Terça Livre: Respira, Inspira, Respira, Inspiração

 

Faz um tempo que não tenho postado aqui no blog. Acreditem ou não, sinto falta.

Às vezes também sinto falta de “não postar”. Será que faz sentido?

Eu acho que faz. Acho também que faz parte daquela vontade de “fazer nada” que bate na gente de vez em quando. A famosa ressaca literária que temos quando lemos um livro intenso demais ou decepcionante demais e aí perdemos a vontade de ler por um tempo. A ressaca foi de bloggar dessa vez.

Ou foi simplesmente falta de inspiração.

Eu poderia também dar a desculpa de que estou no inferno astral (daqui a duas semanas assopro velinhas!), mas a verdade é que isso vem desde janeiro. Tanto que nem minhas leituras progrediram muito e sequer cheguei a cinco livros esse ano ainda. (Já era todo o meu esquema de meta literária rs).

Então passei a focar na dança. Eu acho que é o que está me mantendo mais concentrada no momento (e algumas séries dos streamings ajudam a não estressar tanto também). Inclusive, quero treinar um solo para apresentar justo no meu aniversário, veremos se dá certo (há de dar!).

Enfim, um dia de cada vez, uma ressaca a ser tratada de cada vez. Estou voltando, aos pouquinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Alisson Gomes disse:

    Oi Lucy,
    meu bem eu entendo perfeitamente a sua situação e como entendo, também passei pelo mesmo, em meu caso eu decidi dar um tempo no blog, ler sem compromisso, só quando o meu ritmo melhorou e voltei a conseguir escrever voltei a bloggar. Leve seu tempo, uma hora melhora!! Quanto a sua apresentação espero que de tudo certo!!

    Beijos!
    Eita Já Li

  • Kênia Cândido disse:

    Oi Lucy.

    Eu também compreendo o que está sentindo. Às vezes eu necessito de afastar um pouco de certas coisas e situações para focar em outras atividades de estão trazendo mais energia positiva. No caso do blog eu estou aprendendo muito com ele. Quando comecei eu lia tudo que aparecia para ler. Atualmente estou no momento que leio o que realmente da vontade. Sem compromisso e está sendo surpreendente acho que deve fazer as tarefas de tragam satisfação sem meta e compromisso com total liberdade de fazer quando quer e na hora que desejar.

    Bjos

  • Thainá Christine disse:

    Olá.
    Acredito que esse sentimento seja totalmente normal e compreensível, afinal não estamos dispostos o tempo todo, independente sobre o que seja. Acredito também que nesses momentos o melhor é deixar a mente livre, de um jeito que a liberte para novos horizontes e a deixe leve para voltar a ser como antes. Como você mesmo disse, um dia de cada vez. Dê tempo ao tempo e aguarde coisas boas e novas disposições surgirem.

  • Karoline Gonçalves disse:

    Oi Lucy
    Inferno astral é ? kkk
    Eu te entendo. As vezes nao queremos fazer nada, nada nada e eu me encontro nesse estado de espírito. Então nao vou te julgar ahahahaha so vou te dar força para focar naquilo que queres e precisa ser focado.

    Bjos e Cheiros
    Blog Livreando

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem