Resenha: Uma Herdeira Apaixonada

Ficha técnica:

Nome: Uma Herdeira Apaixonada

Autor: Lisa Kleypas

Tradutor: Ana Rodrigues

Páginas: 272

Editora: Arqueiro

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta … como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível… sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent – o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Só a filha do diabo sabe …

Olá! Dia 12/06 comemoramos o Dia dos Namorados, então que tal uma resenha bem romântica? Eu sei que o blog está bem parado, mas essa semana tentarei trazer resenhas e dicas de filmes/séries para quem curte um bom romance, quem sabe dá certo! rs

Eu gosto muito das histórias em que a família de Sebastian e Evangeline, de Pecados no Inverno aparecem! Sebastian é um personagem carismático, imaginei que seus filhos também fossem e não me decepcionei. Primeiro com Um Acordo Pecaminoso e agora com este livro.

Phoebe sempre amou seu marido, desde a infância. Então é natural que ela tivesse um certo ranço por West Ravenel, que sempre o incomodou na escola. Ela só não esperava conhecer West e ter uma opinião totalmente diferente.

West é um personagem muito cativante. No primeiro livro da série, confesso que não achei que ele teria uma recuperação de sua vida devassa tão rápida, mas gostei muito do resultado que se apresentou nos livros restantes e torcia para sair logo a história dele e de como ele encontraria o amor. A autora não facilitou a vida do nosso protagonista, colocando logo uma jovem viúva e aristocrata na vida nele!

Phoebe queria conseguir manter distância de West, mas acabou cativada, não pelo charme dele, mas pelo seu próprio caráter e sua personalidade. Apesar de tudo o que aconteceu com Henry, seu marido, ela entende que pessoas cometem erros e que esses erros não definem necessariamente quem ela é. Mesmo assim, West não se acha digno de Phoebe por causa de seu passado indigno.

A convivência entre os dois só aumenta a atração mútua. Uma vez que não quer se envolver, West recua, mas Phoebe tem outros planos para os dois e um romance é inevitável.

A escrita da autora continua envolvente e simples. Você consegue ler suas histórias em pouco tempo. West e Phoebe tiveram uma trama mais simples, sem muitos mistérios, mas ainda assim envolvente. A interação entre West e Justin, filho de Phoebe, é um caso de amor à parte, além da participação mega especial de Sebastian ♥.

Esse livro se passa em um período entre Um Acordo Pecaminoso e Um Estranho Irresistível, embora a autora quase não tenha feito ligação entre uma história e outra, conseguimos detectar uma linha cronológica – e já sei que ela também acontece no próximo e último livro!

Se você é fã de romances, então não deixe de ler essa série! Que venha o livro da Cassandra e do Tom!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Larissa Dutra disse:

    Olá, tudo bem? Meninaaa, eu sou louca para ler algo da Lisa Kleypas, vejo sempre falarem muito bem das obras dela, haha. Adorei essa tua dica, sem dúvidas irei anotar e tentar ler em breve!

    Beijos,
    Duas Livreiras

  • Ana Paula Lima disse:

    Oiii!

    Espero que você consiga manter o blog atualizado, mas se não conseguir tá tudo bem, a gente entende que a vida tá meio corrida para todo mundo 😀

    Eu não li nenhum livro dessa série, mas é uma meta de vida… Gosto do estilo de escrita e a já li outra obra da autora que adorei a escrita. Espero que os próximos continuem sendo bons assim!

    Beijinhos,
    Ani
    http://www.entrechocolatesemusicas.com.br

  • Ana Caroline Santos disse:

    Olá, tudo bem? Ainda não li esse volume da série, embora esteja bem ansiosa pelo mesmo. Adorei saber um pouco mais sobre sua opinião a cerca dele, e não sabia dessa linha cronológica meio mudada não. Agora já vou mais ciente haha Ótima resenha!

  • Ivi Campos disse:

    Li apenas um livro da autora e adorei e sempre ouço que este que eu li, nem é o melhor dela, por isso, já quero ler os outros, mas são muitos livros né??? Enfim, preciso me atualizar e ler tudo logo!
    beijos

  • Maria Luíza Lelis disse:

    Oi, tudo bem?
    Vou te confessar que, ao contrário de você, eu me decepcionei bastante com Um acordo pecaminoso (apesar de ter amado a participação do casal de Pecados no inverno) e tinha muito receio de ler Uma herdeira apaixonada. Felizmente, nesse sim a Lisa acertou e eu amei o casal. Amei a construção do romance e a interação do West com os filhos da Phoebe é linda mesmo. Esse é o meu segundo livro favorito da série e só foi superado pelo último, o da Cassandra.
    Amei sua resenha e fico feliz que tenha gostado da leitura.
    Beijos!

  • Renata Cezimbra (Lady Trotsky) disse:

    Oi Lucy, tudo bem?
    Até essa resenha eu não sabia que os Ravenels tinham os filhos do Sebastian e da Lilly (se eu errei favor me corrigir) como protagonistas! Que demais fazer uma saga familiar contando as vidas, sem dúvida atribuladas por conta do célebre papai bitoladinho da ideia (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), deles! Não tenha dúvidas que agora sim essa série me interessou!
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky…
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

  • Gustavo (Leitura Enigmática) disse:

    Nossa, fiquei curioso com o que irá acontecer com a protagonista nessa obra, nunca li nada da autora, mas essa obra me chamou demais a atenção. Anote a dica para ler em breve.

  • bruna disse:

    Já li livros da autora, mas sei lá comigo não deram certo não, mesmo sendo bons livros vou passar eles.
    Sua resenha esta otima!!

    bjs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com/

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem