Maratona Literária versão 2.0 – Dia 01

E ontem começou a Maratona Literária! \o/ Vamos acompanhar como foi o nosso primeiro dia de leituras?

Bom, como eu já disse na primeira maratona, é muito difícil eu ler um livro de cada vez. Alguns livros eu leio em e-book então posso ler no ônibus para não ficar carregando peso; outros eu tenho cópia física e fico com medo de acontecer algo com ele, e só leio em casa…

– Every Day, David Levithan – Comprei esse livro faz bastante tempo e ainda não li! Esse foi então o e-book escolhido da semana, e como só li no ônibus, fiz um total de 94 páginas. Ele é um livro bem diferente e eu estou gostando bastante.

– Fazendo meu filme, Paula Pimenta – Comecei a ler esse livro no Domingo, e terminei ontem. Motivo? NÃO CONSEGUIA PARAR DE LER! Alguém me explica por que eu não li esse livro antes? FOI SENSACIONAL! Me senti uma adolescente novamente!!! Em breve, resenha aqui!!! Li 265 páginas.

Total do dia: 359 páginas.

Total da meta: 359/1750 páginas.

YAY! Consegui alcançar minha meta diária de 250 páginas (aliás, até passei!). Como eu tenho Fazendo meu filme 2, é claro que eu essa será minha próxima leitura (eu não comprei o 3 e já estou ficando preocupada…).

– A Karen está adorando O Menino de Ouro, como vocês podem conferir no Eu, papel e palavras;

– A Vania ficou tão animada com o livro que ela está lendo (A Rogue by Any Other Name, que aliás já entrou na minha lista de leituras futuras) que teve até que mudar a meta, como ela explicou no Viajando sem dinheiro.

– A Lucy continua sua leitura, que vocês podem conferir na Chocolateria da Lucy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Michelle Agda disse:

    Acredite: 250 páginas é muito para um dia! Comecei com a semana muito corrida, então desisti de participar da maratona :/ vou continuar lendo, é claro, mas no mesmo ritmo de sempre. Aliás, gostaria de desejar-lhe boa sorte 🙂

  • Lany disse:

    Muito obrigada!^^ Sorte que essa semana está um pouco mais calma, por isso fiz essa meta maluca hahaha!

  • Raissa disse:

    Sempre fiquei receosa de ler o Fazendo meu filme por ser um livro mais adolescente e, portanto, uma história “bobinha”. Talvez eu dê uma chance pra ele! hahah

  • Lany disse:

    É muito adolescente, é “bobinho”, mas nossa, ele me encantou completamente!
    Essa semana vai ter resenha dele!

  • Rita Cruz disse:

    Minha semana já começou bem.
    Estou lendo dois livros ao mesmo tempo. Um físico que levo na bolsa e leio no metrô indo pro serviço e no meu horário de almoço, e outro em e-book que só leio em casa.
    Já conclui a leitura de um de 319 páginas, e li mais 50 do segundo livro físico e mais 50 do e-book.
    Minhas leituras estão indo bem, e espero manter esse ritmo até o domingo e conseguir ler meus 4 livros separados. (Ps. o e-book é um bonus.

  • Lany disse:

    Você também começou bem a Maratona! Seguindo esse ritmo com certeza vai conseguir completar os 4 livros (e ainda vai ler o e-book!).

  • Dâmaris Carvalho Lima disse:

    Boa maratona!! Gostaria muito de participar de uma =/, pena que me falta tempo!

  • Ana Paula Candido da Silva disse:

    Boa Maratona,

  • Jullyane Prado disse:

    Nossa Lany que bacana!! A Minha meta é quatro livros e até hoje (Quarta Feira) já li dois, então acho que vou conseguir!!! Só foi uma pena eu não ter participado do primeiro desafio e vou enviar o meu do segundo hoje, pq caiu um raio em minha city e bem ficamos 4 dias sem net, rsrsr!!! Que todos nós consigamos nossas metas!!!!!!

  • Ycaro Santana disse:

    Parabéns por mais uma conquista! Adorei que você tá lendo Fazendo meu filme!
    Abraços ,

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem