[TAG] Guinness Book

Olá!

Eu vi essa TAG no Cabine de Leitura (de onde peguei a imagem acima também), que por vez viu no blog Dicas de Malu! Eu gostei e estou reproduzindo aqui. Eu ia fazer um apanhado geral, não só de 2018, mas acabou que deu certo fazer essa TAG com os livros de 2018. Então vamos lá:

Graça e FúriaRecorde de leitura: livro lido mais rápido –

Acabei de ler Graça e Fúria. Chegou semana passada e terminei de ler hoje, se não me engano, comecei segunda-feira (hoje é quinta). Também li rapidamente O Segredo do Conde (que história!), vou resenhar os dois em breve.

A Caçadora de DragõesRecorde de lerdeza: livro mais demorado para ler 

Olha, eu achei que leria mais rápido, mas acabou que minha leitura de A Caçadora de Dragões não emplacou do jeito que eu pensei que seria. Talvez eu não tenha lido em um momento mais propício, numa vibe mais voltada para esse tipo de leitura, mas como a leitura demorou pra fluir, eu acabei demorando MUITO para terminar de ler. Resenha em breve!

Corte de Asas e RuínaRecorde de valor: livro mais caro comprado

Esse ano eu estou me contendo, mas acho que o mais caro foi Corte de asas e ruína (e esperei um bom tempo por um preço razoável para comprá-lo). Ainda nem li o segundo livro, mas sou dessas que gosta de ter a série completa, só para o caso de querer passar de um livro para outro rapidamente. rs

Como Se Vingar de Um CretinoAgora, se falarmos de e-books, Como se vingar de um cretino foi um e-book que só comprei porque não me aguentei, porque o preço não baixava nem a pau (mas valeu a pena).

O Segredo do CondeRecorde de beleza: a capa mais bonita da estante –

Se for dos livros adquiridos esse ano, acho que Corte de Asas e ruína tem uma capa bem caprichada. Tem várias capas bonitas também de romances de época, então como já mencionei a Corte de Asas ali em cima, eu vou citar O Segredo do Conde. rs

A Heroína da AlvoradaRecorde de escrita: melhor autor/ autora –

Eu tenho que tirar o chapéu para a Alwyn Hamilton, autora de A rebelde do deserto. Ela criou um universo repleto de lendas e ação e não nos poupou de mortes e de um final épico para sua série.

Como Se Vingar de Um CretinoRecorde de sedução: boy magia do ano

Foram tantos “boys magias” literários, que vou te contar! rsrs Mas esse ano meu queridinho por enquanto é o Tristan de Como se vingar de um cretino. Vou resenhar em breve!

A Traidora do TronoRecorde de leitura: o maior livro lido

O maior livro lido esse ano foi A traidora do trono (Resenha). Mas isso vai mudar assim que eu ler Tempestade de Guerra, que tem aproximadamente 700 páginas.

Coração de BilionárioFramboesa do ano: Pior livro de 2018

Acho que não é bem o “pior”, mas uma série que achei bem fraquinha e li num dia que estava de boas foi a Legacy, da Ruth Cardello, ainda não sei se vou resenhar…

E é isso! Para quem quiser fazer, não deixem de postar os devidos créditos! Contem aqui também o que colocariam em seus rankings!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Carolina Durães de Castro disse:

    Oi Lucy, tudo bem com você?
    Não conhecia essa TAG, mas gostei muito dela rs.. Vou precisar fazer um apanhado das minhas leituras para poder respondê-la.
    Bjkas

  • Jessie disse:

    Oi Lucy!

    Tudo bem? A TAG que você escolheu é bem interessante e as suas escolhas também, não faço a mínima ideia de qual foi o livro mais caro que já comprei, mas a leitura mais rápida que fiz foi Apaixonada Por Um Highlander. Tem várias capas que amo na minha estante, então nem sei qual escolheria. Eu amei Como Se Vingar De Um Cretino, mas não sei se escolheria o Tristan como meu favorito do ano, provavelmente seria o Rhys ou Cass ou o Azriel…

    Beijinhos
    http://www.paraisoliterario.com

  • Andressa Ledesma disse:

    A traidora do trono tem quase 700 páginas? Senhor! HAHAHAHA
    Adorei a tag! Mas, fiquei com medo de a caçadora de dragões, estou com ele na estante e tô bem interessada na trama, mas fujo de leituras arrastadas. Espero que isso não aconteça comigo.
    beijos

  • Milena Soares disse:

    Oi Lucy! Legal essa Tag, dessa sua lista só já li a série Legacy e gostei, estou doida pra ler a série da Alwyn Hamilton e o livro Como se vingar de um cretino.
    Bjs

  • Mayara Milesi disse:

    Ola!

    Ah menina, e adorei a sua tag e gostei muito das suas respostas e dos motivos por trás das mesmas. Eu tenho o corte, mas não paguei tao caro pq ele veio no box haha porem, o livro mais caro que eu comprei foi o Harry Potter e as reliquias da morte em ingles no lançamento lá na Inglaterra. Me lembro que comprei o livro em libras esterlinas e sim, deixei meu rim sob custodia para conseguir comprá-lo haha

    O livro mais rapido que eu li, não tenho ideia, mas tenho o costume de ler muito rápido, alguns livros leio em um dia. O mais demorado acho que foi Sombras da Noite, demorei pra engrenar na historia e o livro é muito longo.

    beijos

  • Maria Luíza Lelis disse:

    Olá, tudo bem?
    Eu adoro essa tag e gostei muito das suas respostas. Já li quase todos os livros que você citou e concordo com a maioria das escolhas. Eu amo a trilogia A Rebelde do Deserto e, especialmente depois que li A Heroína da Alvorada, quero ler tudo que a Alwyn publicar. Também achei a leitura de A caçadora de dragões meio lenta, apesar de ter acabado gostando do livro. Ah e não posso deixar de falar que também amei o Tristan, do livro Como se vingar de um cretino. É o meu crush literário do ano, até aqui.
    Adorei o post e amei suas respostas.
    Beijos!

  • Larissa - Srta. Bookaholic disse:

    Oi tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa tag e como adoro tags novas, eu fiquei super animada com seu post. Bom, dos livros citados, eu ainda não li nenhum, acredita? Eu li só o primeiro volume da série da Sarah J. Maas, mas confesso que não gostei muito, só sou apaixonada nas capas mesmo kkkkk Enfim, gostei bastante dos seus comentários sobre os livros e apesar de não ter ficado curiosa com nenhum em específico, eu adorei o post!

    Beijos :*

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem