Promoção: 10 anos da editora Harlequin

promo Harlequin
Abril é um mês muito especial para a Editora Harlequin, já que ela completa 10 anos distribuindo muito romance para o país inteiro! Para comemorar essa data,a  editora escolheu alguns blogs para fazer uma super promoção: 1 vencedor irá ganhar 10 livros! Uau! Querem saber quais são os títulos? Vamos lá!

  1. Joia Preciosa – Carol Marinelli
  2. Temporadas de Escândalos – Autoras Bestsellers do USA Today (6 histórias)
  3. Luz do Amor – Kim Lawrence e Susanna Carr (2 histórias)
  4. Amores Perfeitos – Rebecca Winters
  5. Meu Anjo – Sherryl Woods
  6. Noivado Exclusivo (Andrea Laurence)/Interesses do Amor (Jennifer Lewis) – Coleção Desejo Dueto
  7. Amor delicado – Susan Mallery
  8. Marcante – Kathleen O’Reilly
  9. Calor do coração – Sarah Mallory
  10. Sombras de culpa (Abby Green) / Herança de Desonra (Kate Hewitt) – Coleção Paixão Sagas

Para participar é muito fácil. Comentem aqui, na postagem da promoção, respondendo à pergunta: “Para você, qual é o seu tipo de mocinho/mocinha perfeito?”. Mas, claro, você pode sempre usar também as entradas opcionais e ganhar mais chances no sorteio! Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Regras Gerais:

– O sorteio vale de hoje 10/04/2015 até o dia 30/04/2015;
– O envio do prêmio será realizado pelo Por Essas Páginas, porém os livros serão enviados ao blog pela Editora Harlequin;
– Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito;
– É preciso ter um endereço de entrega no Brasil;
Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções;
Não serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas;
Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas;
– A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

  1. minha mocinha preferida é aquela que é aquela frágil, sensível mas que quando precisa consegue ser forte, duas personagens que eu amo são Hermione e a Katniss

  2. Amo mocinhos safados,que sabem o que quer e mocinhas decididas e fortes. Nada de bobinhas. Isso já ficou chato.
    Beijos.

  3. Ele sabe o que quer, é determinado, apaixonado, inseguro, perfeito, imperfeito, dominador, pode ser escocês, grego,britânico.E claro, é alto, forte, com olhar penetrante.

  4. De mocinha gosta daquelas que são frágil mas ao mesmo tempo fortes, que sabem impor sua opinião. De mocinhos gosto daqueles que tem má fama por serem ruins mais que na verdade tem um grande coração.

  5. Eu gosto das mocinhas decididas e que nao tem medo de se apaixonar.
    Os mocinhos idem, e que correm atrás do que querem, e não se diminuem ou se sentem inseguros pela força da mocinha 😉

  6. Gosto muito dos mocinhos que tem cara de mal, mas que na verdade guardam um grande coração e só vão apresenta-lo para as pessoas certas. Das mocinhas gosta de meninas decididas, mas que não deixam de ser amorosas.

  7. O meu tipo de mocinho perfeito, ele é meio bad boy, e faz todas as coisas certas pelos motivos errados, algumas vezes faz todas as coisas erradas pelos motivos certos… definitivamente ele não é perfeito ele é humano.

  8. O mocinho perfeito é bonito, forte, sexy, amigo, inteligente, gentil e romântico
    A mocinha perfeita é bonita, independente, inteligente, corajosa, amiga, carinhosa e romântica

  9. Gosto de mocinhas que tem força de vontade, são espertas e frias (ou pelo menos aparentam ser) e também que sejam inteligentes. Mas nada me impede de ler e amar um livro com mocinhas clichês, se bem escrito, claro. Sou muito eclética para livros.

  10. Meu tipo de mocinha preferida é aquela que é delicada mais ao mesmo tempo forte, que saiba se defender do mundo, e em qualquer dificuladade saiba dar a volta por cima.

  11. Aquele mocinho bem apaixonado, que faz de tudo pela sua amada, ama incondicionalmente e luta para estar ao lado dela independente de qualquer coisa.

  12. Não gosto daquelas que ficam divididas entre vários caras, e que experimentam eles antes de se decidir. Então, prefiro as mais românticas, meigas, “virginais”, que são mais frágeis, e não um “furacão na cama”.

  13. Eu gosto de mocinha decidida, forte, que sabe o que quer e não tem medo de lutar para conseguir alcançar o objetivo. Mas ao mesmo tempo que ela seja meiga e meio irônica, como a Katniss.

  14. Para mim, o tipo de mocinho perfeito, n e um mocinho perfeito, mas sim, uma pessoa q tenta ser melhor p/ conquistar alguem.

  15. “Para você, qual é o seu tipo de mocinho/mocinha perfeito?”

    Pra mim a mocinha perfeita é forte e luta por tudo o que ela quer.

  16. Gosto de mocinho sem vergonha, determinado e romantico, e a mocinha com auto estima, ironica e decidida

  17. Meus mocinhos preferidos são aqueles bad boys cheios de tiradas sarcásticas e as mocinhas são aquelas fortes e que não levam desaforo pra casa.

  18. Os mocinhos sérios e ao mesmo tempo safados, e as mocinhas decididas que não abaixam a cabeça pra nada

  19. Gosto de mocinhas meigas mas decididas e corajosas, já os mocinhos prefiro os que tem fama de Bad Boy mas na verdade são caras maravilhosos.

  20. Gosto das mocinhas sensíveis mais decididas que corre atrás do que quer e enfrenta o que for necessário.

  21. Mocinhos que nos tiram o fôlego de tão sexys, mas que são cavalheiros! 🙂 Já as mocinhas….as melhores são aquelas que têm garra. Não gosto de mulher de mimimi!

  22. Gosto de personagens que ao se conhecerem se dão mal logo de cara, não se suportam, e depois a raiva vira paixão… tudo regado a ironia e ciúmes!

  23. Para mim a mocinha perfeita é aquela cheia de sentimentos, delicada, simpática, inteligente. Mas mesmo tendo essa aparência toda frágil, é forte, determinada, corajosa e nem um pouquinho “songa monga”, porque isso é muito chato!! Agora, o mocinho perfeito tem que ter algumas características iguais a dela, como a inteligência, coragem, entre outras.
    Ele também deve ser aquele cara lindo(é óbvio), engraçado, as vezes irônico, que passe total segurança para a mocinha e por mais que tente ser “durão”, seja cheio de sentimentos, chegando a ser romântico…
    Aah e esses dois não podem viver no mimimi e nada de guerra entre casais viu?! Sei lá, acho que esses mocinhos são os ideais ao meu ver
    Bjinhos 😉

  24. Para mim tanto a mocinha quanto o mocinho devem ser aquelas pessoas sarcásticas, acidas até, não aquelas choronas. É claro que dependendo da história as choronas também encantam, mas uma mocinha que sabe o que fazer é sempre melhor de se acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.