Resenha: O Chá de Bebê de Becky Bloom

O_CHADEBEBE_DE_BECKY_BLOOMSinopse: A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e…Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz – sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê – a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha – a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila… Fonte

 Essa resenha na verdade não contém spoilers. Mas tem alguns fatos que ocorrem nos livros anteriores que são tão óbvios que nem seriam mais caracterizados como spoilers.

Embora eu goste muito dos livros anteriores da Becky, esse é um dos mais divertidos. Dessa vez encontramos Becky muito grávida e feliz com Luke. Como ela quer ser uma super mamãe, ela decide contratar uma nova obstetra, conhecida por tratar de bebês dos famosos, Venetia. E qual não é a surpresa quando Becky descobre que Venetia é ex-namorada de Luke!

Claro que Becky não tem nada a temer. Afinal, Luke é casado com ela e ela tem certeza de que ele a ama… Mas não parece que Venetia está movendo uns pauzinhos para se aproximar de Luke? Infelizmente, só Becky percebe e isso acaba a estressando cada vez mais…

Além disso, vemos como estão as coisas com Becky e Luke, já que o grupo Acordas para o qual ele trabalha não está facilitando. E ainda, os dois tem que correr para encontrar uma casa ideal e aconchegante, com um belo quarto de bebê e um enorme closet só para os sapatos de Becky.

Embora Becky seja uma compradora compulsiva, esse livro foi o que tratou menos de seu problema (mas mostrou que ela continua fazendo muitas compras, principalmente para o bebê). Foi um livro mais focado para o cotidiano e as dificuldades que o casal estava com relação à casa, trabalho e ainda mais as suspeitas de Becky de que Venetia estava seduzindo Luke e o medo de que ela estivesse conseguindo.

Aliás, ela é uma vaca ruiva, e eu a odeio! Isso diz muito de Venetia.

Eu não tenho como não recomendar essa série. Becky tem sempre a tendência de ver o melhor das pessoas e tentar ajudar, do jeito meio torto dela, mas ela tenta. É a compradora compulsiva com o coração maior que seu limite de cartão de crédito!

Ficha técnica:

Nome: O Chá de bebê de Becky Bloom
Autor: Sophie Kinsella
Páginas: 514
Editora: Record
Onde comprar:Livraria Cultura / Amazon
Minha avaliação:

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Março. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Gustavo disse:

    embora eu estivesse com um receio de ler a resenha, acabei lendo e realmente não falou muita coisa dos outros livros que eu não pudesse deduzir lendo somente os nomes dele kkkk, estou louco para continuar a série, e sinceramente não sei o porque eu parei de ler logo no primeiro livro, acho que é porque conseguiria entender e lembrar do enredo normalmente quando pegasse os outros. Enfim, espero sortear logo os livros dessa série para conseguir completa-los, finalmente kkk

  • Lucy disse:

    Oi, Gustavo! Eu tentei não falar muito, mas você sabe como é com livros de série. rsrs Sim, dá para você entender os outros livros mesmo sem reler o primeiro e eu espero que você tenha a chance de ler logo! ^^
    Bjos!

  • Fábrica dos Convites disse:

    Uma pena que eu tenha parado no volume 1 desta série. Já pensei em comprá-la, ma acabo sempre deixando para depois.
    Bjs,Rose. Fábrica dos Convites

  • Lucy disse:

    Oi, Rose!
    O problema dessa série (e muitos livros de chick-lit) é que eles geralmente são muito caros. Mas vira e mexe eu vejo promoção na saraiva ou na Amazon. Então fica de olho, vale a pena. ;)
    bjos!

  • Douglas Fernandes disse:

    Essa parece uma ótima série mesmo, pena que nao tenho nenhum livro aqui, lembro das outras resenhas dos livros da série aqui do blog e são todas bem positivas, mesmo nao sendo o estilo que costumo ler me deixou com vontade… hahahaha

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem