Resenha: Entrega Total

Quando eu li o primeiro livro da série, Nua, eu confesso que não fiquei muito animada em ler sua continuação, mas mesmo assim eu adquiri o livro logo após seu lançamento. Enfim, o Ethan a curiosidade venceu.

ENTREGA_TOTALSinopse: Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total. Fonte

Eu achei interessante a forma como o livro foi narrado nesse volume, porque no livro anterior apenas o prólogo foi narrado por Ethan e o restante do livro foi por Brynne. Já no segundo livro é o oposto: Brynne narra o prólogo para em seguida termos a narrativa do Ethan durante o restante do livro (imagino que no próximo volume teremos a narrativa dividida entre os dois rs), o que foi bem legal, para conhecermos melhor nosso mocinho.

No começo do livro, esperem encontrar um Ethan atormentado e totalmente perdido. Como eu mencionei na primeira resenha, Ethan meio que se mostrou obcecado por Brynne e podemos ver em primeira mão como sua perda o afetou (sério, beirou ao exagero). Começamos a entender mais a atração e o fascínio que Ethan sente por Brynne e, claro, torcemos para que o reencontro se dê logo. Conhecemos também seu lado ciumento. Ele é extremamente ciumento e possessivo e, sinceramente, uma das cenas de ciúmes dele quase me fez jogar o kindle na parede (mas era o kindle e eu não podia).

Neste volume também passamos a conhecer melhor os fantasmas de Ethan, o que ele passou no passado no Exército, e o que se passou com Brynne, ainda mais porque parece que seu passado a está perseguindo. Além disso, somos apresentados a outros personagens, como o pai de Ethan e a tia de Brynne (prevejo clichê aqui, mas tudo bem, porque eles são legais), mas a história nunca deixa o foco de Ethan tentando manter Brynne segura em sua cama em seus braços na parede na rua, na chuva, na fazenda sob sua asa enquanto trata de seus próprios assuntos como chefe de uma empresa de segurança.

Sendo um livro erótico, não é spoiler falar que os dois voltam a contracenar cenas pra lá de quentes e que a carga sexual desse livro consegue ser maior que o anterior. Se no primeiro livro eu achei que a autora pegou mais leve com palavreado, neste aqui pode esquecer a sutileza e prepare-se para cenas ainda mais intensas, mas ainda sem o BDSM que acredito que Ethan seja um adepto.

O final do livro nos traz um bom gancho para o próximo volume. Eu desconfio o que vai acontecer (quero dizer, estava quase na cara ali, mas aparentemente nenhum dos protagonistas adivinhou), mas existe ainda um mistério a ser solucionado em torno de Brynne. Então, acredito que teremos mais ação, não propriamente entre quatro paredes.

OLHOS_NOS_OLHOS

Eu gostei da leitura, apesar do palavreado. A leitura é rápida e fluida, você não vê dificuldade alguma em acompanhar. Recomendo para dias em que você quer uma leitura rápida, com uma carga romântica que se mistura ao erótico.

Lançados primeiramente em formato digital, a Suma das Letras vai lançar o primeiro livro, Nua em formato físico agora em março, Entrega Total em abril e o último livro da série, Olhos nos Olhos, será lançado em abril em e-book.

Ficha técnica:

Nome: Entrega total
Autor: Raine Miller
Páginas: 304
Editora: Suma das Letras
Onde comprar: Livraria Cultura (e-book) / Amazon
Minha avaliação:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Nayara disse:

    Histórias assim não me chamam muito a atenção =((
    Então dificilmente eu leria.

    Beijos

  • Lucy disse:

    Oi, Nayara! Uma pena, mas quem sabe vc não dá uma chance?
    Bjs

  • Dâmaris Carvalho Lima disse:

    Eu realmente não consigo gostar de livros eróticos, acho que não leria este!

  • Lucy disse:

    Oi, Dâmaris!
    Ah, bem, sinceramente os livros eróticos tem seus “encantos”, mas cada caso é um caso, tem alguns que você vai gostar mais e outro bem menos. rsrs
    Bjos

  • Jaynne Souza disse:

    Gosto de livros com temas mais adultos (eróticos )e achei as capas dos dois livros bonitas.
    Ainda não li o primeiro livro,então não tenho como dar uma opinião com muita certeza,mas pretendo ler *-*

  • Lucy disse:

    Oi, Jaynne! As capas são mesmo muito bonitas, chamam a atenção. rsrs
    Aproveita que os preços não estão altos. hehehe
    Bjos

  • Marília Sena disse:

    São poucos os livros dese gênero que me deixam interessada. Geralmente, quando leio, é por indicação de alguma amiga. Mas esse não parece ter uma “carga erótica” mais forte do que alguns que já vi por aí hahaha.

  • Lucy disse:

    Oi, Marília! Olha, muito pelo contrário. Ele tem uma carga erótica bem forte, mas tem história também. 😉
    Bjos

  • camila rosa disse:

    Oi, ainda não li nem o primeiro livro, mas pelo visto eles são bem legais, achei super legal o primeiro livro ser narrado por um personagem e o segundo por outro, assim podemos conhecer os dois personagens.
    Beijos!!!

  • Lucy disse:

    Oi, Camila! Também achei legal a narrativa! O próximo deve ter o ponto de vista dos dois, aposto! rs
    Dê uma olhada, talvez vc goste.
    Bjos

  • Caroline Evans disse:

    Não li o primeiro livro, mas achei interessante, não sei se leria no momento atual da minha vida, mas futuramente acho que sim.

  • Lucy disse:

    Oi, Carol! Leia quando for o seu tempo então! É ruim qdo lemos um livro sem estar no clima.
    Bjos

  • Fabiana Strehlow disse:

    Eu ainda não conhecia esta autora, mas, já ouvi falar do livro Nua.
    Vamos aguardar e ver!!

  • Resenha: Olhos nos Olhos « Por Essas Páginas disse:

    […] ao terceiro livro da série e o menos interessante. Sem querer soltar spoilers do final de Entrega Total, digamos que o final do segundo livro foi bem tenso, já preparando todo mundo para a grande […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem