Resenha: O Bebê de Bridget Jones

o_bebe_de_bridget_jones__os_d_1473838337611954sk1473838337bDepois de muita pressão dos amigos e familiares (e do seu próprio relógio biológico), Bridget está grávida! Como não poderia deixar de ser, esse não era exatamente o seu plano. Agora, ela vai ter que enfrentar os mil conselhos das amigas solteiras (e frequentemente bêbadas), assim como os de mães esnobes e cheias de regras. E, entre aulas de maternidade, toques de romantismo, batatas gratinadas, ondas de hormônios e muita felicidade, ainda vai precisar encontrar a resposta para a pergunta que todos parecem fazer: “Quem é o pai?”.

Eu não quis assistir o filme e me surpreendi quando fui gentilmente escalada pela Lucy para ler este livro. Ela sabe que adoro a Bridget. Mas achei estranho este livro vir depois de “Louca pelo Garoto”, que continua acompanhando a história da Bridget aos seus 50 anos e com 2 filhos. Mas a autora teve uma saída legal pra isso. Este é um diário da Bridget para seu filho, Billy, que ela escreveu na época em que estava grávida e esperava para descobrir quem era o pai.

Bridget está separada de Mark Darcy e os amigos estão loucos pra levá-la de volta para a “vida loca”. Por outro lado, ela está cercada de amigas casadas e com filhos que só falam de suas barrigas e de seus rebentos. Neste momento ela esbarra em Mark Darcy E Daniel Cleaver com dias de diferença. Os dois encontros regados a muito álcool e arrependimentos posteriores. Aí você pensa: “ah, estavam bêbados e não se cuidaram”. Não. Eles usaram camisinha… mas eram camisinhas biodegradáveis para evitar que golfinhos morram engasgados no mar! O único problema é que elas estavam vencidas. Biodegradável + vencidas = bebê!

E lá vamos nós de novo na disputa entre Cleaver e Darcy, e no meio disso Bridget e seu bebê. Pelo trailer do filme vi que tem um cara novo na história, mas o livro traz de volta a boa e velha rivalidade Cleaver x Darcy, que sempre traz momentos ótimos! Mas passei o tempo todo torcendo por Darcy!

Situações hilárias e inusitadas, como sempre, que nos fazem rir e curtir os momentos com essa maluquinha adorável!

Livro pra curtir e desestressar!

Este livro foi gentilmente cedido pela editora Paralela para resenha.

Paralela

Ficha técnica:

Nome: O Bebê de Bridget Jones
Autor: Helen Fielding
Páginas: 240
Editora: Paralela
Onde comprar: Livraria Cultura / SaraivaAmazon
Minha Avaliação: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem