Resenha: Daisy está na Cidade
É comum as editoras parceiras disponibilizarem alguns livros quando estão em pré-venda ou já lançados. Dessa vez, a Geração Editorial presenteou alguns blogueiros com a prova de Daisy está na cidade! Eu já tinha lido apenas um livro de Rachel Gibson, de outra série dela, então eu acabei embarcando na leitura, que fluiu muito bem!
Sinopse: Daisy Está na Cidade – Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar? Fonte
O livro começa na pequena cidade de Lovett, Texas. Jackson Jack Parrish está vivendo sua vida pacata na oficina da família, seus negócios indo de vento em popa, até que ouve a notícia de que Daisy está na cidade. Foi o suficiente para ele reviver uma antiga ferida em sua alma. No passado, Daisy e Jack se envolveram, mas após Jack pedir “um tempo” para Daisy, ela simplesmente aparece no dia seguinte casada com seu melhor amigo, Steven.
Quinze anos depois, Steven está morto e Daisy volta decidida a falar com Jack, mas ele não quer nem saber. Por causa disso, ela passa a praticamente a persegui-lo por onde ele passa. Embora negue, Jack gosta da atenção de Daisy, mas sua amargura tende sempre a surgir, principalmente quando ele descobre o que ela tanto queria falar com ele. Por pouco tempo, claro.
A trama é previsível, inclusive o motivo pelo qual Daisy quer falar com Jack. Na verdade, assim que soube como ela o havia deixado, eu já tinha deduzido o que tinha acontecido. Isso não tira o mérito de uma leitura leve e divertida, com cenas hots para lá de sensuais e momentos de apertar o coração. Afinal, perdoar não é fácil, ainda mais quando você alimenta uma ferida que nunca cicatriza. Amargura, quando alimentada, torna-se uma erva daninha muito difícil de arrancar do peito. E no caso de Jack, foram 15 anos alimentando o ódio contra Steven e Daisy.
Como eu tive uma experiência um pouco ruim com Rachel Gibson (não exatamente com a história, mas com a edição brasileira), confesso que comecei a ler preparada com uma caneta marca-texto. E fiquei feliz por quebrar a cara e não precisar fazer qualquer anotação! O resultado foi muito bom, com uma leitura viciante e que fluiu rapidamente.
Esse é o primeiro livro de uma série, chamada Texas, Lowett. Aliás, esse livro também mostra a irmã de Daisy, Lily, protagonista de Maluca por você, segundo livro da série e já lançado pela editora. Mas não temam! Como são histórias independentes, é possível ler um sem ter lido o outro, então deem um desconto por terem lançado antes o segundo livro (que, aliás, vou ler – espero que em breve).
Recomendo a leitura para fãs de romance e chick-lit. Vocês vão adorar o Jack e provavelmente vão se colocar no lugar de Daisy para poder entender o que e por que ela fez o que fez.
Este livro foi gentilmente cedido para resenha pela Geração Editorial.

Ficha técnica:
Nome: Daisy está na Cidade
Autor: Rachel Gibson
Páginas: 320
Editora: Jardim dos Livros
Onde comprar: Livraria Cultura / Amazon/ Saraiva
Minha avaliação:
Essa postagem está participando do Top Comentarista de Abril. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!


abril 4th, 2015 às 8:35
Não sou muito acostumado a ler esses chick-lit, acho que nao faz muito meu estilo.. hahaha
Eu até tenho um livro Rachel Gibson aqui, mas ainda nao li, minha prima pegou emprestado e leu super rápido e gostou muito.
Como assim?? a editora lançou o segundo livro de uma série e agora ta lançando o primero??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa hein…
abril 4th, 2015 às 17:43
Oi, Douglas!
Chick-lit é bem literatura feminina, mas já vi alguns marmanjos lendo e gostando… rsrs
Sim, a editora lançou o segundo livro primeiro, mas disse que não tem problema ler fora de ordem, já que são histórias isoladas. Os mais “puristas” não curtem esse tipo de coisa, mas sinceramente eu não me incomodaria tanto. hahaha
Bjos
abril 11th, 2015 às 22:01
Já está na minha lista de próximos livros a serem lidos! 🙂
abril 13th, 2015 às 10:40
Tenho certeza de que vc vai gostar, Val!
Bjs
abril 7th, 2016 às 12:57
Li esse livro ontem, e simplesmente amei <3 é meu primeiro dela e hoje já começo o segundo da série.
outubro 12th, 2016 às 18:33
[…] ganhador vai levar esses quatro livros: Daisy está na cidade, Quando Saturno voltar, À procura de alguém e O Homem […]
outubro 13th, 2016 às 13:27
Adoro um romance água com açúcar, especialmente esse estilo da mocinha que reencontra um antigo amor rs. Me faz lembrar um filme que amo e tem uma história parecida “Doce lar” com a Reese Witherspoon.
Só não gosto dessa onda de livro com sequência, pq geralmente me canso e acaba falindo a gente kk. Mas a história parece ser bem legal.
outubro 13th, 2016 às 16:03
Gosto da autora e espero começar a ler esta série, acho que os romance dela são fáceis de ler e me prendem, quero ir logo até o fim.
outubro 13th, 2016 às 22:36
Parece um romance daqueles antigos que vc se apaixonada de cara por que e bem fácil de ler e prende sua atenção..Adoraria ler..
outubro 14th, 2016 às 16:36
Olá! Adorei o enredo desse livro, o que me deixou com mta vontade conhecer mais de perto a história de Daisy!
Bjs
outubro 15th, 2016 às 2:03
sei que não sou público-alvo e nem sou fã de chick-lits ou livros hot, mas leria esse para conhecer o trabalho da autora que é bem famosa, e também por sua resenha ter sido favorável, deve ser uma boa história para passar o tempo com romantismo mesmo.
outubro 19th, 2016 às 13:09
Amei esse livro, curto muito um chick-lit e a escrita da Rachel Gibson é excelente, estou doida pra ler mais livros dessa série.
outubro 19th, 2016 às 15:51
Nunca li nada da autora, porém já adquirir inclusive um dos livros dela que faz parte dessa serie, só que ainda não tive tempo de lê-lo. Esse e um dos livros que estão na minha lista de desejados, a história me parece envolvente, e os personagens cativantes, espero ter a oportunidade de ler esse livro logo.
outubro 25th, 2016 às 6:15
Quero muito ler esse. A Rachel Gibson escreve muito bem. Li o loucamente sua e sou apaixonada pelos livros dela
novembro 10th, 2016 às 0:32
Olá!!
Nunca li nada da Rachel Gibson, mas muitos dizem que seus livros são leves e engraçados, então pretendo ler algo dela assim que tiver a oportunidade!
Achei a premissa do livro legal, apesar de clichê, mas como não me importo com esse último, desde que seja bem trabalhado na trama, fiquei bastante curiosa e até já imagino pq a Dayse voltou para a cidade kkkk
Abraço!
http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br
PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO