Resenha: Casamento Hathaway

Pouco antes de lançar Paixão ao Entardecer, a Arqueiro publicou essa side-story da série em formato de e-book e com download gratuito, contando como foi o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen. É uma história bem curtinha e muito divertida.

UM_CASAMENTO_HathawaySinopse: Casamento Hathaway – Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win esta é a sua historia! Descubra do que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.
Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway. Fonte

Essa resenha contém spoilers de Sedução ao Amanhecer, especificamente. Mas, sinceramente, o título já é o spoiler em si, então leiam sem medo.

Em Sedução ao Amanhecer, acompanhamos os percalços que o casal Kev Merripen e Win tiveram que enfrentar para finalmente ficarem juntos. Embora já tivessem se casado em uma cerimônia cigana, Kev fazia questão de dar a Win um casamento tipicamente “gadjo”, e ser reconhecido diante das leis dos gadje.

Claro que, sendo um casamento Hathaway, tudo pode acontecer. E, como Merripen temia, acontece.

Uma chuva torrencial acaba destruindo parte da igreja e agora, para que o casamento aconteça, eles devem renovar a licença da capela da propriedade Ramsay, que consistia… no celeiro. Paralelamente, vemos Beatrix mais uma vez tratar de problemas com animais, nesse caso, um elefante, enquanto que Amelia se preocupa pelo fato de sua irmã não se interessar em arrumar um pretendente. Beatrix, inclusive, se destaca nessa história, de modo que podemos compreender melhor seus sentimentos em relação a encontrar alguém. Ela se sente solitária, mas não quer arrumar um pretendente apenas por obrigação, ela quer amar e ser amada por ele, tal qual suas irmãs que encontraram seus pares.

Eu não posso contar muito do enredo, uma vez que a história é curta e é muito melhor que vocês confiram por si mesmos. Pensem em uma história que seria o cotidiano dos Hathaways: uma confusão que só essa família cheia de surpresas pode conseguir.

Eu recomendo a leitura como um complemento – e ótimo divertimento – da história de Kev e Win.

Ficha técnica:

Título: Casamento Hathaway
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 52
Editora: Arqueiro
Onde adquirir:  Saraiva / Amazon
Minha avaliação:

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Abril. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Milena Soares disse:

    Amo essa série ela é ótima, curto muito romance de época, a escrita da Lisa Kleypas é excelente.

  • Lucy disse:

    Oi, Milena!
    Eu também adoro! Atualmente essa é a minha favorita, vamos ver as outras séries da autora! rsrs
    Bjs!

  • Douglas Fernandes disse:

    Eu não li nenhum livro dessa série, mas de tanto que já vi nos blogs já me deixou curioso pra conhecer, parece ser bem divertido essa pequena historia, uma chuva destrói parte da igreja… kkkkkkkkkkk

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem