Reformulações na Sexta do Sebo

Há alguns dias postamos no Facebook e no Twitter um aviso sobre o hiato da Sexta do Sebo. Hoje vamos divulgar neste post o último sorteado (da Sexta do Sebo #321) e também falar um pouco mais sobre os motivos por trás das alterações dessa nossa tão tradicional promoção aqui do blog – e também nossas ideias para acabarmos com ela por completo.

Há algum tempo vem sendo difícil manter o sorteio semanal no ar. O primeiro motivo é o valor do frete dos livros, que está pesando no nosso bolso; nós bancamos todas as despesas do blog com nosso dinheiro, dividindo os gastos entre as três administradoras (Karen, Lany e Lucy). Isso inclui investimento em servidor, domínio, outros serviços e, claro, o correio. Por isso, aliás, vivemos divulgando promoções da Amazon e pedimos para vocês comprarem seus livros através do nosso link, pois isso nos ajuda a cobrir os gastos e trazer sempre mais para o blog.

O segundo motivo é que estamos ficando sem estoque de livros usados em casa. Todas nós aqui no blog estamos adquirindo o hábito de ler mais em e-book, inclusive os livros de parceria, já que as editoras abriram para os parceiros utilizarem meios digitais de leitura, portanto não temos mais tantos livros para nos desprender quanto tínhamos há alguns anos, quando começamos a Sexta do Sebo.

Mas isso significa que a Sexta do Sebo vai acabar? Não, nós não queremos isso. A gente se reuniu e chegamos a uma ideia, que gostaríamos de compartilhar com vocês: sorteios trimestrais com um pacote de livros usados surpresa. A cada três meses, nós abriremos uma Sexta do Sebo especial, na qual postaremos uma pergunta, vocês respondem no prazo de duas semanas e nós sortearemos um pacotinho surpresa, com livros usados em bom estado à nossa escolha (em média, 2 a 3 livros). Depois, o vencedor receberá em seu endereço esse presentinho cheio de amor! O que acham?

Seria muito legal se vocês postassem nos comentários suas opiniões ou até outras ideias, pra gente poder saber o que estão pensando! E, enquanto isso, vamos ao resultado da Sexta do Sebo #321!

Parabéns, Mariana! Por favor, envie-nos uma mensagem para os endereços de e-mail contato@poressaspaginas.com ou  poressaspaginas@gmail.com com o endereço de vocês e o livro que escolheram em até 48 horas. Caso contrário será realizado um novo sorteio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

  1. ninguém ousará achar ruim!
    é uma ótima ideia, e tem o diferencial de serem livros surpresa, algo muito legal.

    frete do correio está tão caro que parei de fazer trocas no skoob, não tem compensado, infelizmente. quando alguém demonstra um livro meu em vez de crédito do plus tenho oferecido a pessoa depositar na minha conta o valor do frete apenas, e pronto.

  2. Realmente o frete é muito caro. Quando quero um livro, procuro na estante virtual se tem próximo de casa, mesmo sendo mais caro, compensa por não ter frete. Sorteio surpresa trimestral é uma boa ideia.

  3. Gostei bastante da ideia! Realmente o gasto com o envio é caro e essa opção vai ajudar vocês e agradar os leitores também.

  4. eu adorei a ideia
    realmente os correios não tão ajudando muito quem quer mandar livros… está muito caro =)

  5. Olá!
    Não cohttps://twitter.com/SamyACS/status/1156730443145912320?s=20nhecia o “Sexta no Sebo”, sou nova por aqui, mas gostei da ideia (de como era e como passará a ser). Acho legal incentivar essa movimentação da leitura, tendo como ponto forte os sebos.

    Beijos!

  6. Olá!
    Não conhecia o “Sexta no Sebo”, sou nova por aqui, mas gostei da ideia (de como era e como passará a ser). Acho legal incentivar essa movimentação da leitura, tendo como ponto forte os sebos.
    Beijos!

    Ps. relevem meu comentário acima, problemas técnicos rs.

  7. Eu gostei do sorteio trimestral do livro surpresa! Ficaremos feliz! Obrigada e tenham ótimas leituras em agosto!
    bjs

  8. Sou nova na página, mas fiquei surpresa em ver que se fazia essa sexta do sebo. Realmente, muito difícil manter a longo prazo, a ideia do sorteio trimestral é ótima, que carinho 🙂

  9. Faz um tempinho que não acompanho a página nem participo de sorteios, mas imagino como está complicado manter os sorteios. Eu gostei bastante da ideia de sorteio trimestral e gostaria de dar uma sugestão. Vocês poderiam ter mais de uma opção de livros, por exemplo vocês montam 4 pacotes com temas diferentes como romance, terror, fantasia e aleatório (podendo ser livro de qualquer gênero) e o ganhador escolhe qual vai querer. A pessoa não iria saber os livros, então isso ainda seria surpresa, mas diminui a chance da pessoa receber um livro que não vai gostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.