Metas da Equipe: Mini Maratona Literária de Carnaval

A Mini Maratona Literária de Carnaval começou hoje aeee! Quem aí está animado levanta a mão! o/

Vamos conhecer as metas da Equipe do PEP?

Lany

Depois de um começo de ano em que eu li muito pouco, vou aproveitar o Carnaval, época que finalmente poderei descansar, para poder adiantar um pouco a leitura. Eu estou lendo três livros ao mesmo tempo (e na verdade, lendo nenhum, porque estou lendo poucas páginas por dia… NOTA ZERO NO QUESITO EVOLUÇÃO!!!). Então, ao invés de separar qual livros eu vou ler, a minha meta será número de páginas: 150 páginas por dia.

Karen

Minha meta pode não parecer muito ambiciosa de cara, mas acreditem, ELA É! Eu me desafiei esse ano a reler a série todinha da Torre Negra, do Stephen King, para fazer um especial por aqui, então resolvi ler o primeiro volume, O Pistoleiro, no carnaval. É um livro relativamente pequeno (para os padrões King, definitivamente!), mas, gente, é um saco… um saco total! Bem, pelo menos eu detestei quando li pela primeira vez. Mas a série toda vale a pena, os outros livros são perfeitos, por isso, lá vamos nós… Ah, e se sobrar tempo, vou ler também o conto Especial Natalino, da Clara Madrigano (tem resenha de um conto dela aqui). Vocês podem conferir minhas metas completas no meu blog: Eu, Papel e Palavras.

Ps.: se estiverem procurando dicas do que ler na Maratona, vou puxar sardinha pro meu lado e indicar esses livros (HO-HO-HO!).

Lucy:

Nesse Carnaval eu tenho trabalho para entregar na quarta-feira, então minha meta vai ler “leve”. Eu vou terminar de ler o livro da vez, A falsa princesa (se tudo der certo, hoje), para começar logo em seguida Chamado às armas – A guerra dos Fae 2. Então essa vai ser minha meta até o final do Carnaval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Tarsila Martins disse:

    Boa sorte com as metas, meninas!
    Eu acho que não vou participar de nenhuma maratona, ainda estou pensando. Geralmente não consigo cumprir. Tenho um seminário para preparar e apresentar essa semana, então o Carnaval não vai ser tão tranquilo assim. Mas espero ler pelo menos um livro.
    Beijos!

  • maratona literária e carnaval | felicidade imensa disse:

    […] quer entender mas sobre a maratona? então visite os blogs que fizeram essa maratona: psychobooks, café com blá blá blá, por essas páginas. […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem