Sexta do Sebo #225

sexta_do_sebo
Chegou a Sexta do Sebo do feriadão?

Sobre a pergunta da semana passada: comprei 4 livros físicos e uns 8 e-books; além disso, me inscrevi no Kindle Unlimited (a promoção de 3 meses por R$ 1,99 cada um) e, no programa, já baixei uns 15 e-books.

Leiam as regras com carinho! <3

A Sexta do Sebo é inspirada no PsychoSunday do blog Psychobooks, que por sua vez se inspiraram no Second Hand Saturday do Reading Teen.

Toda semana faremos uma pergunta sobre literatura em geral. Não há resposta correta, o que queremos são os comentários e opiniões do vocês. Entre os comentaristas do post realizaremos um sorteio na semana seguinte (próxima sexta) e o vencedor poderá escolher um livro entre os que estão na lista divulgada no tópico. Serão válidos os comentários desde o dia do post (sexta-feira) até a quinta-feira da semana seguinte. Vale a pena lembrar que todos os livros dessa lista são usados, ou seja, eles podem ter algum defeito na capa, folhas amareladas, dedicatórias, livros encapados ou qualquer outra coisa do gênero, mas todos estão em bom estado para leitura. São livros da nossa equipe que, originalmente, estavam destinados aos sebos (por isso Sexta do Sebo!), porém, ao invés disso, resolvemos sortear aqui no blog. O prazo de entrega dos livros é o que normalmente utilizamos no blog, ou seja, 30 dias após o recebimento do endereço do vencedor. IMPORTANTE (NOVA REGRA): Caso o vencedor não atenda às três tentativas de entrega dos correios e não vá buscar o livro na agência, como informado pelos correios, será cobrado frete do livro para o novo envio do mesmo. O vencedor será sempre divulgado nas sextas-feiras, no post da próxima edição da Sexta do Sebo e nesse post será feita uma nova pergunta que valerá para a semana seguinte. Nesse sorteio nós não avisaremos o vencedor como geralmente fazemos; quem comentou deverá acompanhar os novos posts todas as sextas-feiras e, caso seja o vencedor da semana, deverá enviar um e-mail para o contato@poressaspaginas.com com seu endereço em até 48 horas. O sorteio será realizado via Random.

O vencedor da Sexta do Sebo #224 foi…

sextadosebo224_resultado1

Parabéns, PabloPor favor, enviem-nos uma mensagem para os endereços de e-mail contato@poressaspaginas.com ou poressaspaginas@gmail.com com o endereço de vocês e o livro que escolheram em até 48 horas. Caso contrário será realizado um novo sorteio.

A pergunta da semana é:

#225 – Qual a sua companhia literária neste feriado? (Descreva o(s) personagem(ns) principal(is) que está acompanhando no livro que está lendo no momento e, só no final, diga pra gente qual o livro e o autor.)

Escolha entre os livros da lista abaixo:

Fifty Shades of Freedom – E. L. James (em inglês)
Artemis Fowl – The Opal Deception (Folhas um pouco amareladas – em inglês)
Tears of the Moon – Nora Roberts (capa branca um pouco suja – em inglês)
Heart of the Sea – Nora Roberts (Folhas meio amareladas – em inglês)
Jewels of the sun – Nora Roberts (Folhas meio amareladas – em inglês)
Gossip Girl – Cecily von Ziegesar (folhas MUITO amarelas – em inglês)
Face the fire – Nora Roberts (amarelado – em inglês)
Heaven and Earth – Nora Roberts (amarelado e a capa está um pouco suja – em inglês)
Savor the moment – Nora Roberts (em inglês)
Mulheres que escolhem demaisLori Gottlieb (com a capa um pouco danificada e folhas amareladas pelo tempo)
Aventuras em Monte Carlo – Emili Rose (pocket, papel jornal)
A Lente de Marbury – Andrew Smith (prova em A4)
Pride and Prejudice – Jane Austen (em inglês, papel jornal)
O Cão dos Baskerville – Sir Arthur Conan Doyle (pocket)
Eu compro sim, a culpa é dos hormônios – Pedro de Camargo
A última expedição – Olívia Maia
Uma manhã gloriosa – Diana Peterfreund (encapado)
Vango – Entre o Céu e a Terra – Timothée de Fombelle (com páginas amareladas)
Quando uma garota entra em um bar – Helena S. Paige (com páginas amareladas)
Viagem ao fundo do mar – R. A. Montgomery
A cidade dos segredos – Sasha Gould (com páginas amareladas)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Renata Lima disse:

    Estou acompanhando uma jovem que vive num Brasil a quase 400 anos no futuro se comparado com a época atual. Muitas das coisas que ela conhece, como por exemplo a praia, foi através de registros dos antepassados. Mudanças climáticas alteraram o mundo e o modo de vida das pessoas. Ena tem objetivos que vão de encontro com a situação atual que todos vivem nesta época. – (In) Verdade por Lu Ain Zaila

  • Larissa Dutra disse:

    Minha companhia é uma moça, que sofre muito com o pai em casa (agressões verbais e físicas) e um jovem, por quem é apaixonada, mas que é um mala, super estúpido com ela e sempre a força a fazer o que não quer… Cara chato do caramba! Livro: Aparências – Ligia Ortiz

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Um detetive grandalhão e peludo, superdivertido e bom de faro, com sua parceira, também extremamente divertida, inteligente e carismática. Estão à procura de um serial killer tenebroso. Livro maravilhoso: Vocação para o mal da J. K. Rowling, com o pseudônimo de Robert Galbraith.

    bjss

  • Carol Ordonha disse:

    Estou acomoanhando a história de um jovem de 16 anos qie por ser inteligente começa a cursar algumas matérias na faculdade. Ela acaba se envolvendo com seu professor e para evitar que o relacionamento seja interrompido, ela não conta sua real idade.
    A Verdade Sobre Nós

  • Douglas Fernandes disse:

    claire redfield e leon kennedy são os dois protagonistas, lutando contra uma empresa poderosa que faz experimentos escondidos com humanos e animais.
    Resident Eveil – Submundo – S.D.Perry

  • Milena Soares disse:

    Minha companhia literária é um brasileiro alto, bonito que vive na Alemanha onde é professor de matemática e ensina forró e lambada, que se apaixona por uma ruiva professora de balé
    Passe a Noite Comigo – Megan Maxwell

  • Erica Belancieri de Souza disse:

    Minha companhia é um alienígena, que passou a questionar os propósitos de seu povo e agora busca uma maneira de impedi-los de destruir o planeta.
    Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos – Pittacus Lore.

  • Mariana Ogawa disse:

    minha companhia é uma ladra de artefatos antigos, com um namorado incubus e um chefe dragão;
    owl and the japanese circus

  • rudynalva disse:

    Tenho apreciado a companhia de Taylor um empreiteiro que é bombeiro voluntário em uma cidade do interior e que salva Denise que teve um acidente de carro após uma tormenta e se vê agoniada quando percebe que o filho Kyle não estava mais no carro… Kyle tem dificuldade em entender as coisas e com apenas quatro anos, não consegue falar direito. Taylor vai em busca de Kyle dentro do pântano e o resgata, assim começa uma grande amizade entre eles e Denise fica impressionada com o novo herói do filho…
    “O resgate” de Nicholas Sparks.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy

  • Patricia Ferreira disse:

    Estou acompanhando uma família fugindo de zumbis e tentando sobreviver. O Vale dos Mortos – Rodrigo de Oliveira.

  • leticia lessio disse:

    Estou lendo relatos de uma casa assombrada, e de tudo que aconteceu com a família no ano de 1977, em Enfield.

  • Debora Fernandes de Oliveira disse:

    O personagem principal é um semi-deus, filho de Poseidon e ele conhece amigos incriveis e vai em busca de aventuras eletrizantes. Percy Jackson e o ladrao de raios.

  • Julia Fernandes Costa disse:

    comecei a ler um livro que a personagem principal é uma adolescente que tem uma doença terminal, e a vida dela muda ao conhecer Augustus Waters, juntos vivem uma historia cheia de emoção e esperança. O livro é A culpa é das estrelas do autor John Green.

  • Netto disse:

    Uma mulher inteligente, ex-campeã olímpica, filha de uma princesa africana, foi parte de uma das expedições espaciais mais importantes da história da humanidade em um futuro relativamente distante. Agora ela vive uma situação que nenhuma outra mulher passou, numa jornada extraordinária através das estrelas.
    Nicole des Jardins – O Jardim de Rama – Arthur C. Clarke

  • Juliana Holdefer disse:

    Vou ter que passar essa resposta porque a unica coisa que estou lendo são as apostilas da minha faculdade pois é semana de prova!

  • Tainara H. disse:

    Basicamente um homem que se torna mulher de um dia pro outro sem motivo aparente :)

    (Orlando, de Virginia Woolf)

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem