Resenha: Felizes Para Sempre

FELIZES_PARA_SEMPRE_1406056264BFelizes Para Sempre – Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos, a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas, com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Este é o último livro da tetralogia Quarteto de Noivas de Nora Roberts.

Como nos outros três livros você consegue se sentir parte deste quarteto. Nos livros anteriores conhecemos as outras três amigas, Mac, Emma e Laurel, suas características, personalidades e amores. Neste livro conhecemos melhor a prática, profissional e competentíssima Parker Brown. O cérebro por trás da criação da Votos, a agência de casamento em que cada uma tem um papel importante. Mac, a fotógrafa, Emma, a florista, Laurel, a confeiteira e Parker, a administradora.

Parker está sempre à disposição das mais loucas noivas 24 horas por dia. Sempre a pessoa com uma solução para qualquer problema. Extremamente organizada e louca por roupas e principalmente sapatos. (Me identifiquei com o amor pelos sapatos… a organização, mais ou menos. rs)

No terceiro livro, Bem-Casados, temos o primeiro contato com Malcolm Kavanaugh, amigo de Del, irmão de Parker, mecânico sexy e que balança as estruturas de Parker.

Achei muito legal a forma como Felizes Para Sempre mostra que a gente pode ter mil planos em relação a como será o amor dos nossos sonhos, mas nem sempre a vida funciona dessa forma. Tenho amigas com listas de requisitos que estão em um relacionamento feliz, mas continuam procurando pelo cara que preencha os requisitos. E conheço outras que levaram uma rasteira positiva da vida e deram de cara com o amor das formas mais inesperadas!

Parker tem que aprender a construir uma relação com Malcolm e vice-versa. Considerando passados e backgrounds tão diferentes pensei que ia ser aquele dramão, do tipo menina conhece menino, se apaixonam, as coisas se complicam, terminam e voltam, tchanam, final feliz. Seria super decepcionante! MAS… felizmente Nora Roberts não perdeu a mão neste último volume!

Ah, e tem algumas cenas beeeem picantes! Mesmo! Daquelas que dão até friozinho na barriga rsrs.

É uma leitura sem grandes surpresas, mas super gostosa! Acho que fechou a tetralogia com chave de ouro. Não me trouxe lágrimas, como confesso que o primeiro livro fez, mas acho que eu me identifiquei mais com a personalidade da Mac, por isso me liguei mais à história dela. Mas mesmo assim, é o tipo de série que você fica ansiosa por terminar, pra conhecer cada uma das meninas, pra saber como a história vai se desenrolar, mas ao mesmo tempo vai deixar saudades!

Se você já leu os três anteriores, corra pra ler este! Demorou! Se ainda não leu nenhum, corra! São livros leves, gostosos e divertidos para bons momentos de relaxamento e entretenimento!

Este livro foi gentilmente cedido pela editora Arqueiro para resenha.

Arqueiro_parceria

Ficha Técnica

Título: Felizes Para Sempre
Autor: Nora Roberts
Páginas: 293
Editora: Arqueiro
Onde Comprar: Livraria Cultura / Livraria Cultura (e-book) / Amazon
Minha Avaliação: 

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Março. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Netto Baggins disse:

    Essa tetralogia não faz muito meu estilo, mas parece interessante, por não ser tão água com açúcar quanto essas histórias normalmente são. Mas nunca li nada da Nora Roberts, vale a pena mesmo?

  • Gustavo disse:

    Eu tenho um pé atrás com essa autora, não sei porque. Ela é a famosa, mas não consigo me ligar suficientemente em uma sinopse para ler algo dela, e acho que para ler um livro a sinopse tem que me prender.
    Talvez eu comece a ler ela por essa tetralogia, mais pela sua indicação do que por realmente achar que o livro vai ser incrível.

  • Douglas Fernandes disse:

    Vejo muita gente falando bem dessa série.. mas nao consigo sentir vontade de ler, acho q nao faz o meu estilo e se eu pegar pra ler tenho medo de demorar, tbm nunca li nada da Nora, tenho aqui um livro dela, apesar de muita gente falar bem dela, ainda nao tive a oportunidade de ler.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem