até que a investigação sobre a mala, cujo dinheiro era fruto do narcotráfico, vem à tona. Condenada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, Kerman terá que acertar suas contas com a justiça na prisão de Danbury, em Connecticut.

Orange is the New Black é o mais novo lançamento da Editora Intrínseca e também é a série homônima de sucesso transmitida somente pelo Netflix, cuja segunda temporada estréia hoje. Por isso, a editora está com a uma grande ação #OITNB na blogosfera, inclusive com sorteios e promoções. A editora também já liberou a capa do livro, que vocês podem conferir abaixo.

O livro já está à venda nas melhores livrarias do país e também em formato digital. Confira a capa e a sinopse:

untitled“Quando era jovem, tudo o que Piper Kerman queria era viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes e descobrir o que fazer com o diploma recém-adquirido da prestigiosa Smith College. Anos depois, com um bom emprego e prestes a se casar, ela recebe uma visita inesperada: a polícia. Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento com o tráfico internacional de drogas.
A acusação era verdadeira: recém-formada, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a levar uma maleta de dinheiro para a Europa. Sua aventura pelo submundo do crime voltou à tona no dia em que a polícia bateu à porta dela. Depois de uma dolorosa odisseia pelo sistema judiciário americano, Piper é condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina no meio do nada — longe dos amigos, da família e de tudo o que ela conhecia.
Em Orange Is the New Black, Piper apresenta casos curiosos, perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que ela imaginava. Ao mesmo tempo que aprende a conviver com regras arbitrárias e um rigoroso código de conduta, Piper revela as alegrias e angústias das presidiárias e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.”

Confira também o trailer da segunda temporada da série.

• Inspirou a série original do Netflix, que ganhou o prêmio de melhor programa do ano pelo Instituto Americano de Cinema logo na primeira temporada. A segunda temporada estreia em 6 de junho de 2014.

• Orange is the New Black é um relato verídico a respeito do sistema prisional americano.

• Após cumprir sua pena, Piper se envolveu com o movimento de reforma prisional nos Estados Unidos. Atualmente, participa do conselho da Associação de Mulheres na Prisão.

“É impossível largar este livro. Piper poderia ser você. Ou sua melhor amiga. Ou sua filha.”

Los Angeles Times

“Amei este livro. É uma história de redenção divertida e comovente.
Vou me lembrar disso para sempre.”

Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar, amar

Divulgação #OITNB – Editora Intrínseca

selo_OITNBselo

Ficha Técnica

Título: Orange is the New Black
Autor: Piper Kerman
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Onde comprar: Livraria Cultura / Livraria Cultura (e-book) / Amazon (e-book)

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Junho. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

top-comentarista_junho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Promoção: Orange is the New Black + Camiseta #OITNB « Por Essas Páginas disse:

    […] de Orange is the New Black + uma camiseta?! Conheçam o livro e a série homônima do Netflix nesse link e depois… ‘bora […]

  • ELIZABETH MACHADO SALLES disse:

    Não tive oportunidade de ver ainda, mais já ouvi que é muito bom. Vou ver se assisto agora e tento acompanhar a segunda temporada. Beijos.

  • Milena Soares disse:

    Gosto muito da série, fiquei bastante interessa em ler o livro!

  • Hellen Nobre disse:

    Já quero ler haha

  • Vinicius Oliveira disse:

    Ainda não assisti, mas pretendo. Quando terminar as séries que acompanho.

  • Nelson Yanetzky disse:

    Não tive oportunidade de ver ainda, mais já lí que é muito bom. Vou ver se assisto agora e tento acompanhar a segunda temporada.

  • Marília Sena disse:

    Eu confesso que não tenho vontade de ler… E comecei a série mas dropei. Enfim, muita gente gosta mesmo hahaha.

  • Raquel Pereira disse:

    Ainda não tinha ouvido falar nem da série, só fiquei sabendo mesmo agora quando começou essa divulgação. Parece ser uma história dramática (por Kerman acabar sendo presa), mas ao mesmo tempo bem divertida. Fiquei curiosa tanto com o livro quanto com a série.

    Bjok

  • TAÍS INÁCIO DA SILVA disse:

    Parece ser uma história divertida apesar do cenário, não li o livro ainda e não assisti nenhum episódio da série,no começo não dei muita importância à série, mas depois de ler tantas resenhas positivas acho que vale a pena dar uma chance a ela.

  • Tainara H. disse:

    Nossa, fiquei muito feliz quando a Intrínseca divulgou o lançamento desse livro. Como fã da série, tinha muita curiosidade em ler, mesmo que eu ache que esse será um dos raros casos em que a adaptação é melhor que o livro, considerando as resenhas que eu li a respeito e pela imensa qualidade da série, certamente uma das melhores de 2013. Acredito que com esse lançamento, muita gente vai se animar em assistir a série, e não vão se arrepender! ;D

  • Douglas Fernandes disse:

    Eu ainda nao vi a série, mas fiquei muito curioso, ainda mais depois dessa divulgação, vou ver se começo a acompanhar a série.

  • Georgia @stupidlambgirl disse:

    Foi um verdadeiro presente para os fãs esta publicação da editora Intrínseca! Eu adoro a série de tv e vai ser uma oportunidade fantástica poder conhecer mais sobre a vida de Piper!

  • Ana disse:

    Fiquei muito feliz quando vi sobre o lançamento do livro. Eu gosto dessa história, e to no comecinho da série mas já to gostando 🙂 e livros nunca são demais né

  • Fabiana Strehlow disse:

    Ainda não tive a oportunidade de assistir a série!
    Mas, com certeza, esse é um livro que quero ler!
    A capa é show e o enredo parece ser ótimo!

  • Shadai disse:

    Nunca assisti a série, mas a campanha de divulgação desse livro está tão forte na blogosfera que fiquei curioso. Deve ser uma boa série, já o livro só lendo mesmo!

  • Érika Rufo disse:

    Acredita que eu nunca tinha ouvido falar da série?? Mas com tanta divulgação acabei ficando muito curiosa e com uma grande vontade de ver essa série e ler o livro também!!. Parece ser bem original e divertida!!

    Beijos!!

  • Andressa Nunes disse:

    Só tenho ouvido e lido coisas boas sobre a série, parece ser cativante, com certeza, uma boa pedida.

  • Cristiane de oliveira disse:

    Eu não sabia nada dessa série, ando meio por fora últimamente, mas gostei de saber que é baseada em fatos reais, mas agora vou querer ver, deve ser muito boa.

  • Gizeli Regina Meister disse:

    Estou muito curiosa pra ler o livro e ver a serie, estou lendo e vendo varias coisas boas sobre… Torcendo muito pra ter esse prazer e matar minha curiosa.

  • Aline Ramos Costa disse:

    A primeira vez que vi algo dessa série foi quando vi o seriado na TV e me apaixonei,quando soube que era baseado em um livro, fiquei imensamente feliz. .Quero muito ter e ler esse livro.

    bjs

  • Leticia Maria disse:

    Já li maravilhas sobre essa série! Pelo visto todo mundo que assiste ama!
    Estou doida pra assisti-la, acho que agora que as férias vão começar vou conseguir! rsrs
    E o livro já esta no topo da minha lista de desejados! Porque falam tão bem da série, imagino que o livro deve ser tudo de bom! Afinal, os livros sempre são mil vezes melhores que tudo! Nada se compara ao livro…

  • Gabriela Sad disse:

    Não tem mt tempo que comecei a assistir a série, e já to querendo mt esse livro ! hihi
    deve ser incrível! Ótimo lançamento!

  • Gustavo disse:

    Na boa, eu nunca tinha me interessado pelo livro. Até tenho curiosidade pela série, mas sei lá, acho que a curiosidade não é tanta a ponto de me fazer assinar netflix kkk.
    Agora que eu parei pra ler a sinopse, com atenção e até interesse, o livro começou a me parecer interessante. Quem sabe quando eu finalmente o tiver e ler ele eu não corra pra série? *-* kkkkk

  • leticia Kelyna disse:

    mdsssssss se eu ganhar eu acho que morro *-* <3
    Eu quero ler e assistir #OITNB

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem