Resultado: Concurso Cultural Revista Trasgo

promo_trasgo


‘Bora descobrir quem foram os 3 ganhadores de uma assinatura de 1 ano da Revista Trasgo? Só se for agora!

Não conhece a revista? A Trasgo é uma publicação trimestral e totalmente nacional, que a cada edição traz novos contos de fantasia e ficção científica nacionais, juntamente com um ilustrador diferente – também brasuca! – e entrevistas com os autores. A revista é editada pelo competente Rodrigo van Kampen, e por ela já passaram vários autores proeminentes da atualidade, como Ana Lúcia Merege, Ademir Pascale, Roberta Spindler, Jim Anotsu, Melissa de Sá e muitos outros, até eu, Karen Alvares! Aqui no blog temos resenha da primeira e da segunda edição, mas a revista já chegou à quinta edição e segue firme, forte e fantástica!

trasgo_resultado

Parabéns, Bruno Eleres, Marcel Angelo Timón Frias e Camila Vilhena! Por favor, entrem em contato conosco no e-mail contato@poressaspaginas.com para repassarmos seus dados para a revista.

Como esse foi um Concurso Cultural, demos preferência aos comentários de pessoas que realmente disseram ter lido contos da revista e escolheram seu favorito, comentando de maneira relevante sobre seu conteúdo. No mais, pessoal, exprimo aqui uma opinião pessoal, que pode ou não refletir a opinião do blog como um todo: fiquei bastante triste com a pouca participação de vocês. Um concurso como esse, que incentiva a literatura nacional, e uma revista como a Trasgo, que trata com tamanho respeito e consideração seus autores, que contém uma seleção de textos de qualidade, tudo isso merecia um pouco mais da atenção e do interesse de vocês. Infelizmente, isso não aconteceu. Lembrando que isso é uma opinião minha, pessoal, e também um desabafo.

Enquanto isso, há um sorteio de marcadores rolando no Facebook e teremos mais sorteios esse mês. Até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Douglas Fernandes disse:

    Ahh que pena que com a minha sinceridade em dizer nao ter lido ainda fez parecer que nao estava afim de ler, cheguei a ler o conto O homem atômico do tal mendigo que falava que era fisico nuclear, vou dar uma olhada em outros contos pq parecem ser muito bons.
    Mas Parabéns aos sortudos :D

  • Gustavo disse:

    Parabéns aos ganhadores =D
    Acho que o sorteio teve poucos participantes mais por ser contos do que por falta de interesse em escritores brasileiros, eu por exemplo, não participei por não ser o maior fã de contos e nem de ebooks. Acho que isso teve um peso grande na falta de interesse. Mas entendo seu desabafo, também ficaria um pouco frustrado =S

  • Marcel Angelo Timón Frias disse:

    Infelizmente só vi esses dias o resultado. Pois estive em um mês complicado. Ainda é possivel resgatar o prêmio. No aguardo de uma resposta. Mesmo que negativa. Obrigado.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem