Série Chance

Chance, Abbi Glines

A duologia Chance faz parte da série Rosemary Beach, de Abbi Glines. A história gira em torno do relacionamento de Grant, irmão de criação de Rush, e Harlow, meia-irmã de Nan, a antagonista da série. Os dois enfrentam seus próprios fantasmas para viverem uma grande paixão.

A_PRIMEIRA_CHANCEA Primeira Chance
(Chance #01 [Rosemary Beach – #07] – 2015)

Leia a resenha

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…

Fonte

  MAIS_UMA_CHANCEMais uma chance
(Chance #02 [Rosemary Beach #08] – 2016)

Leia a resenha

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor … Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Fonte

Posts relacionados:

Série Sem Limites

Série Perfeição

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •