Lançamentos de março – Editora Harlequin

harlequin março

Como eu comentei no twitter há alguns dias atrás, agora nós somos parceiras da Harlequin! E com isso todos os meses iremos comentar sobre os lançamentos e novidades dessa editora. São tantos lançamentos que o post ficaria imenso se eu comentasse sobre todos e por isso eu escolhi alguns. Vamos então conhecer os romances de março?

Históricos

A Marca de uma pa marca de uma paixãoaixão – Sophia James

Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. E ele está cada vez mais atraído por Isobel. Agora ela treme ser traída, uma vez
que Marc conhece todos os segredos de sua fortificação. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

 

Coleção Primeiros Sucessos

intensoIntenso – Lori Foster

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma
sereia. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos…

 

 

Rainhas do Romance

A paixão de LizA Paixão de Liz – Sherryl Woods

Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Guiá-los, encorajá-los, compreendê-los… Tudo isso era fácil. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a
retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das  frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?

 

 

AbigailAbigail – Série Os O’Hurley (nova edição)

Sexo vende, e mentiras também – especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby
O’Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele precisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o
mistério de Dylan primeiro…

 

 

 

A lista completa com todos os lançamentos e novidades está aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Marília Sena disse:

    Todos parecem muito bons! Mas A Marca de uma paixão, por ser histórico, talvez me conquistasse mais haha. Beijos!

  • Shadai disse:

    tenho 2 livros da Harlequin e um da Nora Roberts, mas ainda nao os li, pois esperando uma fase em que eu esteja querendo romances.
    desses lancamentos o que mais me chamou atencao foi Intenso.

  • Nayara disse:

    Gente… bota cínico nesse jornalista!!! Fiquei curiosa agora com a história de Abigail hahahaha.
    Eu tenho um livro da Nora Roberts também… está na minha pilha de ‘não lidos’ hehehe.
    Gostei dos livros, principalmente do último.
    Beijos

  • Sabrina disse:

    Ah, minha lista anda tão grande que não posso nem pensar em ler qualquer outra coisa… Pena, porque alguns até parecem interessantinhos…

  • Julliany disse:

    Os lançaãmentos desse mês são bem dramáticos haha.
    A marca da paixão não me atraiu muito não :s sei lá, primeiro que eu não gostei da capa, e o enredo sei lá, parece que o cara é meio maníaco, credo. Intenso, com certeza eu vou ler, eu gosto de quando duas pessoas se juntam e elas se descobrem juntas, super legal. A paixão de Liz, parece ser fofinho e ao mesmo tempo trágico, quem sabe né, depois da resenha o desejo de ler desperta. Abigail me interessou mas ao mesmo tempo me deixou com o pé atras, sei lá.

  • Jaynne Souza disse:

    Nem todos me conquistaram, mas tenho que dizer que fiquei ansiosa pra saber mais especialmente sobre a historia da Elizabeth,é o tipo de romance que eu gosto.

  • Dâmaris Carvalho Lima disse:

    Nenhum desse livros me chamou a atenção!

  • camila rosa disse:

    Oi, eu não li muitos livros da Harlequin, mas gostei muito dos que li, acho romances de bancas um ótimo passatempo, a editora como sempre esta cheias de lançamentos hiper interessantes, que ficamos até com duvida de qual ler primeiro.
    Beijos!!!

  • David Galan disse:

    O problema é que não gosto de romances, da lista só o primeiro me chamou a atenção, A marca de uma paixão, o restante infelizmente, não lerei.

  • Caroline Evans disse:

    Eu simplesmente adoro romances, então me interessei por todos, rsrs.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem