Resenha: Mais uma Chance

Mais um livro da série Rosemary Beach! Para quem não sabe, é uma série subdivida em pequenas séries, destacando o casal da vez. Começou com a série Sem Limites e essa é a terceira série, Chance. Acredito que em breve teremos mais! Mas, por enquanto, vamos ver a conclusão dessa duologia dentro dessa série gigantesca.

MAIS_UMA_CHANCEGrant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor … Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro. Fonte

Essa resenha pode conter spoilers de A Primeira Chance, mas nada surpreendente que atrapalhe sua leitura, porque a sinopse já tem o spoiler que levou a esse segundo livro.

Sabe aquele relacionamento que parece que está tudo bem, mas aí você se vê frente a frente com seu pior medo e por isso você faz uma besteira que coloca tudo a perder? Então você resumiu bem o que aconteceu entre Grant e Harlow.

Grant surtou depois de se descobrir apaixonado por Harlow, alguém que ele poderia perder a qualquer momento e… acabou perdendo Harlow. Agora ele tem que correr atrás do prejuízo – como se fosse fácil, pois agora existe outro fator para que Harlow mantenha distância de Grant, pelo menos até ele entender e aceitar a maior escolha da vida de Harlow.

Isso é tudo o que eu posso falar da história sem soltar spoiler. Sobre o livro, este é o mais romântico da série, ganhando até mesmo de Amor sem Limites. Embora ainda tenha várias cenas hots, uma marca registrada da série Rosemary Beach, teve uma carga romântica mais forte, além de um pouco de drama. Afinal de contas, Harlow estava arriscando a própria vida por alguém que ela amava e nem mesmo Grant poderia interferir em sua decisão. Houve mesmo momentos de tensão que eu cheguei a roer as unhas de tanta ansiedade.

Devo colocar aqui destaque para o irmão de Harlow, Mase – que terá sua parte na série, pelo que pesquisei por aí – e, quem diria, Nan! Sim, a grande “vilã” da série, aquela que não gosta de ninguém, principalmente Blaire e sua meia-irmã Harlow (ela também é irmã de Mase por parte de pai, e ambos se odeiam). Pela primeira vez ela mostrou que ainda tem traços de humanidade. Bem, para quem acompanha a série, sabe que ela terá pelo menos uma chance de redenção, então vamos aguardar a vez de Nan.

De todos os livros lidos até agora, gostei mais desse. Harlow mostrou que não é a menininha que precisa ser salva o tempo todo, embora ela seja fisicamente frágil. Grant amadurece muito nesse livro, aprendendo uma nova forma de amor incondicional. Esse livro foi meio que a redenção para que eu volte a gostar da série.

Recomendo para os fãs da série e, mesmo se você não quiser ler os demais livros da série, basta ler essa duologia para entender!

Esse livro foi gentilmente cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

 

Arqueiro_parceria

 

 

Ficha técnica:

Nome: Mais uma Chance
Autor: Abbi Glines
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Saraiva / Saraiva digital /  Livraria Cultura digital / Amazon
Minha avaliação: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Beatriz dos Santos disse:

    parei de ler a serie no Sem Limites, nada contra só não gosto de vários livros sobre um mesmo núcleo q muda personagens principais

  • Lucy disse:

    Oi, Beatriz! Realmente, essa série tem o mesmo núcleo, focando em personagens diferentes a cada minissérie. Eu acho válido não gostar. Uma hora cansa, mesmo. Eu mesma só segui em frente porque gostei muito do Grant, mas no primeiro livro dessa duologia ele me desapontou. Como sabia que ele teria que ralar muito, fui em frente. hehehehe
    Bjos!

  • Mari disse:

    Eu… acho que nunca mais vou conseguir ler um livro da Abbi Glines na vida depois de ter odiado tanto Paixão Sem Limites, hahahaha. Não dá.

    Beijos
    Mari
    www,pequenosretalhos.com

  • Lucy disse:

    Mari, eu entendo perfeitamente! Hahaha
    Tem umas coisas que são surreais e eu ainda não gosto da Blaire, mas a história do Grant é mais legal. rsrs
    Bjos!

  • Aline Santos disse:

    Oie! Nuuuus!! Perfeito! Qro siim ler essa série, estou me surpreendendo com uma obra que ainda não sei pq não conhecia, já qro pra ontem!
    Bjs!

  • Thais Lima disse:

    Oi!
    Dessa serie só li Estranha Perfeição e Simples Perfeição, mas confesso que gostaria de ler a historia de Grant. Adoro bad boys tentando mudar e a mocinha parece ser forte e inteligente.
    Gostei!

  • Milena Soares disse:

    Amo essa série, doida pra ler esse livro e essa resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi a história de Grant.

  • Elidiane Lima disse:

    Não li nenhum livro da série Rosemary Beach, e confesso que até agora a única história que me deixou curiosa para ler foi a história de Grant e Harlow, achei mais interessante a trama, e agora depois de ler sua resenha fiquei com mais vontade de conhecer a história deles!…
    Sei a escolha que a Harlow tem que fazer – sim, peguei um spoilers – e estou ciente da carga dramática que você citou na resenha, só espero sinceramente que o Grant esteja a altura da Harlow dessa vez…
    Ps: sério que a Nan, a grande “vilã” da série, mostra traços de humanidade nesse livro!? Tô chocada, – não li essa série mas conheço a reputação dela – quem diria!?

  • ELIZABETH DE SALLES NEWBOLD disse:

    Esse casal é demais de bom. Encantada com a história deles. A autora como sempre arrebentando nas tramas da série. Agora é me aventurar nos próximos. ansiosa por ler os outros dela.
    Beijos.

  • Simone almeida disse:

    Ai bom espero casamento desses ai.
    Que bom que Grant cai na real e correu atras dela.
    Vi sobre Mase o irmão de Harlow e meio irmão de Nan .Lançou o livro e estou morrendo querendo compra-lo que pela sinopse,resenhas que tenho visto é um livro muito bom.

  • Gizeli Regina Meister disse:

    Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho vontade. Que bom que ela esta mudando o foco do livro. Este parece aqueles romances bem relaxante, nada daqueles que só tem fogo, mal se olham e já estão se agarrando.

  • Shadai disse:

    Já esse me interessou mais que o anterior, por parecer ter mais drama do que apenas o velho “romantismo inicial de casalzinho que quer ficar junto”.
    O bom também que reparei agora é o número de páginas, não é nada longo, então é uma leitura que flui rapidamente.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem