Maratona Literária versão 2.0 – Metas da Equipe do PEP

maratona_literaria_2

Olááá,

Nós postamos aqui sobre a segunda edição da Maratona Literária – uma semana inteira de leituras e desafios que vai fazer com que o ano comece muito bem. Afinal, os livros também são nossos amigos queridos, certo? Além do Por Essas Páginas estar participando da organização da maratona, nós também vamos participar… lendo! Eu vou fazer os meus posts diários aqui porque eu não tenho um blog pessoal, mas colocarei os links para os posts da Vania, Karen e Lucy. Vamos então conhecer as metas da equipe?

Lany

Na última Maratona Literária a minha meta foi ler 200 páginas por dia. A minha maratona foi um sucesso e por causa disso, mesmo não estando de férias, vou tentar ser um pouco mais audaciosa. A minha meta vai ser ler 250 páginas por dia. Uau, será que consigo? No total eu terei que ler 1750 páginas! Espero que sim, porque a minha meta desse ano é ler 100 livros (o que não vai ser nada fácil!).

meninalendo

Karen

Bem, eu ando um pouco arrastada nas leituras. Peguei uns livros aí para ler que são muito chatos e lentos… No momento estou lendo Teardrop – Lágrima, de Lauren Kate, mas nem quero entrar com esse livro no desafio. Vou tentar terminá-lo até domingo. Não vou ser ambiciosa demais e, portanto, meu desafio é ler dois livros: um físico e outro digital. São eles:

– Menino de Ouro, Abigail Tarttelin;

– Terra Morta – Fuga, Tiago Toy. 

Vocês podem conferir tudo sobre o meu desafio lá no meu blog pessoal Eu, Papel e Palavras.

meninalendo

Vania

Aeeee estamos na segunda edição da Maratona Literária, e novamente o Por Essas Páginas está participando! Como fizemos ano passado, toda a nossa equipe tem metas, e me falaram que eu não posso ser uma exceção. O fato é que eu ando numa seca literária do cão, sem vontade de ler nada… então minha meta será bem pequena. Mas bem, uma vitória – por menor que seja – ainda é uma vitória, certo?

Então minha meta terá duas partes:

1. Terminar de ler House of Hades (estou na página 100 de 500 e pouco);

2. Ler outro livro de no mínimo 300 páginas.

Vocês podem conferir sobre o meu desafio no blog Viajando sem dinheiro.

meninalendo

Lucy

Quando tem esse tipo de desafio ou maratona, gosto sempre de intercalar duas leituras. Ano passado um livro engatou mais rápido do que outro, o que fez com que não cumprisse toda a meta, mas quem sabe a de agora eu não consiga cumprir? Eu peguei dois livros dos que eu postei como prioridade para o primeiro bimestre, conforme o primeiro Top Ten Tuesday. Então são eles:

– O beijo das Sombras – Academia dos vampiros Vol .1 (como prometido rs)

– Meu amor, meu bem, meu querido (quero desencalhar esse livro definitivamente)

Os detalhes da minha meta vocês podem conferir no meu blog Chocolateria da Lucy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Rita Cruz disse:

    Poxa, todo mundo adicionando apenas dois livros. Me sinto gulosa querendo devorar 4 nesse semana.
    Mas toca aí Lany. Minha meta é de cerca de 200 páginas por dia também.
    Espero conseguir.Só me desgrudar na internet um pouquinho e priorizar minhas leituras.

  • Lany disse:

    Eu me senti completamente louca quando fiz essa meta hahaha! Mas tinha que ser um desafio maior que o anterior né?
    E pensamento positivo que nós vamos conseguir! \o/

  • Jaqueline Cruz disse:

    Estou bem ambiciosa essa semana, quero ler logo cinco (meu consolo por não viajar é esse rs.) O primeiro eu já terminei, passei o domingo inteiro lendo Procura-se um namorado, Última chamada da Melissa Senate e já vou começar Cilada do Harlan Coben. Os outros eu decido conforme a semana…
    Boa sorte para nós 😀

  • Shadai disse:

    Boa sorte para vocês, que consigam cumprir suas metas.
    A minha meta é terminar o livro que estou lendo “Persuasão” da Jane Austen até sexta; estou lendo menos de 10 páginas por dia eu acho, tá difícil.

  • Ycaro Santana disse:

    Boa sorte, espero que cumpram suasmetas, assim como eu quero cumprir também. Propostas bem interessantes o dia-a-dia dos blogs tra aos seu leitores!

  • Dâmaris Carvalho Lima disse:

    Esse livro Terra Morta, é bom? Não tinha ouvido falar dele!!

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem