Promoção: Quem você ama?

banner_sangue_neve

O livro Sangue na Neve (resenha aqui) tem como principal tema a pergunta aparentemente simples: Quem você ama? A policial Tessa Leoni, encurralada em uma situação crítica e perigosa, precisa responder a essa pergunta e também precisa decidir até que ponto vai para defender quem ama.

Portanto resolvemos fazer uma promoção um pouquinho diferente dessa vez. A Sexta do Sebo está fazendo um super sucesso e não apenas uma vez recebemos pedidos de promoções semelhantes, então essa será uma delas! Ao realizar a leitura de Sangue na Neve refleti muito sobre a pergunta acima e essa será a tarefa de vocês! Por isso, nós perguntamos:

# Quem você ama? Até que ponto chegaria para defender essa pessoa? Já fez alguma loucura para ajudar alguém que ama muito? 

Isso não é um concurso cultural, então não precisam se preocupar em criar textos elaboradíssimos. O que realmente queremos é um bate-papo, como costumamos fazer na Sexta do Sebo. O sorteio será realizado via Random entre os comentaristas desse post.

Agora, vamos às regras? Leiam com atenção, pois além de comentar, vocês precisarão fazer algumas outras coisas:

Obrigatório:

– Seguir o nosso Twitter @poressaspaginas OU curtir a nossa página no Facebook (uma coisa ou outra, vocês decidem);
– Comentar nesse post da promoção, respondendo à pergunta e colocando também o seu Twitter (se seguiu nosso twitter) ou o link do seu perfil no Facebook (se curtiu nossa página).

Opcional:

– Seguir a @Novo_Conceito no Twitter;
– Curtir a página da Novo Conceito no Facebook;
– Inscrever-se no Google Plus da Novo Conceito.

IMPORTANTE!!! Nós vamos conferir se o ganhador nos seguiu no Twitter ou curtiu nossa página no Facebook, portanto, não se esqueçam de colocar essa informação no comentário, certo?

Valendo livro + marcador! E, como eu já disse na resenha, o livro vale MUITO a pena. Participem!

Ah, mas vocês acham que a promoção acaba por aqui?! Não! Também sortearemos um kit de mimos da Novo Conceito para os comentaristas na resenha de Sangue na Neve. O kit contém dois livretos, quatro marcadores e um brinde especial da editora. Para participar vocês devem apenas comentar lá na resenha; lembrem-se de colocar o e-mail de vocês por lá, para que possamos avisá-los quando a promoção terminar. As duas promoções terminam juntas no dia 23/06/2013! Como são duas promoções diferentes, lembrem-se que pode haver dois vencedores – um para cada promoção. Ou ainda um vencedor – se for muito sortudo! – para ambas. Para isso, basta que comentem! Boa sorte!

marcadores_nc_sanguenaneve

Regras Gerais:sangue_na_neve

– A promoção vale de hoje 23/05/2013 até o dia 23/06/2013;
– O envio do prêmio será feito em até 30 dias, via correios;
– Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito;
– É preciso ter um endereço de entrega noBrasil;
– Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções;
– A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Michelle Ladislau disse:

    A pessoa que mais amo nessa vida é a minha filha Eduarda Vitória! Por ela sou capaz de tudo, de matar e morrer, sem me importar com as consequências, pois ela é tudo para mim. Ainda não fiz nenhuma loucura, mas faria se fosse necessário!

    Bem é isso!

    Beijinhos

  • Andressa Nunes disse:

    As pessoas que fazem a diferença na minha vida

  • Mylene Leme disse:

    Amo meu filho, amo meu marido, mas para continuar amando ambos, preciso me amar primeiro. Tenho muito medo de acontecer qualquer coisa de ruim com eles, e não faço a menor ideia do que seria capaz de fazer para salva-los.

    https://twitter.com/myhh_lene
    https://www.facebook.com/myleneleme

  • Aline disse:

    Minha família. Sou capaz de tudo por eles. Já deixei de fazer muitas coisas por eles.

  • Aline disse:

    Sou capaz de fazer qualquer coisa por minha família. Os amo muito! Já deixei de fazer muitas coisas por eles.

    https://m.facebook.com/luna.aline?__user=100000214388024

  • Cristiane Silva disse:

    Amo os meus pais e irmã e faria qualquer coisa por eles. Sou a primeira a chamar pra briga qualquer um que tente fazer qualquer coisa com eles!

    https://twitter.com/cristianecullen
    https://www.facebook.com/cristiane.silva.52035?ref=tn_tnmn

  • Adriana Balreira disse:

    Eu amo muito meu namorado e faria tudo para defende-lo, mesmo que tiver errado. E ainda não fiz nenhuma loucura por ele não. Ainda, porque se tiver que fazer faço todas as loucuras.
    Beijos
    Adriana Balreira (@adrianabalreira)
    https://twitter.com/adrianabalreira

  • Cris Aragão disse:

    Eu amo minha família, nunca passei por uma situação onde precisasse ir a extremos para dendê-los, mas faria o impossível por eles.

  • Bruna Costenaro disse:

    Quando se fala em amor eu penso no meu namorado, já 7 anos juntos, e sim eu faria tudo por ele, pq a força do amor é maior do que a minha pessoa. Ela tem uma força própria que se joga na frente de qualquer desafio sem medo!

    @BruFinland

    Miquilis: Bruna Costenaro

  • Thamires Rodrigues disse:

    A pessoa que mais amo é minha mãe, porque além de mãe é minha amiga, conselheira, chata e irritante em horas vagas. KK Ela é a melhor pessoa que eu já conheci apesar das falhas (as quais todos nós temos), e se fosse possível eu faria de tudo pra que ela continuasse pra sempre ao meu lado. Além de já ter deixado de fazer muita coisa por ela e tentado ao máximo mostrar a ela todos os dias o quanto ela é importante na minha vida.

    https://www.facebook.com/ThamiresRodrigues483

    @IstHerz – post dividido porque não coube:
    1 – https://twitter.com/IstHerz/status/337804682166665217
    2 – https://twitter.com/IstHerz/status/337804794796318720
    3 – https://twitter.com/IstHerz/status/337804825959997440
    4 – https://twitter.com/IstHerz/status/337806126886305792

    Email: thamired@hotmail.com

  • ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse:

    Eu faria qualquer coisa e faço se for preciso,pra salvar meus filhos e netos e para resguardá-los de qualquer perigo.Não importando as consequências.

    @NewboldMachado

    https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles

  • Isadora Aragão disse:

    Minha família e meus amigos. Eu faço qualquer coisa por eles. https://www.facebook.com/isa.aragao?ref=tn_tnmn

  • Taina disse:

    As pessoas que mais amo são minha família e meus amigos. Faria quase tudo por eles (digo quase porque em algumas questões éticas, acho que não seria capaz de tudo). Já fiz muitas coisas para defender meus amigos e mil loucuras para salvá-los de situações complicadas ou apenas fazer com que se sentissem melhores em tempos difíceis. Mas isso é amizade, né?
    @tainaathayde – Twitter

  • jayne arriete disse:

    Escolher uma unica pessoa é difícil, mas faria tudp para defender e priteger meus pais e minha irmã.
    Já fiz tarefas dificilimas para evitar que eles se cansassem ou sofressem.

    Twitter: @jaynearriete

  • Bianca Remohi disse:

    Bom, por mais clichê que possa parecer, meu maior amor é o meu namorado. Mas além do sentimento, o amo por querer cuidar dele.

    O defendo diariamente, pois ele sofre de problemas psicológicos, tem depressão e é suicida. Então, por conta disso, escuto todos os dias que ele não é o cara certo para mim , que não posso ser feliz com ele e etc etc, mas pelo contrário, ele é a pessoa que a quase 2 anos me fez e faz feliz como ninguém jamais chegou perto de fazer, e por conta disso, o defendo e provo todos os dias que ele é o cara certo para mim.

    Não digo que ja fiz alguma “loucura” para o ajudá-lo, mas, uma coisa que ocorreu um dia, foi que – como eu disse lá em cima -, meu namorado é suicida. Ocorreu de um dia ele me ligar dizendo que me amava, mas que era o último dia que escutaria sua voz. Depois de alguns minutos ele desligou o celular e eu percebi que ele estava prestes a se matar – isso de madrugada. Aconteceu que eu acordei seu pai pelo telefone, pedi para ele correr para o seu quarto e ele conseguiu chegar a tempo dele não fazer nenhuma besteira. (Graças a Deus)

    Obs: parece uma história triste rs, mas ele está fazendo tratamento, melhorando a cada dia, e ainda consegue me surpreender e me encantar cada dia mais!

    http://www.facebook.com/biancaremohi
    https://twitter.com/biancaremohi

    beijos :*

  • Ana Carolina Lopes disse:

    meu menininho lindo , meu filho…..

    http://www.facebook.com/anacarolina.lopes.1656854

  • Rodrigo Lessa Alvarenga disse:

    Amo muito meus amigos de verdade, eles sim sabem quem eu realmente sou e por isso eu amo isso. Faria de tudo para cuidar deles e não deixar que nada de ruim aconteça com eles. Sou capaz de até brigar no lugar de um[a] amigo[a] para protege-lo[a], como fiz isso semana passada na escola.

  • Magiasbook disse:

    Para defender e proteger meus filhos não penso nas consequências,luto até o fim.

  • Magiasbook disse:

    Me esqueci de colocar meu link do Facebook.
    https://www.facebook.com/magiasbook.livros?ref=tn_tnmn

  • Nestor Bergamo disse:

    Nunca em minha vida foi nescessário chegar ao extrem via de fatos deixo somente para minha imaginação.

    Twitter: https://twitter.com/BERGNESTO
    G Plus: Nestor Bergamo
    Facebook:https://www.facebook.com/nestor.bergamo.9

  • Alyne Ramos disse:

    Eu amo muita gente, porém são poucas as que eu faria alguma loucura. Mas acho que só faria mesmo pela minha família, que é o bem mais necessário que tenho e que eu mais amo!

  • Kelry Caroline disse:

    Oi, eu amo tanta gente, mas em especial minha mãe, minha irmã e meu pai. Que são tudo pra mim, acho que faria qualquer coisa pra defender eles, como já fiz isso algumas vezes em discussões e acho que foi a maior loucura que já fiz. Amar é defender com a maior coragem que for.

    Facebook: https://www.facebook.com/KelryCaroline
    twitter: https://twitter.com/poxaglee
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

  • Thais de Moraes disse:

    Amo muitas pessoas, mas com certeza meu maior amor é dividido entre duas pessoas: meus avós. Eles me criaram como filha e devo a eles tudo o que sou hoje.

    Facebook: https://www.facebook.com/thais.demoraes.94

  • Jullyane Prado disse:

    É meio dificil decidir entre as pessoas que amamos, a que amamos mais. E uma questão interessante que foi levantada é sobre ter a capacidade de até matar alguém por causa da pessoa amada. Eu amo muito minha mãe, meu pai e meu irmão. Mas a pessoa que mais amo de verdade é minha mãe. Ela é minha amiga, companheira, conselheira, um anjo que Deus colocou em minha. Digo que a defenderia de verdade se precisasse, mas não afirmo que mataria alguém por sua causa, porque no momento da raiva e da dor eu posso até fazer isso, ou talvez, a razão possa falar mais alto e eu me lembrar que tenho uma vida pela frente. Porque falar que amamos alguém é fácil, agora viver e demonstrar esse amor é complicado!!! Porque ao mesmo tempo que somos amorosos também somos egoistas e pra falar a verdade, essa pergunta me refletir muit sobre o verdadeiro sentido do amor e o que eu seria capaz de fazer por causa de alguém que amo!
    Bom ainda não fiz nenhuma loucura por alguém que amo não! rsrsrs

    Facebook: https://www.facebook.com/jullyane.prado

  • adriana medeiros disse:

    Todos os animais abandonados e que sofrem maus-tratos.

    https://www.facebook.com/adrianamedeirosroque?ref=tn_tnmn

    @dricamedeiros

  • Vanessa Llona disse:

    Amo muitas pessoas, mas as que mais amo são meu marido de minha filha, por eles eu daria minha vida. Amo tanto que as vezes chega até a doer.

  • Vanessa Llona disse:

    Amo muitas pessoas, mas as que mais amo são meu marido de minha filha, por eles eu daria minha vida. Amo tanto que as vezes chega até a doer. Não sei até onde eu iria para defende-los, acho que faria tudo que eu pudesse até ficar no lugar deles.
    @nessallona

  • Laura Zardo disse:

    Eu amo a minha família acima de tudo, daria minha vida por eles, sinto felicidade só de saber que eles existem e estão ao meu lado, nas horas boas e ruins, sempre e para sempre.
    E hoje também me sinto completa pelo meu namorado, que além de tudo é meu melhor amigo, que já posso quase incluir como da família.
    Acho que ainda não cometi nenhuma grande loucura, mas se for preciso, com certeza cometerei.

    https://twitter.com/LauraZardo
    http://www.facebook.com/laura.zardo

  • Kauana Pletz disse:

    # Quem você ama? Até que ponto chegaria para defender essa pessoa? Já fez alguma loucura para ajudar alguém que ama muito?

    – Tão complicado achar alguém que você ame mais que tudo.
    Crei que a família em geral, seria. Ainda não cometi nenhum ato tão exórbido que poderia chamá-lo de loucura por amá-los. Porém, tenho certeza, que se for preciso, Faria qualquer coisa.
    @KauanaPletz

  • Cris Aragão disse:

    Olá, eu comentei na promoção alguns dias atrás mas esqueci de deixar o meu contato, então vou repetir o meu comentário acrescentando o perfil do Twitter e do Facebook.
    Eu amo minha família, nunca passei por uma situação onde precisasse ir a extremos para dendê-los, mas faria o impossível por eles.
    @mcrisaragao
    https://www.facebook.com/mcrisaragao?ref=tn_tnmn
    Peço desculpas pela confusão.

  • Tainara H. disse:

    # Quem você ama? Até que ponto chegaria para defender essa pessoa? Já fez alguma loucura para ajudar alguém que ama muito?

    – A minha família. Dentro do possível faria qualquer coisa pra ajudá-los, mas por enquanto, não precisei fazer nenhuma loucura por eles, mas se necessário o faria.

    Twitter: @Taih22 (https://twitter.com/Taih22)

  • Manu Hitz disse:

    Amo meu filho mais que tudo nessa vida. É um amor que não se explica, só tendo um filho pra saber.
    Sempre defenderei meu filho, mas com sensatez, ensinando a ele o que é certo e errado. E cobrndo dele que assuma as consequências de seus atos.
    Faria qualquer loucura pra ajudá-lo, mas sempre com base nos meus valores e respeito ao próximo.
    Amor de mãe não tem limites.

  • Andreza Galvão disse:

    Amo a minha família e faria o que fosse preciso para defender os meus familiares, pois sei que eles fariam o mesmo por mim.

  • Andreza Galvão disse:

    Amo a minha família e faria o que fosse preciso para defender os meus familiares, pois sei que eles fariam o mesmo por mim.

    @andrezagalvao_

  • Greice Michele disse:

    Gosto de muita gente. E digo que amo alguns amigos, até alguns que conheço somente pela internet. Mas creio que só faria uma loucura para proteger a minha família, que compreende minha mãe, pai e irmão. Não sei o que seria capaz de fazer para protegê-los e por sorte nunca passei por uma situação que precisa-se.

    @Greice_Zickuhr

  • Viviane S. disse:

    Amo meus pais, minha irmã e minha cachorra, e faria qualquer coisa por eles. Mexeu com eles mexeu comigo!!
    @vivisansone

  • Cristiane de oliveira disse:

    # Quem você ama? Até que ponto chegaria para defender essa pessoa? Já fez alguma loucura para ajudar alguém que ama muito?
    Eu amo muito minha família e faria tudo por eles até morrer no lugar se for possível, já entrei numa briga pra defender meu pai.
    @Cristiane_35

  • Jeslly disse:

    # Quem você ama? Até que ponto chegaria para defender essa pessoa? Já fez alguma loucura para ajudar alguém que ama muito?

    Minha família, principalmente meu pai, minha mãe e meu irmão, eles são a base da minha vida, defenderia até o ponto que fosse necessário, já discuti com pessoas pra defender minha mãe por que muitas vezes ela é bondosa demais e as pessoas gostam de explorar isso nela.

    @je_santos_
    G. Plus: Jeslly Rodrigues
    face: facebook.com/ciimorellibrasil

  • Vanessa Moreira disse:

    Com Certeza minha Família!! Defendo com unhas e dentes em qualquer momento…
    twitter: @moreiracvanessa
    face: https://www.facebook.com/vanessa.moreira.923724

  • Valquiria Aparecida Ilnitski Chimanski disse:

    oi…bom eu vou dizer logigo que é meu marido Fabio, somos casados a $ anos, mas temos uma historia longa… a primeira vez que namoramos eu tinha 18 ele 16 +/- dpos de 3 anos de namoro brigamos, ou melhor eu briguei kkkk, ficamos 2 anos sem nem cruzarmos na rua, ai um colega de trabalho meu, amigo comum nosso, um dia apareceu com o celular dele pra mim. Eu falei na maior cara de pau: Vou pegar por educação! Ahhah acabei ligando e nos reatamos, namoramos mais uns 3 ou 4 anos e enfim casamos…. Ele sempre fez td por mim sou apaixonada por ele cada dia mais e nao tenho duvidas de que faria qualquer coisa mesmo, mas o que mais uma pessoa pode fazer pela outra sem duvida é apoia-la em todos os momentos, sejam eles quais forem, e eu tenho certeza que amos não somos falhos nisto e nem nunca seremos!

    Meu Twitter: @ValChimanski
    Meu face: https://www.facebook.com/valquiria.aparecida2

    Abç!!

  • Thais Pricila dos Santos disse:

    # Quem você ama? Até que ponto chegaria para defender essa pessoa? Já fez alguma loucura para ajudar alguém que ama muito?

    Minha família, com certeza faria de tudo para protegê-la.
    http://www.facebook.com/thaispricila.dossantos

  • Roberta Krutzmann disse:

    Acredito que pela pessoa que amamos nós sempre estamos dispostos a fazer mais, agora depende de quem é a pessoa amada. Até hoje nunca precisei fazer uma grande loucura pelo meu amor, a única que fiz foi ao conhecer ele, onde eu só contei para duas pessoas que eu iria estar com ele, e elas nem eram da minha família.

    @rkrutzmann

  • ♥♪Jan Araújo♪♥ (@jan_araujo7) disse:

    Quem você ama?
    Eu amo minha família es pessoas que me fazem bem…

    @jan_araujo7

  • Amanda Péres disse:

    Amo minha família e para muitos daria a vida!

    https://www.facebook.com/amanda.peresp

  • Claudia Caroline Alves disse:

    A pessoa que mais amo é minha mãe, ela é quem me deu a vida, quem me ajudou nos meus piores momentos, quem me defende. A ela dou todo meu amor.
    https://www.facebook.com/claudinha.alves.39
    https://twitter.com/nandyinhaalves

  • Claudia Caroline Alves disse:

    Amo minha mãe. Ela é quem me deu a vida, quem me defende e protege. A ela dou todo meu amor,

  • Claudia Caroline Alves disse:

    Amo minha mãe. Ela é quem me deu a vida, quem me defende e protege. A ela dou todo meu amor.
    https://www.facebook.com/claudinha.alves.39
    https://twitter.com/nandyinhaalves

  • Resultado: Quem você ama? « Por Essas Páginas disse:

    […] vez o prêmio foi um kit de Sangue na Neve, com livro e marcador, da Novo Conceito, na promoção Quem você ama?. Além disso, também foi sorteado um kit de mimos da editora entre os comentaristas da resenha! […]

  • emilly louise disse:

    Minha mãe, mãe é a coisa mais importante na vida, minha mãe é meu tudo !

    Claro que eu também amo o resto da minha família mais como eu disse mãe é diferente. Eu também amo meus amigos e meus ídolos !

    Segui no twitter : @BumbumDoBoo

  • viviana lastre disse:

    Pela minha filha mato e morro. Vou ao céu e inferno em cinco minutos. Amor diferente de tudo na vida. Minha vida.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem