Resenha: Quero que você me possua

take me“Onde tudo começou

Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor.

Presos a uma teia de desejos, Travis e Sydney se deleitam a cada toque que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual eles não estão preparados?”

Possua-me foi um presente que recebemos da Editora Harlequin por causa da Bienal! Esse livro é a Edição 0 da série Segredos da Quinta Avenida, que será lançado em Outubro pela editora. Recebemos na verdade uma prova do livro – que nada mais é do que o livro impresso em folhas A4 e encadernado. Eu até tiraria uma foto, se os Correios não tivessem amassado completamente meu pacote e ele não estivesse chegado em um estado horrível. Mas tudo bem, pelo menos não foi a versão final, ufa! É por isso que eu coloquei a capa original em inglês – assim que for liberada a nacional, editarei o post.

Bom, mas o que é uma Edição 0?

Na verdade, a Edição 0 é uma pequena história que aconteceu antes do primeiro livro da série. Ele é bem curto (a prova tinha em torno de 60 páginas) e a sua principal função é exatamente chamar o leitor para esse universo. É claro que você pode ler depois, sem problema algum (mas como eu já disse em resenhas anteriores, eu sempre acredito que a ordem em que você lê faz muita diferença).

O enredo é bem simples e a sinopse resume bem o livro. Travis e Sydney são melhores amigos há muito tempo. Depois do suicídio da sua colega de quanto, Sarah Michaels, Sydney fica devastada – principalmente porque ela não imaginava que a sua amiga fosse fazer isso. Tentando esquecer sua dura realidade, Travis e Sydney se rendem aos seus sentimentos que eram bem maiores do que somente amizade.  Mas… será que esse relacionamento dará certo?

Eu nunca havia lido nada da Maisey Yates mas gostei muito da forma como ela narra a história, principalmente se tratando de um livro curto. Por causa de ter poucas páginas, alguns desenvolvimentos ficaram um pouco corridos… Mas como os protagonistas são amigos, isso dá um conforto maior para a autora. Muitos detalhes podem ficar subentendidos – afinal, os personagens já se conhecem há muito tempo. Porém, teve uma cena (que eu não vou falar por causa de spoilers) que me incomodou bastante. Bem, eu não li os outros livros, mas eu acho que a autora poderia ter resolvido esse problema de uma forma muito simples.

Ah, Possua-me, como título já indica, possui algumas cenas quentes  e por isso também acredito que o restante da séria vai ser assim.

O livro cumpre a sua função de deixar o leitor curioso para a série. Ela é composta de três livros que foram escritos por autoras diferentes. A ordem, com os títulos em inglês, é essa:

Avenge me – Maisey Yates

Scandalize me – Caitlin Crews

Expose me – Kate Hewitt

Cada livro possui um protagonista diferente e cada um deles vai ter um papel na vingança de um acontecimento de 10 anos atrás. Eu não procuro muitas informações porque eu sempre gosto de me surpreender durante a leitura mas… Será que esse acontecimento é o suposto suicídio de Sarah? Huuum…. Bom, em outubro será lançado também o primeiro livro da série aqui no Brasil e teremos essa resposta!

Prova gentilmente cedida para resenha pela Editora Harlequin!

Ficha Técnica

Título: Quero que você me possua
Autor: Maisey Yates
Editora: Harlequin
Páginas: (será adicionado depois do lançamento)
Onde comprar: (será adicionado depois do lançamento)
Avaliação:

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Setembro. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • 1
  •  
  •  
  •  


  • Suelen Mendes disse:

    Eu tbm acho que a ordem dos livros ajuda na hora da leitura.
    Já tinha ouvido falar dessa série,não me interessei mto,mas as capas estão de encher os olhos kkk
    Bjus

  • Patrini Viero Ferreira disse:

    Gostei muito da proposta de um livro 0, assim fica bem mais fácil de nos inteirarmos da trama quando a série começar realmente. Apesar de não ser meu gênero favorito, e eu ainda não conhecer nada da autora, acho que daria uma chance a ele devido ao enredo, que me atraiu bastante.

  • Amanda Freitas disse:

    Adoro os livro da Harlequin, já perdi as contas de quantos livros eu li dessa editora. São muito bons! Eu gostei da sinopse do livro e da resenha, e assim que esse for lançado, eu pretendo ler.

    PS: Achei esse cara na capa lindo e amei o título do livro. Muito hot!

  • Cláudia Santana Schumacher disse:

    Esse não é muito meu estilo de leitura, mas eu gostei bastante desse livro. Li outras resenhas e fiquei muito interessada.
    Concordo com você sobre a ordem dos livros, pra mim faz toda a diferença.
    Eu não gostei dessa capa, não gosto quando aparecem modelos ou o rosto deles, acho que tinha que ficar meio escondido e tal.
    Mas gostei da premissa.
    Beijos

  • Douglas Fernandes disse:

    Eu não sou acostumado a ler os romances da Harlequin, não consigo ter vontade, não me chama a atenção, mas achei legal esse negocio do livro 0, com certeza ajuda a atrair as pessoas.

  • Michele Lopez disse:

    Oie…
    Achei muito legal vcs receberem assim a novidade de primeira mão!! rsrs
    Uma pena que os correios tiram um pouco da nossa alegria né!!
    Não costumo ler livros da Harlequim, mas cada vez estou ficando mais interessada!! Gosto muito de romances!

  • Bianca Martins disse:

    Uii! Essa série parece q será demais!!
    Eu vou tentar me aguentar e esperar mais alguns livros serem lançados antes de começar a ler, pois gosto de ler tds de uma vez só..=P
    Esse cara, ops, qro dizer, essa capa está liiiiinda demaisss!! hahahaaa
    Eu n sabia o q era um Livro 0! Gostei! Legal p chamar a atenção p o livro principal..^^

  • Ana Cláudia Castro disse:

    Essa capa me atrai muito, apesar de gostar de casal, acho que para comparar com a descrição no livro, rsrsrsr.
    Parece ser uma ótima série, mas só pretendo ler quando tiver todos os outros livros para não fica na vontade, apesar de ser leitura independente.

  • Val (Valéria M. Coura Teixeira) disse:

    Baixei esse livro na Amazon de graça em português!
    Vou ler por esses dias!

  • Nathalia Simião disse:

    Fiquei meio incomodada com o suicídio da menina fazer os dois ficaram juntos, tudo é motivo pra paixão florescer hoje em dia, eu hen UHASUA

  • GISLAINE DURÃES CRUZ disse:

    Legal quero ler.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem