Sorteio Setembro Apaixonado

 

banner_sorteioapaixonado

Mês de setembro é o mês da Primavera, época que todos se apaixonam, não?  Bom, se isso é aplicável, não sei, mas só sei que vamos sortear dois kits de romances bem apimentados para vocês!

Os quatro livros fazem parte da série Rosemary Beach, mas são histórias paralelas dentro de uma grande série. Então, o primeiro kit será composto pelos dois livros da Série Perfeição e o segundo kit pelos livros da Série Chance.

Para participar, você só precisa responder a pergunta: “O que faz você se apaixonar por uma história?” e abrir mais opções para os formulários!

Uma observação: Como esses livros contém cenas mais fortes (=bem picantes³), o participante terá de ter mais de 18 anos. Vamos pedir uma comprovação de idade por foto de documento dos ganhadores. Parece chato, mas é a regra da casa. 😉

Boa sorte!

Kit 1:

a Rafflecopter giveaway

Kit 2:

a Rafflecopter giveaway

 

Leiam as regras com muito amor no coração:

– O sorteio vale de hoje 08/09/2016 até o dia 09/10/2016;
– Os ganhadores precisam ser maiores de 18 anos e deverão entrar em contato com uma cópia digitalizada de documento que comprove suas idades.
– O envio do prêmio será realizado pela equipe do blog;
– Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito;
– O prazo de envio é de 30 dias úteis a partir da resposta do vencedor com seus dados de envio;
– É preciso ter um endereço de entrega no Brasil;
– Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções;
– Não serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas;
– Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas;
– A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Barbara Hanna disse:

    Essa pergunta é muito difícil, sou uma pessoa que gosta de todo tipo de livro, de ficção científica a romances florzinhas, acho que para uma historia ser apaixonante para mim tem que ter bons personagens, uma história dinâmica, ação, aventura, romance, humor, o livro tem que ser envolvente, me fazer imaginar estar vivendo aquela história também.

    [Reply]

  • Douglas Fernandes disse:

    Os personagens e um bom misterio.

    [Reply]

  • Joice Alano disse:

    Bom, acho que mesmo que algumas vezes costumo ler algumas histórias clichês ou quando descubro outras totalmente diferentes do que já vi, o que me faz gostar de um livro são se os personagens conseguiram me cativar, a personalidade de cada um, aquela sensação boa de ler e não ver o tempo (ou as páginas) passar hahah porém o que acho mais importante é quando um livro me surpreende, supera minhas expectativas e me faz refletir e levá-lo sempre comigo. <3

    [Reply]

  • Elisabete Finco disse:

    Me tornar “amiga” da ou dos personagens, e naquele momento que começo a torcer imensamente pelo final feliz, chorar com as surpresas e dificuldades do caminho. Até mesmo me divertir sendo confidente daquela história. É se ambientar no lugar onde a história se passa como se fosse uma visita que chegou ali para passar uns dias. E que quando termina vai sentir saudades e reler tudo novamente pra poder voltar.

    [Reply]

  • Netto Baggins disse:

    Não tenho uma lista de coisas específicas, mas creio que o que mais me faz gostar de uma história são personagens bem escritos. Às vezes a história nem é tão boa, mas tem personagens tão bacanas que é difícil não gostar.

    [Reply]

  • Elidiane Lima disse:

    O que faz me apaixonar por uma história? Um romance com um final feliz, histórias assim sempre me ganham…

    [Reply]

  • Aline Santos disse:

    Pra mim precisa ter um bom enredo, personagens que nos fazem sentir emoção e pq não estar dentro da história tbm…

    [Reply]

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Pra mim me apaixonar por uma história, é necessário que elas seja bem escrita, coerente, e que não despeite em suas narrativa e com as atitudes de seus personagens outras culturas e afins.
    bjss

    [Reply]

  • Gizeli Regina Meister disse:

    Para mim depende do momento que leio o livro, como estou me sentindo no dia a dia como a frase ” As vezes você lê um livro, as vezes ele lê você. Já perdi as contas das vezes que estava lendo e acabava tirando uma lição para o momento que estava passando e isso aconteceu desde livros infantis a grandes obras… Além da escrita do autor e do enredo.

    [Reply]

  • Sabrina Piano disse:

    Pra em me apaixonar por uma história, tem que ter um casal que me emocione, que pareca real, e não aqueles casais que é tudo um mar de rosas, tem que ter emoção, brigas, amor, familia, paixão e tudo isso rodeado por personagens cativantes e que me faça sentir em casa, me apaixono quando leio uma história e penso: poxa, isso podia acontecer na vida real. Ai sim, eu me entrego e devoro esse livro de corpo e alma.

    [Reply]

  • Ingrid Sodré disse:

    No geral, o conjunto da obra: enredo, personagens, ritmo… Livros apaixonantes são aqueles que você não sossega enquanto não termina de ler.

    [Reply]

  • Andrea Barbosa disse:

    Me fazer sentir dentro ou vivenciando a historia ou a cena ,os personagens me cativarem,me emocionar e fazer sorrir sao essenciais..

    [Reply]

  • Mariana Ogawa disse:

    eu gosto de personagens bem construídos, dialogos animados e uma narrativa envolvente. para qualquer tipo de livro 😉

    [Reply]

  • Thais Lima disse:

    O que faz eu me apaixonar por uma historia é um bom romance, com personagens fortes e uma historia bem construída.

    [Reply]

  • leci teresinha dias rodrigues rodrigues disse:

    participando

    [Reply]

  • Ana Lúcia de Paula Pires disse:

    Essa pergunta é muito difícil,mas acho que para uma historia ser apaixonante para mim tem que ter bons personagens, que consigam cativar desde o inicio ao fim,um bom enredo enfim…Tem que ser romantico do inicio ao fim.

    [Reply]

  • Vick Ventlando disse:

    Como eu me identifico com cada personagem. Geralmente, até aquele personagem que eu detesto tem um pouquinho de mim nele. kkkkkkkkkkkk É uma pergunta difícil, mas acho que é isso.

    participando!
    vickventlando@hotmail.com
    extraordinaria-mente.blogspot.com

    [Reply]

  • Rissia Ribeiro disse:

    O que faz me apaixonar por um romance é a personalidade dos mocinhos e quando eu leio adoro pode ver entre os personagens os sentimentos que muitas vezes você não vê na vida real.

    [Reply]

  • Raira disse:

    Um bom romance… Com um pouquinho de drama mas que acabe tudo bem e todo mundo feliz, desde que acabe td bem já me conquista ❤ ah, tem os crush tmb ? o q faz me apaixonar é os maravilhosos boys dos livros ?

    [Reply]

  • Francisca Elizabete disse:

    Os personagens, o ambiente onde se passa o enredo, a escrita, tudo isto faz com que eu me apaixone pelo livro!!

    [Reply]

  • Wanilce disse:

    Amo romances, mas a história tem que ser boa, gosto daqueles que logo no começo acontece um fato marcante e já me deixa louca para ler o livro todo só para saber no que vai dar. Amei o segredos de uma noite de verão que acabei de ler.

    [Reply]

  • Suelen Mendes disse:

    Construção de personagem, pra mim não adianta ter ação atrás de ação se os personagens não forem bem construídos.
    suelenmendes27@hotmail.com

    [Reply]

  • Milena Soares disse:

    O que faz me apaixonar por uma história é uma trama envolvente e personagens cativantes.

    [Reply]

  • Ana Carolina Ribeiro disse:

    O que e faz apaixonar pela história é aquela que já me conquista nos primeiros capítulos, que me faz querer indicar a todas as amigas.

    [Reply]

  • Izabella disse:

    Que pergunta difícil…Bom, principalmente são os personagem bem construídos e carismáticos, que façam com que eu me identifique e que me desperte os mais diversos sentimentos no decorrer da história. E claro outro fator importante para eu gostar da história é quando ela passa de ser mero lazer e me ensina algo novo, independente do que seja! Beijos e estou torcendo muito para ganhar, amo a escrita da Abbi!

    [Reply]

  • ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse:

    Assim de cara, acho que a trama. Principalmente se for bem elaborada. Daquelas que te fazem pensar e até chorar. Depois os personagens. amo personagens complexos e cheios de bagagem emocional.
    Beijos.

    [Reply]

  • Ana Cristina Alencar disse:

    uma boa história com personagens marcantes

    [Reply]

  • Thaís Dória de Góes disse:

    O que me faz apaixonar pela historia é o envolvimento dos personagens um com os outros. Gosto de historias bem humoradas e de personagens de atitude.

    thaisdoria@live.com

    [Reply]

  • Natália Caetano disse:

    O que apaixona na história é a maneira como é contada, fazendo com que eu me identifique e emocione com ela.

    [Reply]

  • Miriam Guiraldelli disse:

    O que mais me atrai numa história é o drama. Livros que me fazem chorar, pensar, refletir. Observar como o ser humano se comporta. Daí meu vício por histórias da Pruimeira e Segunda Guerra Mundial, Tchenobil, câncer, altismo…

    [Reply]

  • Jhennifer Alves Fernandes disse:

    Primeiramente os personagens, acompanhados por um bom enredo.

    [Reply]

  • TAINARA PEREIRA DA ROCHA disse:

    O que me faz se apaixonar por uma historia? O que me faz devorar um livro é o sentimento que sinto pelos personagens. Eles que me fazem chorar, sorrir me apaixonar ( quem nunca teve um amor literario?) Que me fazem sentir aquele friozinho na barriga, a historia tem que ser envolvente, tenho que sentir na pele tudo que o personagem passa, acho que isso faz um bom livro e uma noa história.

    [Reply]

  • Juliana Holdefer disse:

    Pra me apaixonar, acho que tem que ter personagens bem construídos, não aqueles que depois que terminei o livro já nem lembro o nome! Depois dos personagens um bom plot.

    [Reply]

  • Adriana Holanda Tavares disse:

    O que me faz apaixonar por uma história são os clichês que eu queria viver, as épocas passadas cheias de romances, as tantas e tantas reviravoltas que os destinos aprontam e as envolventes paixões que nos deixam suspirando a cada página

    [Reply]

  • Claudilene Almeida disse:

    Bom, primeiramente o que me faz apaixonar é a capa… Adoro historias clichês , apesar de já ter lidos uns com finais triste. Adoro romance e no momento to lendo um livro hot.

    [Reply]

  • Sueme disse:

    O que me faz apaixonar por uma história é a sinopse e a boa escrita. Às vezes levo em conta a capa.

    [Reply]

  • Sueli Cobbos disse:

    O que me faz apaixonar por uma história começa pela capa, passa pela sinopse, pelas orelhas dos livros até chegar nela propriamente dita. De cada etapa tiro um pouquinho, o que me leva a me apaixonar ou ou não pelo livro.

    [Reply]

  • Michele Lopez disse:

    Olá,
    O que me faz ficar apaixonada por uma história é o personagem que deve ter aquele humor negro, bem sarcástico e que isso seja bem abordado em diálogos. Sem contar a ambientação que deve me fascinar!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    [Reply]

  • Shadai disse:

    Um personagem crível no qual eu me identifique, e acontecimentos realistas com dramas pessoais por quais todos passamos.
    E, claro, tem que ser muito bem escrita.

    [Reply]

  • Cailes Sales disse:

    Pensar no que faz com que me apaixone por uma história, é algo complicado, pois cada livro é singular, mas gosto de personagens cativantes e bem construídos. Além, de história apaixonantes e envolventes!

    [Reply]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem