Resenha: Meu

MEUSinopse: Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira… “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor? Fonte

Esse livro pode ter spoilers de Real, mas nada que prejudique o entendimento ou leitura.

Nesse segundo livro temos Brooke e Remy pegando fogo logo no início. Os dois juntos têm uma química muito grande e isso é um dos pontos altos desse livro (ou talvez O ponto alto). Remy perdeu o campeonato underground de boxe anterior para ajudar Brooke e agora ele está tentando recuperar o tempo perdido e partir para cima de Scorpion, seu antagonista, que ainda é uma grande pedra no sapato dos dois nesse livro.

Agora com Brooke tendo que se distanciar de Remy para o próprio bem, vemos o efeito que a saudade faz e a necessidade que ambos tem de estar perto um do outro, ainda coroando mais a história com uma bela playlist, que a autora disponibiliza para quem quiser ouvir.

Não tem muito o que falar da leitura, porque é uma literatura de entretenimento e até previsível, o que é muito bom quando você está querendo sair de uma crise de ressaca literária, mas não chega a ser um livro memorável. O diferencial é que a narrativa é viciante, então você acaba lendo e querendo mais. Por falar em mais, temos mais uma continuação, Remy. Aí não sei se essa série será aquelas “trilogias + outros livros com personagens da série”. Vamos aguardar cenas do próximo livro. Mas sim, recomendo a leitura (só que tem que ler Real primeiro).

Esse livro foi gentilmente cedido para resenha pela editora Novo Século.

novoseculo

Ficha técnica:

Nome: Meu
Autor: Katy Evans
Páginas: 328
Editora: Novo Século
Onde comprar: Livraria Cultura / Amazon
Minha avaliação:

 

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Janeiro. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Gustavo disse:

    Eu não consigo me interessar por esse livro, ainda mais com essa capa… A sinopse não me interessou, os personagens parecem bestas, e superficiais (mesmo que não sejam durante a leitura, a sinopse passa isso).

  • Lucy disse:

    Oi, Gustavo!
    Hm… as capas são mesmo bem apelativas. Eu acho que essa série ficaria ótima apenas com um único livro. É daquelas séries eróticas que se você prolongar demais acaba enjoando, então para mim foi mais do mesmo. rsrs
    bjos!

  • Karina disse:

    Eu me interessei muito por Real e comprei logo os três livros. No começo tava gostando mas depois passei a achar horrível! Poderia ter sido muito melhor aproveitado e a tradução deixou a desejar… Mas ainda vou ler Meu e Remy.
    Se quiser ler minha resenha de Real, está aqui: http://vidaaosvinte.com.br/resenha-real-katy-evans-2/

    Beijos!

  • Lucy disse:

    Oi, Karina! Eu vi sua resenha, ainda não comentei, mas depois passo por lá de novo.
    Realmente, o que o Remy faz a Brooke sentir só de olhar pra ela, as descrições, foram bem exageradas. rsrs Fora o palavreado chulo, também tira pontos comigo. Quanto à tradução, eu li apenas em português, mas tem algumas expressões que dão muito na cara que estão erradas… rs
    Bjos!

  • Netto Baggins disse:

    Penso como o Gustavo aí em cima. Não consigo me imaginar lendo livros desse tipo. Não é preconceito por achá-los ruim, é que nada na história me atrai. Acho que fantasia de verdade não é um mundo como o de O Senhor dos Anéis, por exemplo, mas sim criar uma história no calcada no “mundo real” onde pessoas que sentem um amor tão obsessivo umas pelas outras sejam consideradas normais e não vítimas de uma patologia.

  • Lucy disse:

    Oi, Netto! Realmente é algo a se considerar. Como eu disse para o Gustavo, a história se prolongando também pode se tornar enjoativa e não acrescentar nada, só encheção, sabe? Foi o que senti aqui.
    Bjos!

  • Douglas Fernandes disse:

    Não curto muito esse tipo de livro, nao consigo ver graça no enredo, acho que numa sexta do sebo perguntou se vc sentia vergonha de ler algum livro em público, acho que esse seria um, claro que é pela capa, pode ate ser que o livro tenha uma historia legal, a narrativa é viciante e ajuda muito, SE algum dia for ler o livro é um que nao leria dentro do ônibus.. kkkkkkk

  • Lucy disse:

    Olha, Douglas… Eu também evito levar livros com capas mais apelativas em ônibus! hahahahahah
    bjs!

  • Brenda Carolina disse:

    Não me interessei muito nesse livro, mas quem sabe mais pra frente eu leia rs.
    Beijos

  • Lucy disse:

    Oi, Brenda!
    Nunca se sabe, né? Vai que vc tem uma surpresa positiva!
    Bjos

  • Daniele Reis disse:

    As vezes quando leio livros do gênero, me dá uma tristeza ver quem tem continuação e que esta não está a altura do primeiro, entende?
    Fica uma enrolação danada, tira todo o brilho do primeiro livro.Porém como não gosto de começar uma série e não acabar, teria que ler huehuehu

  • Helio de Oliveira e Souza disse:

    Esta continuação parece bem interessante quanto o primeiro e parece manter a intensidade e drama na vida do casal Remi e Brooke bem instigante esta continuação .

  • Lydia Karla disse:

    Adoro livro assim, o Remy merece redenção….muito interessante, louca pra lê-lo…bjos

  • ELIZABETH MACHADO SALLES disse:

    Esperava mais desse romance. Tanta gente falando bem dele e o que vejo aqui, não me animou muito. Mas vou dar uma colher de chá. Rsrsrs Tentarei ler. Se me agradar, irei ler os outros também.
    Beijos.

  • Resultado: Promoção Especial de Aniversário – 5 Anos de Por Essas Páginas « Por Essas Páginas disse:

    […] Kit Novo Século(Real + Meu) […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem