Narrativas no PEP: Lidos de Maio/15

PEP-LidosMaio

Sim, estamos praticamente na metade do mês e só hoje venho trazer para vocês o Lidos do Mês de Maio. Todavia, como a coluna é nova, acho que mereço o perdão de todos.

Neste mês, li livros deliciosos e que merecem a atenção de todos. A maioria naquele estilo lindo de “tem que ler”. Quer saber um pouco mais sobre as leituras e quais foram? Só dar o play!  (:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

  1. Aaaahhh que lista ligal, achei que fosse o único no mundo que nunca assistiu “Os Gonnies” kkkk também planejou assistir ao filme depois de ler, mas ainda não tenho nem o livro nem o filme kkkk.
    Mês de Maio li 9 e fiquei decepcionado (agora me sinto idiota por me sentir decepcionado kkkk). Enfim, eu li “O Físico” de Noah Gordon (livro perfeito, super recomendado), “A Cabana”, “O Livro de Ouro da Mitologia”, “A Estrela” de Javi Araguz e Isabel Hierro (que eu adorei todo o cenário construído meio que pós apocalíptico. Recomendado), “Chaves – A História Oficial Ilustrada” (recomendo), “O Presente do Meu Grande Amor”, “O Ladrão do Tempo”, “O Segundo Suspiro” e “Você Mudou Minha Vida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.