Novidade literária: Intrínsecos – Clube de Livros da Intrínseca

 

Para quem foi na Bienal ou acompanha as redes sociais e blogs literários, já deve ter lido a respeito do clube de livros recém-lançado da editora Intrínseca, o Intrínsecos.

Qual a vantagem em assinar Intrínsecos?

A resposta é simples: Você recebe um livro com design exclusivo em capa dura 45 dias antes de seu lançamento nas livrarias – um livro inédito, uma história saindo do forno e capa especial só para você. Além disso, a caixa também traz uma revista com conteúdo exclusivo que serve de complemento para a leitura, um marcador de página e um brinde surpresa relacionado ao livro do mês.

Com um acervo que aborda diversos gêneros de leitura, a Intrínseca oferece um prato cheio para quem quer ter aquela coleção exclusiva de capa dura em sua estante, e ainda mais com todos os mimos que tem direito!

Há duas opções de assinaturas, plano mensal e anual, com valores de R$54,90 por mês e R$49,90 por mês, respectivamente. Como são sempre lançamentos, não tem risco de ninguém já ter esse livro na estante.

Você pode ter mais informações sobre o clube de livros Intrínsecos AQUI.

Alguém já aderiu ao Intrínsecos? Tem curiosidade? Conta pra gente!

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Carolina Durães de Castro disse:

    Oi Lucy, tudo bem com você?
    Eu acho super interessante a proposta dos clubes de livros, mas infelizmente, não participo de nenhum.
    Bjkas

    [Reply]

  • Shadai disse:

    Gostei da ideia desse clube, mas com a ressalva de que acho o preço bem salgado! Se eu tivesse muito dinheiro sobrando, talvez até cogitasse ser assinante, mas como não tenho renda suficiente, então passo.

    [Reply]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem