Sorteio: Junho Apaixonado

banner_junho
 

Junho é o mês em que se inicia o inverno e ainda por cima o mês dos namorados aqui no Brasil!

Pensando nisso, vamos sortear os livros da série As Quatro Estações do Amor para você curtir, sozinho(a) ou acompanhado(a), nesse friozinho!

Para participar é fácil! Confere aqui:

Basta responder a pergunta: “Qual seria o enredo de sua história de amor?” e preencher o formulário!

a Rafflecopter giveaway

O sorteio vai até o dia 01/07! Boa sorte!

 

Leiam as regras com carinho e atenção!

– O sorteio vale de hoje 08/06/2017 até o dia 01/07/2017;
– O envio do prêmio será realizado pelo Blog;
– Caso o ganhador não responda ao nosso contato em **48 horas**, o sorteio será **refeito**;
– É preciso ter um endereço de entrega no Brasil;
– **Não** serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções;
– **Não** serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas;
– Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas;
– Não serão aceitos comentários **”repetidos”** (com praticamente o mesmo conteúdo) de outras resenhas
– A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Gabriella Trevisani disse:

    O meu enredo de história de amor, seria sobre uma garota, uma garota extremamente comum, com um problema confuso, criado pelo universo de sua mente caótica, que insiste em exerce-lo.

    Ela não sabe amar, diferente dos clichês românticos, ela realmente não sabe como. Também não saberia mesmo, já que nunca teve experiência suficiente para testar o amor.

    Ela não saberia amar de qualquer maneira, já que impôs o futuro que sempre planejou a frente, pessoas, relacionamentos só iriam atrapalhar.

    A verdade, é que ela realmente gostaria de saber sobre o amor, já que ela o vê por ai, e talvez, só talvez, gostaria de se sentir amada e conseguir retribuir o sentimento para alguém.

    Não que ela já não tenha sido amada, ela foi, mas muito rapidamente. Pessoas ao menos sabiam seus gostos, e já soltavam um “Eu gosto de você”

    Sem saber ao menos sua cor favorita, ou filme predileto.

    “Sinto que posso ser eu mesmo com você.” Ela ouviu, várias vezes. Mas, como pode alguém ser alguém mesmo, com alguém que menos conhece? Palavras bonitas, com mentiras. “Você sempre foi você.” E ela pensava isso todas as vezes que ouvia essas mesmas palavras.

    Ela segue a vida, com raiva da própria mente, achando que iria viver sozinha ou com seus próprios sonhos em seu mundinho pessoal, como muitas pessoas diziam.

    Ela cumpriu seus sonhos, e em meio ao caminho, conheceu alguém, que diferente de outros, não se interessou por algo além de amizade.

    Era perfeito, uma amizade que não se interessaria pelo seu físico ou status. Seria por quem ela é, e gosta de ser.

    Tinham muito em comum, era realmente interessante o fato de alguém ser tão bom assim.

    Enfim se conheciam, conheciam gostos um do outro, livros que amavam e trocavam recentemente, sabiam quando estavam felizes e tristes.

    Algo surgiu em ambos, mas não sabiam como lidar, já que os mesmos nunca haviam experimentado o amor, de uma forma que resumisse bem sua palavra, e descrevesse seus sentimentos.

    Ambos tinham o mesmo problema, ambos se acharam entre tantos, porque talvez, realmente o amor exista, ou destino, acaso, como preferir.

  • Carol Ordonha disse:

    Meu enredo seria sobre uma garota, que como a maior parte das meninas foi influenciada pela ideia de um príncipe encantado da Disney vindo salvá-la e amá-la para sempre.

    Pois bem, eis que ela sofre uma decepção e não confia mais em relacionamentos e em felizes para sempre. Ela está muito bem, obrigada vivendo solteira, com one night stands e não tem desejo nenhum de se envolver emocionalmente com alguém.

    Até que o passado bate na porta e com força. O passado vem para desconstruir todas as crenças da garota bem quando ela achava que sua vida mudaria drasticamente.

    A vida dela mudou sim, mas de uma forma completamente diferente. Ela vai ter que aprender a confiar novamente e superar os erros do passado. Ela vai descobrir que quando algo é destinado para ser, não adianta lutar contra.

  • Rônida Lorenzoni disse:

    Meu enredo seria sobre uma jovem que se apaixona por um rapaz lindo, forte, mas cadeirante, que acha que não deve prender a jovem, pois ele tem limitações.

  • Douglas Fernandes disse:

    O meu enredo seria bem sofrido viu…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas no fim daria tudo certo, minha vida amorosa é e sempre foi assim… kkkkk

  • rudynalva disse:

    Minha história de amor é o enredo original do que aconteceu comigo: paixão à primeira vista por um homem mais velho que todos diziam que não merecia meu amor; para provar o contrário, ficamos juntos e já estamos casados há 17 anos…
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy

  • Maristela G Rezende disse:

    Meu enredo de amor seria sobre um moça que vivia num mundo isolado da realidade para não sofrer mais do que já tinha sofrido até então e quando abre uma porta e deixar entrar alguém, sofre abuso e se fecha novamente. Não é uma história alegre, mas que já foi superada há muito tempo..

  • Nicole Longhi disse:

    Meu enredo seria sobre casal de melhores amigos que são apaixonados um pelo outro e todo mundo sabe, menos eles mesmos.

  • Lucia Elena dos Santos disse:

    Meu enredo seria sobre um moça que se apaixona pelo namorado da irmã e ele também se apaixona por ela, os dois tem um amor proibido, mas no fim tudo vai dar certo!!!

  • Ana Lúcia de Paula Pires disse:

    Meu enredo seria sobre um moça que se apaixona e vive a espera de um milagre que ele a note…

  • Bruna Costenaro disse:

    O enredo da minha história de amor é um casal que se conhece por uma rede social, e descobre que tem um amigo em comum que já até comentou de um p/ o outro!

  • Lana Silva disse:

    O enredo da minha história de amor séria: Uma adolescente que esta namorando, mas acaba conhecendo um cara pela internet que nunca tinha visto, porém acaba se apaixonando por ele.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

  • IÊDA CAVALCANTE DOS SANTOS disse:

    Meu enredo seria um casamento por conveniência e que com o convívio o casal se apaixona loucamente

  • Milena Soares disse:

    O enredo da minha história de amor seria uma moça negra, super simples, com uma deficiência física, que num belo dia fica presa por horas em um elevador na companhia de um médico lindo, os dois estavam levando os seus animais ao veterinário, ela sua gatinha siamesa e ele seu cão Golden Retriever

  • Ana Carolina Ribeiro disse:

    O meu enredo seria de uma jovem que larga tudo e se ferra, mas no final tudo dá certo kkkk

  • Aline M. Oliveira disse:

    Um belo enredo pra minha história de amor, acho que seria extremamente parecido com a minha! Um casal que não tem nada, nada, maaaaas nada em comum, que se conhece sem querer, começam a se falar por acidente, e de repente, um começa a se apaixonar pelo outro e constroem uma história bonita, cheia de luta, constroem um amor tão lindo e forte, verdadeiro, passam um monte de perrengue brabo, mas ficam juntos porque se amam. e Se sentem abençoados, e realmente são, porque hoje em dia tá difícil amar de verdade. ♥
    Participo! Seguindo como Aline M. Oliveira
    alinemartinsoliveira1@gmail.com
    Bjoxx ♥ ♥

  • Alice dos Santos disse:

    O enredo da minha história de amor seria sobre um menino e uma menina que se conhecem por acaso numa festa. No meio da dança, seus olhares se encontram e eles não se falam pessoalmente no dia, porém as redes sociais os fazem se aproximar, até que não são mais os olhos que se encontram e sim eles mesmos…

  • Kamilla Evely disse:

    O enredo da minha história de amor, seria clichê, porém fofo. Daquela mocinha que se apaixona pelo professor, mas que nunca pensou que isso pudesse se tornar real. Até que um dia, quando ele já não é mais seu professor (ano seguinte, pra ser mais precisa) eles se encontram e começam a ter um relacionamento, relacionamento este que já dura 8 anos. Essa é a história que eu vivo e que amo contar, é clichê? sim, mas é real. ♥

    kamillafox@gmail.com
    Beijos

  • Hérica Lima disse:

    Nem consigo imaginar como seria meu enrendo! Só sei que seria cheio de romance, paixão e com um homem avassalador!
    Ele seria gentil e me faria feliz todos os dias da minha vida!
    Quero que meu enredo seja fofo e clichê, pois sou muito romântica!

  • Eva Munhoz disse:

    “Qual seria o enredo de sua história de amor?”
    Uma jovem que conhece um rapaz e deixa as coisas acontecerem a seu tempo ,se apaixonam, e entre altos e baixos,se casam e hoje quase 30 anos depois,ainda apaixonados como quando jovens ,tem uma família linda e moram na praia….essa é minha história.

  • Natália Rocha disse:

    O enredo da minha história de amor seria sobre uma garota que ama livros, principalmente os de romance e fantasia. Que sonha em um dia encontrar o amor de sua vida e viver uma história igual a daquelas mocinhas e mulheres fortes de seus livros preferidos.

  • Elizabeth de Salles disse:

    Meu enredo teria muito choro, traição e porradas. kkkkk
    Tipo uma novela mexicana. Bem cheio de drama.
    elizabethmsalles@hotmail.com

  • Rissia Ribeiro disse:

    Minha história ideal série sobre uma menina que não acredita no amor, ela acha que as pessoas que alegam sentir estão somente reagindo aos hormônios corporais e não passa disso e prefere se concentrar em qualquer coisa que não seja sentimentos pois se for lidar com eles com certeza terá problemas, então um dia ela encontra um menino que vai quebrar todos os conceitos dela e vai fazer ela se tocar que ela estava errada o tempo todo ^^

  • Andrea Barbosa disse:

    meu enredo seria,teria muito amor do começo ao fim ,nada pra atrapalhar,logico teria umas briguinhas aqui e acolá mais nada de separa e volta principalmente por causa de besteiras.

  • Caroline Garcia disse:

    O enredo da minha história seria eu + ele vivendo felizes para sempre, com muito amor! Clichê? Com certeza! Mas esse é o sonho de qualquer pessoa rs.

  • Ju M disse:

    Meu enredo seria bem dramático. Um lindo casal, muitos problemas, indas e vindas, reviravoltas, mas no final daria certo, viveriam o seu “felizes para sempre”

  • Mônica Kaster disse:

    Minha historia de amor teria muito drama, lagrimas, problemas… Mas tambem muito amor, superação e com certeza final feliz! Nada melhor que um final feliz depois de tanta desgraça hahah

  • Camila Groppo disse:

    Meu enredo…
    Garota desiludida com o amor, pela experiência dos pais.
    Encontra garoto que quer namorar, casar etc e ela nao se liga nisso. Depois de anos enrolados, ela quer definir a relação e ele já nao quer mais.
    Mas eles continuam juntos, sem nada definido.
    Como será q terminaria essa historia?

  • Rayssa disse:

    Meu enredo de amor seria de sobre uma garota que aparenta ser daquelas que chora vendo filmes e lendo histórias clichês e muito boazinha para errar, mas lhe dando um olhar mais profundo se emocionaria somente com fatos lindos e tristes que fazem parte de pessoas reais e que cometeria sim erros pois afinal ela é humana e decidiria amar sim um alguém, mas não aquele “amor” marcado por traições, ciúmes obsessivos e sofrimentos aos seus entes queridos, mas um amor marcado por sentimentos altruístas, pelas decepções (que fazem parte da vida) e que terminaria numa linda história a ser contada repleta de muita sabedoria.

  • Aruanda Sfair disse:

    “Qual seria o enredo de sua história de amor?”

    Um show de punk, um casal em conflito e muitas viagens pelo mundo, até tudo dar certo e eles casarem em Las Vegas.

  • Ana Lima disse:

    Muito drama nas histórias acima! Mas como a maioria das meninas, o meu enredo de história de amor é bem dramático, com muita confusão, brigas e sonhos e talvez um final feliz!!
    Bjs!!

  • Nayara Souza disse:

    Meu enredo de historia de amor seria sobre uma garota que tem medo de amar, de se entregar para alguém e acabar não sendo o que ela sempre esperou. Essa garota passou toda sua adolescência afastando todos os garotos que mostravam algum interesse, suas amigas a chamavam de Sem Coração, mas na verdade ela era romântica até demais porém a insegurança era ainda maior. Até que um dia, em uma festa, o olhar dela cruzou com o de outro alguém, ambos ficaram envoltos naquela troca de olhares até o momento em que ele resolveu se aproximar, eles conversaram mesmo com o barulho da musica e das pessoas, e foram descobrindo coisas em comum, em algum instante o casal se beijou. Como sempre fazia, ela não trocou contatos. Meses depois, os dois se encontram em outra cidade e a química entre eles ainda existiam, o cara á convidou pra sair e dessa vez ela não fugiu, talvez fosse o sorriso sempre presente nos lábios dele ou a estranha sensação que a fazia se sentir tão bem. E pela primeira vez, ela se apaixonou. Sentiu que era o momento de abrir seu coração. E essa foi sua escolha mais sábia, os dois se completavam.

  • Francisca Elizabete Bezerra dos Santos disse:

    Meu enredo seria de uma garota que acha que gosta de um cara que é gente boa, mas que em algumas atitudes é imaturo!! Tenso!! Torcendo para que ele amadureça e não estrague tudo!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

  • Patricia Gomes disse:

    O enredo da minha história de amor seria uma pessoa que acredita no amor universal, e que encontrou na leitura o grande amor da sua vida!

  • Érika Rufo disse:

    Meu enredo seria sobre uma moça e um rapaz que se conhecem em uma festa, mas ficam muito tempo sem se ver. Voltam a se encontrar alguns anos depois e nunca mais se largam!!

  • Samantha correa disse:

    Acho que seria em uma biblioteca ou um museu, algo assim, pois adoro esses lugares antigos e meio nerds e meu príncipe com certeza também gostaria embora fosse bem atlético!

  • Samara Silva disse:

    Acho que minha história perfeita seria em algum lugar no campo, com ruínas de castelos, com cavernas e tudo mais que pudesse ler perigoso e ao mesmo tempo romântico, cheio de aventuras!

  • Meri Corrêa disse:

    Acho que o cenário ideial seria em algum baile, de preferencia de mascaras, nossa seria muito lindo, todo aquele mistério, segredos, poderia haver um assassinato, nossa seria perfeito!

  • Adriana C. Sousa disse:

    Meu enredo seria: Uma menina que só queria saber de se divertir, não queria namoro sério com ninguém, até conhecer um homem que mudaria a sua vida para sempre! Se casaram, tiveram uma linda filha e se mudaram para outro estado deixando todo o passado para trás. Estão juntos há 18 anos.

  • Ivanilde de Sá disse:

    Seria a história de uma moça que estava triste demais com a vida, pois acabara de perder os pais em um acidente de avião….Não aguentando mais viver na casa que era dos pais (sim, ela ainda morava com os pais). No jornal, viu um anuncio de emprego de governanta numa ilha bem distante e resolveu se candidatar ao cargo… E para surpresa/alegria ela foi contratada, e já na semana seguinte começou a trabalhar na casa do grande escritor de romances mais famoso do país….E ela ainda virgem e sem experiência seria seduzida por esse escritor acostumado a pegar todas as mulheres interessante…Será que ela vai cair em tentação e se deixar levar pela luxuria? Ou simplesmente, vai se fechar em seu mundo, para não sofrer mais por nenhuma perda???

  • adriana medeiros disse:

    Uma mulher forte mas sem família, que vive sozinha em um castelo no interior da Inglaterra, conhece um homem sensível e apaixonado, mas as regras da sociedade não permitem que os dois se unam.

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Meu enredo seria sobre uma moça forte e decidida que prefere ficar em casa lendo um bom livro, estudando e lutando pelos seus sonhos, mas que acaba se apaixonando por um homem também muito forte. Porém, suas convicções independentes vão impedindo-a de dar uma chance a ele.

  • Kemmy Oliveira disse:

    Meu enredo de amor seria mais ou menos assim:
    Uma garota se apaixona por um garoto. Ele parece ser um anjo, mas com o tempo revela ser algo muito diferente. Ainda assim, a garota o ama e acaba tendo um filho com ele. Após muitas desilusões, ela desiste de amar um homem e passa a amar unicamente o seu filho. Anos se passam, até que ela conhece alguém que muda sua história e sua vida, mostrando que o amor pode acontecer em qualquer lugar.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem