Sexta do Sebo #285

E a sexta chegou! E com ela a #SextadoSebo também!
Meu autor brasileiro favorito é o Mario Prata, o Pratinha <3
Responda à pergunta nos comentários para ganhar um livro usado, mas cheio de amor! Leia as regras!

Sexta do Sebo é inspirada no PsychoSunday do blog Psychobooksque por sua vez se inspiraram no Second Hand Saturday do Reading Teen.

Toda semana faremos uma pergunta sobre literatura em geral. Não há resposta correta, o que queremos são os comentários e opiniões do vocês. Entre os comentaristas do post realizaremos um sorteio na semana seguinte (próxima sexta) e o vencedor poderá escolher um livro entre os que estão na lista divulgada no tópico. Serão válidos os comentários desde o dia do post (sexta-feira) até a quinta-feira da semana seguinte. Vale a pena lembrar que todos os livros dessa lista são usados, ou seja, eles podem ter algum defeito na capa, folhas amareladas, dedicatórias, livros encapados ou qualquer outra coisa do gênero, mas todos estão em bom estado para leitura. São livros da nossa equipe que, originalmente, estavam destinados aos sebos (por isso Sexta do Sebo!), porém, ao invés disso, resolvemos sortear aqui no blog. O prazo de entrega dos livros é o que normalmente utilizamos no blog, ou seja, 30 dias após o recebimento do endereço do vencedorIMPORTANTE (NOVA REGRA): Caso o vencedor não atenda às três tentativas de entrega dos correios e não vá buscar o livro na agência, como informado pelos correios, será cobrado frete do livro para o novo envio do mesmo. O vencedor será sempre divulgado nas sextas-feiras, no post da próxima edição da Sexta do Sebo e nesse post será feita uma nova pergunta que valerá para a semana seguinte. Nesse sorteio nós não avisaremos o vencedor como geralmente fazemos; quem comentou deverá acompanhar os novos posts todas as sextas-feiras e, caso seja o vencedor da semana, deverá enviar um e-mail para o contato@poressaspaginas.com com seu endereço em até 48 horas. O sorteio será realizado via Random.

O vencedor da Sexta do Sebo #284 foi…

Parabéns, Francisca! Por favor, envie-nos uma mensagem para os endereços de e-mail contato@poressaspaginas.com ou poressaspaginas@gmail.com com o endereço de vocês e o livro que escolheram em até 48 horas. Caso contrário será realizado um novo sorteio.A pergunta da semana é:

#285 – Qual foi sua maior ressaca literária? Conta pra gente como foi!

Escolha entre os livros da lista abaixo:

Artemis Fowl – The Opal Deception (Folhas um pouco amareladas – em inglês)
Tears of the Moon – Nora Roberts (capa branca um pouco suja – em inglês)
Heaven and Earth – Nora Roberts (amarelado e a capa está um pouco suja – em inglês)
Elas escrevem – Contos e Crônicas Volume II – Organizadora Cristiana Gimenes
Juntos no Paraíso – Victor Almeida (pocket)
Fome – onde restar vida, haverá fome – Tibor Moricz (pocket)
Águas de Clausura – Edelson Nagues (pocket)
O último ponto – Edons Monteiro
Coroa Cruel – Victoria Aveyard (encapado, capa com defeito de impressão)
Cerimônia Mortal/Vingança Mortal – J.D.Robb (coleção Vira-Vira da Saraiva) (a capa está bem “riscada”)
Conspiração Mortal/Natal Mortal – J.D.Robb (coleção Vira-Vira da Saraiva) (a capa está bem “riscada”)
A Cabana – William P. Young (páginas amareladas)
A doçura do mundo – Thrity Umrigar
Cante para eu dormir – Angela Morrison
Beleza perdida – Amy Harmon
A última carta de amor – Jojo Moyes
A garota que você deixou para trás – Jojo Moyes

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Mariana Paiva disse:

    Fiquei um tempo sem ler, mas não foi por causa de nenhum livro que eu tenha lido antes que me deixou assim. Acho que apenas estava um pouco afastada da literatura. Quando leio um livro mais sério, eu tento ler algum divertido depois, justamente para não causar essa “ressaca literária”

  • Milena Soares disse:

    Não tive ainda nenhuma ressaca literária!

  • Denise disse:

    Não passei por uma ressaca literária ainda.

  • Beatriz Wanderley disse:

    Não é bem uma ressaca literária, mas nos últimos meses não estou lendo com tanta frequência por causa da faculdade e não consigo tempo para ler, estou passando por uma verdadeira abstinência literária.

  • MARIANA AKEME OGAWA disse:

    acho q começo do ano… mão conseguia terminar de ler nada que começava
    me irritava com tudo… até alguma atitude do personagem, ou que o livro tinha continuação, ou que alguém chorava demais ou…. e deixava o livro de lado (sério nessa brincadeira devo ter uns 10 livros começados)

  • Thiciany Lopes disse:

    Não me lembro de ter uma ressaca literária, no máximo eu fiquei o resto do dia após terminar um livro um pouco triste por ele ter acabado, principalmente no último livro de séries.

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES disse:

    Nunca tive ressaca literária!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

  • Elidiane Lima disse:

    Tive ressaca literária uma vez, confesso que no princípio nem reconheci os sintomas, nenhum livro conseguia me interessar e durou dias!… O remédio que me curou desse pesadelo de qualquer leitor foi meus queridos livros de banca, eles são a minha zona de conforto literária ❤

  • Sabrina Piano disse:

    A última ressaca que eu tive foi depois de ler Meu Romeu, o final me deixou super curiosa e não conseguia me concentrar nas outras leituras, fiquei tão ansiosa que me decepcionei quando finalmente consegui ler Meu Julieta.

  • Milena Moreira disse:

    Passei por uma ressaca a pouco tempo, o que me salvou foi o livro Anjos e demônios <3

  • Sara Ramos disse:

    Menina, faz muito tempo que não leio! Sou muito desorganizada com meu tempo, e ainda mais agora com TCC, preciso arranjar um jeito de ler os livros que tenho aqui rs

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Ano passado fiquei uns 15 dias sem ler. Nem eu entendia o porquê da ressaca. Daí comecei a reler pela 4x kkk Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e melhorei <3 Nunca mais deu ressaca! kkkk
    bjoss

  • Drielle Giovana disse:

    Não me lembro de nenhuma ressaca literária, porém me afastei bem da literatura depois de começar a faculdade. São tantos artigos que quando tenho tempo que descansar, leio mais nas férias

  • Jeová Fernandes disse:

    minha maior ressaca foi pós after.. acho que durou uns 4 meses

  • Thamires dos Santos Menezes disse:

    Estou a um mês sem ler nada, nenhum livro me interessa.
    As vezes pego um livro pra ler, mas não consigo continuar.

  • Evandro disse:

    E geralmente não tenho ressaca literária, mas gosto de variar os gêneros, principalmente quando não gosto muito do livro que terminei de ler.

  • Shadai disse:

    Nunca tive uma ressaca literária, pois se termino um livro que achei chato e foi mais sofrido do que agradável, eu tento em seguida ler algo bem leve, atualmente, tenho lido muitos gibis marvel para não ficar sem ler nada.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem