Terça Livre: Deixa eu te contar…

Vocês devem ter reparado que tem algumas semanas que os posts foram poucos, inclusive nem tivemos Sexta do Sebo semana passada.

Então, deixa eu te contar…

Eu fiz um post tem um tempinho sobre Ressacas e a verdade é que ainda estou passando por uma enorme ressaca da vida. Eu tinha até pensado em fazer um vídeo sobre isso, mas confesso que não tenho paciência para editar ou fazer qualquer coisa relacionada a isso, então vai textão mesmo.

Sabe quando você está tão de saco cheio que pensa em largar tudo e sair pelo mundo só com aqueles dois reais da carteira? Pois é, sei que isso não é possível, mas essa vontade tem sido uma constante.

Problemas familiares e do trabalho que se acumulam, às vezes você não encontra com quem desabafar, ou a pessoa com quem você fala tem zero empatia pela sua situação, e aí você começa a se sentir mal e começa até a se autossabotar.

E para completar, semana passada uma das minhas gatas teve de ir ao veterinário em caráter de urgência e um parente muito querido acabou partindo.

Isso tudo desencadeou uma crise de ansiedade, que eu mal conseguia olhar para o meu note. Eu me senti tão sufocada de tudo, que cogitei até em parar de vez com o blog, porque não conseguia ter paciência nem para prosseguir com minha rotina, que dirá lidar com o blog.

Mas enfim, aos poucos vou voltando com as postagens. Gosto de postar no blog sem ter a sensação de “obrigatoriedade”, então eu sempre procuro algo diferente para falar, mesmo que seja no formato de resenha de sempre (o livro pelo menos será sempre diferente rs).

E vamos seguindo, um dia de cada vez, esperando que hoje será melhor que ontem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  


  • cris disse:

    Oi!
    Estava lendo seu texto, e vou te contar já me senti assim também. Temos amigos que nos escutam e temos “amigos” que nos colocam para baixo isso nunca entendo mas é a vida. É muita coisa para a cabeça e tentamos levar tudo nas costas, eu acho que só a fé pode nos reerguer aprendi muito, e ter foco que “eu sou importante” independente que façamos.
    Você é uma pessoa importante, você pode mudar vidas com seu blog, você pode transformar uma ideia em realidade, pense nisso, fique bem. Bjs!

  • Larissa Dutra disse:

    Olá, tudo bem? Ahhh, eu super entendo pelo o que você está passando; parece que quando algo decide dar errado, tudo começa a dar, e aí vira uma bola de neve. Mas tenha fé, que no fim tudo se ajeita, se Deus quiser!

    Beijos,
    Duas Livreiras

  • Beatriz Andrade disse:

    Sinto muito pela perda do seu familiar e espero que a gatinha que estava doente já esteja melhor. Realmente existem momentos que a gente quer largar tudo e sair por aí, se livrar do peso e das responsabilidades. Eu também me sinto assim em alguns momentos.

  • Patricia Ferreira disse:

    As vezes tudo dá errado ao mesmo tempo, é a vida tirando com a nossa cara. É batido mas é verdade, precisamos parar e respirar. As coisas vão se resolver, as vezes não como queríamos mas, será resolvido como der. Da última vez que cheguei no meu limite comecei um tratamento p/ ansiedade e foi muito bom pra mim, deveria ter começado antes.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem