Sexta do Sebo #264

sexta_do_sebo
Chegou a Sexta do Sebo!

Como alguns de vocês, eu também li uma vez E. L. James para nunca mais.

Leiam as regras com atenção!

A Sexta do Sebo é inspirada no PsychoSunday do blog Psychobooks, que por sua vez se inspiraram no Second Hand Saturday do Reading Teen.

Toda semana faremos uma pergunta sobre literatura em geral. Não há resposta correta, o que queremos são os comentários e opiniões do vocês. Entre os comentaristas do post realizaremos um sorteio na semana seguinte (próxima sexta) e o vencedor poderá escolher um livro entre os que estão na lista divulgada no tópico. Serão válidos os comentários desde o dia do post (sexta-feira) até a quinta-feira da semana seguinte. Vale a pena lembrar que todos os livros dessa lista são usados, ou seja, eles podem ter algum defeito na capa, folhas amareladas, dedicatórias, livros encapados ou qualquer outra coisa do gênero, mas todos estão em bom estado para leitura. São livros da nossa equipe que, originalmente, estavam destinados aos sebos (por isso Sexta do Sebo!), porém, ao invés disso, resolvemos sortear aqui no blog. O prazo de entrega dos livros é o que normalmente utilizamos no blog, ou seja, 30 dias após o recebimento do endereço do vencedor. IMPORTANTE (NOVA REGRA): Caso o vencedor não atenda às três tentativas de entrega dos correios e não vá buscar o livro na agência, como informado pelos correios, será cobrado frete do livro para o novo envio do mesmo. O vencedor será sempre divulgado nas sextas-feiras, no post da próxima edição da Sexta do Sebo e nesse post será feita uma nova pergunta que valerá para a semana seguinte. Nesse sorteio nós não avisaremos o vencedor como geralmente fazemos; quem comentou deverá acompanhar os novos posts todas as sextas-feiras e, caso seja o vencedor da semana, deverá enviar um e-mail para o contato@poressaspaginas.com com seu endereço em até 48 horas. O sorteio será realizado via Random.

O vencedor da Sexta do Sebo #263 foi…

Parabéns, Patricia! Por favor, enviem-nos uma mensagem para os endereços de e-mail contato@poressaspaginas.com ou poressaspaginas@gmail.com com o endereço de vocês e o livro que escolheram em até 48 horas. Caso contrário será realizado um novo sorteio.

A pergunta da semana é:

#264 – Correios: ama ou odeia? Discorra sobre o assunto

Escolha entre os livros da lista abaixo:

Artemis Fowl – The Opal Deception (Folhas um pouco amareladas – em inglês)
Tears of the Moon – Nora Roberts (capa branca um pouco suja – em inglês)
Gossip Girl – Cecily von Ziegesar (folhas MUITO amarelas – em inglês)
Heaven and Earth – Nora Roberts (amarelado e a capa está um pouco suja – em inglês)
Elas escrevem – Contos e Crônicas Volume II – Organizadora Cristiana Gimenes
O tempo que nos falta – Victor Almeida (pocket)
Juntos no Paraíso – Victor Almeida (pocket)
Fome – onde restar vida, haverá fome – Tibor Moricz (pocket)
Águas de Clausura – Edelson Nagues (pocket)
O Livro das Princesas – (Falta uma página de título, livro encapado)
O Amor de Penélope – Georgette Heyer (Livro antigo, capa bem danificada)
O último ponto – Edons Monteiro
Coroa Cruel – Victoria Aveyard (encapado, capa com defeito de impressão)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • 1
  • 1
  •  
  •  
  •  


  • Douglas Fernandes disse:

    Eu amooooo, gostoso demais receber encomendas novas… <3

  • rudynalva disse:

    Karen!
    É realmente uma relação de amor e ódio!
    Preciso dele, pois além de fazer correspondência, tenho de mandar os prêmios dos sorteios do blog, preciso dele para receber minhas cartas e prêmios, em compensação, as tarifas estão cada vez mais caras, eles não tem cuidado com cartas e encomendas, demoram a entregar e ttem um serviço péssico.
    Amo e odeio! (Odiar é uma palavra forte e nem gosto de usar, acredito que seja revoltada om eles).
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas…” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  • Patricia Ferreira disse:

    Essa é complicada.
    Receber é maravilhoso mas o serviço em si é só tristeza. Considero muito ruim em todas as etapas. A sorte deles é que quando recebemos é tanta alegria que até esquecemos do stress.

  • Denise Santana disse:

    Amo. Estou sempre ansiosa para receber uma encomenda, sempre que passa por mim eu já penso estão indo é lá em casa.

  • Sabrina Piano disse:

    Eu amo. Mas tem momentos que odeio. Graças a Deus nunca aconteceu nada com meus preciosos livros, mas já vi muita gente receber pacotes completamente destruídos, e consequentemente acabando com o livro, poderiam ter mais cuidado com os pacotes.

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Amo, sinceramente. Os daqui do Paraná são rápido para entregar e muito gente boa. Sempre esperam eu ir lá assinar (demoro um pouco, porque minha casa é nos fundos), são bem educados e cuidam bem dos livros. Quando chove não entregam, ou embalam num plástico.
    Gosto muito deles.
    Bjs

  • Francisca Elizabete Bezerra dos Santos disse:

    Amo, sempre traz coisas boas!! Ás vezes atrasa um pouco, mas está valendo!!

  • Gabriela Nanes disse:

    eu amo, na maior parte das vezes! sempre atrasa e demora pra atualizar a movimentação da encomenda, mas é uma alegria danada quando chega kkkkkkkkkkkkk :)

  • Milena Soares disse:

    Minha relação com os correios é de amor e ódio, quando tudo que você está esperando chega direitinho é maravilho, agora quando extravia, demora demais, chega rasgado, amassado, violado, ou oque aconteceu comigo essa semana, dois livros que enviaram pra mim referente a um sorteio que ganhei, de manha apareceu no site dos correios saiu pra entrega, ficou o dia todo esperando e não chegou, olho novamente no site e tava escrito: A entrega não pode ser efetuada – Endereço incorreto Objeto será devolvido ao remetente, aí foi uma saga pra consegui cancela a devolução do objeto, falei com moça do blog que garantiu que o endereço era o correto, eu liguei pro 0800 dos correios que não resolveu nada aí fui pro facebook e botei a boca no trombone e acabei tendo que pedi pra minha mãe ir correndo lá no depósito de distribuição daqui da minha cidade retira o objeto antes que fosse devolvido, conseguiu mas foi por pouco.

  • Nara Brasil do Amaral disse:

    Na verdade depende, eu não tive problemas sérios com os correios, mas as vezes os atrasos extressam um pouco…

  • MARIANA AKEME OGAWA disse:

    É uma relação de amor ódio… Quando está tudo normal é meu melhor amigo, mas quando eles decidem fazer greve…. É para melhorar aqui teve um incêndio no prédio

  • Shadai disse:

    Amo! Nunca tive nenhum problema com eles. Só que o meu caso eu tenho ido enviado muita coisa por registro módico numa terceirizada. Agência de correio está sempre muito cheia pois povo vai pagar contas e outras coisas, essa agência terceirizada está sempre vazia e sempre mandaram bem minhas encomendas.
    E quanto a receber encomenda nunca tive nenhum problema com o correio.

  • Jhennifer Alves Fernandes disse:

    Digamos que um mal necessário. rsrsrs
    Prestam um serviço importante para o Brasil inteiro, mas a qualidade não é a melhor, isso por não ter uma concorrência a altura. Tudo que se tem uma boa concorrência deve garantir um serviço de qualidade para garantir a escolha do cliente.
    Ou seja amo, mas odeio não se empenharem mais e garantir um serviço melhor por seus preços absurdos.

  • Raiza disse:

    Gosto dos funcionários da agencia onde posto encomendas, mas de um modo geral anda muito ruim o serviço. Em parte é culpa da empresa, mas nosso governo ajudou a chegar nesse ponto.

  • Nicole Longhi disse:

    Não utilizo muito serviço, já que a maioria vem por transportadora.
    Mas tirando quando eles resolvem fazer greve, acho o serviço deles bom.

  • Eduarda Rozemberg disse:

    Receber encomendas é a melhor coisa do mundo! Mas o serviço dos correios é complicado, sempre com greves e atrasos, e o pior é quando o pacote se perde. No geral, é uma relação de amor e ódio. Acho que se tivesse um outro serviço semelhante (concorrência), isso seria diferente.

  • Thiciany Lopes disse:

    Um pouco dos dois, mas na maior parte do tempo é amor

  • Maria de Fátima disse:

    Amo receber algo, e odeio quando tem que enviar, o fato de odiar é pq as tarifas são super caras e o serviço não é bom, ainda tentam jogar pra cima de voce algum tipo de seguro para caso a encomenda não chegue, fala série né, da muita raiva mesmo!!

  • Pablo Filipe Alves disse:

    Eu nao tenho o costume de enviar nada, e recebo bem pouco, então eu fico neutro… rsrs

  • Lais Tavares disse:

    Realmente é uma relação de amor e ódio… aquele amor que vc fica esperando chegar…acompanhando seus passos…(sempre fico rastreando a encomenda) mas muitas vezes ele desvia o caminho…tem muitos contatinhos…kkkk…na última encomenda foi bater em Maceió…(detalhe sou de Natal)….ou seja…mais uma semana esperando além do prazo máximo dado.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem