Narrativas no Por essas Páginas: Os Doze

Eu amo distopias e não escondo isso de ninguém. Tudo que contenha um apocalipse ou um mundo fora do que vivemos hoje me atraí, me julguem! O que eu mais adoro, são livros que abordam essa temática focando no psicológico dos personagens, e, para mim, a trilogia A Passagem cobre todas as minhas exigências muito bem.

osdoze

Nesta continuação de Os Doze, o autor não perdeu sua magia e tampouco desandou na história. Muito pelo contrário, ele nos leva ainda mais ao passado para depois explicar o presente de uma forma incrível. Não há resoluções fantásticas e tão pouco coisas sem explicação. Cada página é mais tensa do que a outra e, apesar dos momentos para tomar fôlego, é difícil querer largar o livro!

Quer saber mais o que achei? Vem conferir a resenha em vídeo. Só dar o play aí embaixo 🙂

E se ainda não viu a resenha de A passagem, clique aqui para ler e aqui para ver.

 

Ficha Técnica
Título: Os Doze
Autor: Justin Cronin
Editora: Arqueiro
Páginas: 592
Onde comprar: Livraria Cultura /Amazon
Avaliação:

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Fevereiro. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Netto Baggins disse:

    Esse livro é muito bom, tô louco que lancem logo o terceiro!

  • Vitória Pantielly disse:

    Oi 😀

    Assisti alguns pedaços do vídeo por medo de pegar spoiler. Não li ainda A passagem, mas quando você disse que tinha vampiros no meio parei tudo e fui correndo ler a resenha dele, acabei adorando, são dois livros que já entraram na minha lista de desejado.

    Beijos.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

  • Douglas Fernandes disse:

    Eu tenho esse livro aqui Os doze, mas só tenho ele, quero ler A passagem, por isso quando voce disse que tinha spoiler sobre ele eu decidi não continuar vendo o video.. =/
    Mas assim que eu ler (nao sei quando) volto aqui pra ver o video todo.. rsrs

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem