Sexta do Sebo #281

Hoje é sexta-feeeira… Traga mais cerveja… Não, espera, música errada hahaha tem que ser traga mais LIVROS!
Esse assunto de série/filme baseado em livro é sempre muito complicado né? Mas eu consigo pensar em alguns exemplos que eu gostei bastante, como a triologia de O Senhor dos Anéis (mas pode ser porque eu não curti muitos os livros) e Perdido em Marte (eu achei que foi uma adaptação PERFEITA!).Vamos para o sorteio e a perguntinha da próxima semana?

Sexta do Sebo é inspirada no PsychoSunday do blog Psychobooksque por sua vez se inspiraram no Second Hand Saturday do Reading Teen.

Toda semana faremos uma pergunta sobre literatura em geral. Não há resposta correta, o que queremos são os comentários e opiniões do vocês. Entre os comentaristas do post realizaremos um sorteio na semana seguinte (próxima sexta) e o vencedor poderá escolher um livro entre os que estão na lista divulgada no tópico. Serão válidos os comentários desde o dia do post (sexta-feira) até a quinta-feira da semana seguinte. Vale a pena lembrar que todos os livros dessa lista são usados, ou seja, eles podem ter algum defeito na capa, folhas amareladas, dedicatórias, livros encapados ou qualquer outra coisa do gênero, mas todos estão em bom estado para leitura. São livros da nossa equipe que, originalmente, estavam destinados aos sebos (por isso Sexta do Sebo!), porém, ao invés disso, resolvemos sortear aqui no blog. O prazo de entrega dos livros é o que normalmente utilizamos no blog, ou seja, 30 dias após o recebimento do endereço do vencedorIMPORTANTE (NOVA REGRA): Caso o vencedor não atenda às três tentativas de entrega dos correios e não vá buscar o livro na agência, como informado pelos correios, será cobrado frete do livro para o novo envio do mesmo. O vencedor será sempre divulgado nas sextas-feiras, no post da próxima edição da Sexta do Sebo e nesse post será feita uma nova pergunta que valerá para a semana seguinte. Nesse sorteio nós não avisaremos o vencedor como geralmente fazemos; quem comentou deverá acompanhar os novos posts todas as sextas-feiras e, caso seja o vencedor da semana, deverá enviar um e-mail para o contato@poressaspaginas.com com seu endereço em até 48 horas. O sorteio será realizado via Random.

O vencedor da Sexta do Sebo #280 foi…

Parabéns, DrielePor favor, enviem-nos uma mensagem para os endereços de e-mail contato@poressaspaginas.com ou poressaspaginas@gmail.com com o endereço de vocês e o livro que escolheram em até 48 horas. Caso contrário será realizado um novo sorteio.

A pergunta da semana é:

#281 – Qual é o autógrafo que você conseguiu que é mais especial? Caso não tenha conseguido um ainda, qual é o autógrafo que você mais gostaria de ter?

Escolha entre os livros da lista abaixo:

Artemis Fowl – The Opal Deception (Folhas um pouco amareladas – em inglês)
Tears of the Moon – Nora Roberts (capa branca um pouco suja – em inglês)
Heaven and Earth – Nora Roberts (amarelado e a capa está um pouco suja – em inglês)
Elas escrevem – Contos e Crônicas Volume II – Organizadora Cristiana Gimenes
Juntos no Paraíso – Victor Almeida (pocket)
Fome – onde restar vida, haverá fome – Tibor Moricz (pocket)
Águas de Clausura – Edelson Nagues (pocket)
O último ponto – Edons Monteiro
Coroa Cruel – Victoria Aveyard (encapado, capa com defeito de impressão)
Poseidon – Anna Banks
Cerimônia Mortal/Vingança Mortal – J.D.Robb (coleção Vira-Vira da Saraiva) (a capa está bem “riscada”)
Glória Mortal/Nudez Mortal – J.D.Robb (coleção Vira-Vira da Saraiva)
Conspiração Mortal/Natal Mortal – J.D.Robb (coleção Vira-Vira da Saraiva) (a capa está bem “riscada”)
Homens, Mulheres & Filhos – Chad Kultgen (páginas amareladas)
A Cabana – William P. Young (páginas amareladas)
A doçura do mundo – Thrity Umrigar

 

Compartilhe:
  • 3
  •  
  •  
  •  


  • Douglas Fernandes disse:

    Os livros autografados que tenho são todos que ganhei, nunca cheguei a “pegar” um, mas eu gostaria e muito de “pegar” um autógrafo do Stephen King ♥

    [Reply]

  • Nara Brasil do Amaral disse:

    Eu gostaria de ganhar um autógrafo da J.K.Rowling ^^

    [Reply]

  • Elidiane Lima disse:

    É difícil escolher apenas um especial, todos sem exceção são especiais para mim, mas eu tenho um carinho pelos autógrafos de autores nacionais: Raiza Varella, Luciane Rangel, Lu Ramos, Barbara Negrão… São os meus queridinhos! ❤

    [Reply]

  • MARIANA AKEME OGAWA disse:

    Bom os que eu queria mesmo vou ficar querendo.
    Mas consegui o da victoria aveyard que já me deixou bem feliz

    [Reply]

  • Milena Soares disse:

    Tenho vários livros autografados, todos nacionais, ganho em sorteios e todos são especiais pra mim, os internacionais gostaria muito ter os autógrafos de Nicholas Sparks, Jojo Moyes e Nora Roberts.

    [Reply]

  • Mariana Paiva disse:

    Sem dúvidas um autografo especial foi o do autor David Levithan, foi muito legal ver de perto um autor cujo livro me fez refletir bastante.

    [Reply]

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES disse:

    Lany!
    Todos os livros autografados que tenho são importntes para mim, todas especiais!

    Parabéns Drielle!

    cheirinhos
    Rudy

    [Reply]

  • Patricia Ferreira disse:

    Não me importo com autógrafos.

    [Reply]

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Ah, todos são especiais né?! kkkk Mas o que mais me deixou feliz foi ganhar num sorteio o livro O Homem perfeito, autografado pela autora Vanessa Bosso. Amei!
    bjs

    [Reply]

  • Thamires Menezes disse:

    Eu gostaria de ter um autografo da Collen Hoover , uma autora que gosto muito, assim como Cinthia Freire.

    [Reply]

  • Carolina Durães de Castro disse:

    Parabéns, Drielle!
    Eu tenho vários autógrafos de autores nacionais e todos eles são os meus queridinhos. Gostaria muito de ter alguns internacionais, como do King, do James Patterson e tantos outros.
    Bjkas

    [Reply]

  • Francisca Elizabete Bezerra dos Santos disse:

    Não consegui nenhum autógrafo ainda!! Mas um que eu gostaria muito seria da Collen Hoover, ela escreve muito, criatividade 1000!!

    [Reply]

  • Sara Ramos disse:

    Boa tarde! Tudo bem? É a primeira vez que comento aqui ahaua
    Então, já ganhei 3 livros autografados, mas o que eu mais gostei foi o “Simplesmente Ana” da Marina Carvalho, só que eu só fui amar mesmo depois que li hehe Pq eu tinha ganhado o livro em um sorteio, ainda não o conhecia, nem conhecia a autora, e quando li o livro, me apaixonei tanto que já fui atrás do próximo (O “De repente, Ana”, que só saiu 1 ano depois :/ ), segui ela em rede social e tudo. É um livro que eu acho difícil desapegar, pq se tornou meu amorzinho. Então ter um autógrafo dessa autora no meu livro amorzinho é muito bom haha
    Ah, só pra não esquecer (caso eu ganhe), vou deixar aqui o livro que quero: “Fome – onde restar vida, haverá fome” parece muito bom!!
    Abraço!!

    [Reply]

  • Shadai disse:

    Reverendo Fábio Massari, ex-vj da mtv, quando ele veio em São Vicente lançar um livro de entrevistas com vários músicos.

    [Reply]

  • Drielle Giovana disse:

    Não sei, não considero tanto assim os auto´grafos, mais os momentos em si com os autores. E aí nessa listinha poderiam entrar vários pois sempre quero conversar sobre o livro com quem o criou!

    [Reply]

  • Evandro disse:

    Tenho vários livros autografados e muitos deles são bastante especiais por isso não escolherei um. Vou dizer um que eu adoraria ter, um livro autografado pelo Maurício de Souza

    [Reply]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem