Resenha: Sua Secretária

Sua SecretáriaDepois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy…
Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora.
Mas seu mundo vira do avesso com a revelação de uma incrível coincidência: Natalie, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe. E ele, sem saber que “Sua Secretária” é uma fã, pede a ela que encarne Natalie McBride em eventos de divulgação dos livros.
E não é apenas isso que Meg descobre. Ryan tem vários outros interesses; e ela faz parte de todos eles.
A tensão entre os dois aumenta até que um tórrido e complicado caso de amor comece.
Com humor, reviravoltas e cenas sensuais que farão este livro pegar fogo em suas mãos, “Sua Secretária” certamente vai te surpreender, fazer rir, chorar e corar. Fonte

A relação de ódio x ódio entre Ryan e Meghan chega a ser surreal no início do livro. Vejamos, ela trabalha com um cara odioso (porém bonitão) há cinco anos e os dois aparentemente se odeiam. Aliás, tem partes que fico impressionada com as respostas de Meg, que não sempre responde à altura as provocações de seu chefe.

Então temos Ryan, que aparentemente não gosta de Meg, mas mesmo assim não quis trocar de secretária nesses cinco anos. Tudo muito suspeito, não?

Nesse meio tempo, Meg começa a se corresponder por e-mail com sua autora favorita, Natalie McBride. As duas acabam criando um laço de amizade virtual, até que Meg descobre que Natalie é ninguém menos que seu próprio chefe!

Interessante notar que como Natalie era confidente de Meg, ela sabe tudo sobre seu chefe. Para sorte de Meg, Ryan diz que é sua agente que responde a todos os e-mails, então tudo bem. Mas ele quer que Meg represente o papel de Natalie para uma turnê de autógrafos e tudo o mais. Ela acaba aceitando, e os dois embarcam em várias viagens juntos.

Antes que vocês pensem “nossa, então nessas viagens é que acende a chama da paixão e etc. e fim?”, eu digo IMAGINA! Tudo já estava bem ali, toda a tensão sexual reprimida por cinco anos uma hora extravaza e os dois acabam se relacionando, como cão e gato, claro.

Eu não vou dar mais detalhes, porque claro que existe algo que vai fazer com um deles fique com um pé atrás e pode acabar com tudo, etc., mas posso dizer que no quesito “erótico” é um livro que foi bem escrito e com clichês bem aproveitados. Os personagens tem pegada, sabem o que querem e você sente todo o clima de pegação ali.

Ryan e Meg são ótimos juntos e me lembram muito aqueles casais que ficam de pirraça um com o outro para depois curtirem um relacionamento explosivo. Recomendo a leitura para fãs do estilo.

Esse livro foi gentilmente cedido para resenha pela Giz Editorial.

giz

 

Ficha técnica:

Nome: Sua Secretária
Autor: Melanie Marchande
Páginas: 256
Editora: Giz Editorial
Onde comprar: Livraria Cultura / Saraiva / Amazon
Minha avaliação:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem