Série – Belo Desastre

Belo Desastre, de Jamie McGuire

Abby Abernathy quer apenas viver em paz, longe das turbulências que a perseguem em sua vida. Por isso, muda-se e entra em uma nova universidade, longe da vida que deseja deixar para trás. É lá que conhece Travis Maddox: briguento, controlador, ciumento, jogador, exatamente tudo que ela deseja evitar. No entanto, uma atração irresistível toma conta de ambos e o romance entre eles é impossível de evitar. O primeiro livro é narrado do ponto de vista de Abby, enquanto o segundo livro é narrado por Travis. No Brasil, a série é publicada pela Editora Verus, selo do Grupo Editorial Record.

Belo Desastre
Belo Desastre – Livro 1 (2012)

Leia a Resenha

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Fonte

Desastre Iminente
Belo Desastre – Livro 2 (2013)

Leia a Resenha (em breve)

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Fonte

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •