Resenha: Mar de Rosas

MAR_DE_ROSAS_1380815489PEmma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. (Fonte)

 

 

Imagine se apaixonar por um amigo de infância, que também é muito amigo de suas melhores amigas. Agora imagine que esse amigo é um solteirão convicto, bom partido, pegador, que adora esportes, pôquer com os amigos, cerveja e, acima de tudo, adora SEU PRÓPRIO ESPAÇO sem a interferência de uma mulher.

Pois é, pois foi por Jack, este solteirão que Emma se apaixonou.

Mar de Rosas é o segundo livro do Quarteto de Noivas e traz a história de Emma, uma florista bem-humorada, de bem com a vida, que ama o que faz e que lida muito bem com os homens, seja para um relacionamento mais sério, seja só para o momento. Na verdade, a dificuldade dela às vezes é ter coragem de dispensar os caras. Mas no fundo, ela é romântica e quer para si um relacionamento como o dos seus pais, com anos de companheirismo e amor.

Essa mistura de Emma e Jack no começo é um tanto caliente! E eles vão levando sem muito comprometimento. Mas Emma começa a se apaixonar cada vez mais por Jack e Jack parece mais preocupado em manter SEU ESPAÇO.

Este segundo livro mexeu muito mais comigo do que o primeiro (e olha que eu já tinha gostado muito do primeiro). Ele me fez rir e, confesso, também me fez chorar junto com Emma. Ela tem algumas atitudes impulsivas, o que faz parte da personalidade dela. Mas por causa de uma dessas atitudes de Emma e uma ação defensiva de Jack tudo pode acabar.

Em alguns momentos dá vontade de gritar com os dois e dizer pra prestarem atenção ao que está acontecendo bem diante deles! rsrs

O desenrolar da história toda é bem legal!

Mais um livro light, descontraído e muito gostoso de ler!

 

Ficha Técnica

Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
Páginas: 287
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Livraria Cultura / Livraria Cultura (e-book) / Amazon
Minha Classificação:

 

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Agosto. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Michele Lopez disse:

    Oie…
    Ainda não li o primeiro livro, mas fiquei com bastante vontade!!
    O enredo é bem interessante e o livro parece ter uma leitura bem envolvente e descontraída…
    Gosto de livros que me fazem dar algumas boas risadas!!

  • Nathalia Simião disse:

    Oi Drika!
    Se pararmos pra pensar todas nós (ou a maioria pelo menos) só quer um mor que nem o dos pais dela né rs ainda não li o primeiro mas to muito interessada nessa série.
    beijos

  • Suelen Mendes disse:

    Eu sou louca pra ler essa série!Acho que é o tipo de livro que eu tenho certeza que vou amar sem nem mesmo ter começado a ler rssss
    Essa história em particular,me parece a melhor das 4(pelo menos na sinopse foi a que mais me fez pirar kkk)
    Fiquei com mais gostinho de ter eles pra mim.
    Bjus

  • Solange Cristina disse:

    Ah, a série está arrancando suspiros toda vezas que lenho alguma resenha!!
    E bom, ver um mocinho solteirão convicto se apaixonas sempre rende boas risadas !
    🙂 🙂

  • Michely Reis disse:

    Oiii
    aiinda não li nenhum livro dessa sériee..e nem conheciia a Nora..
    maas as histórias parecem ser bastante legaiis e muita gente pelo vistoo gostouu…viuu*-*espero poder ter a oportunidade de ler algum diaa parece ser de facil e rápida leitura…

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem