Top Comentarista Abril

top-comentarista-2

Então, começamos com mais um Top Comentarista! Comentários válidos nos posts de abril!

Comentei isso no post do resultado e comento aqui de novo: não queremos que vocês “assinem o ponto” para contabilizar comentários, queremos a participação de vocês aqui no blog. Então, leiam as regras com carinho e participem!

top-comentarista_abril

O Top Comentarista de abril está valendo o livro Fênix, A Ilha. A resenha será postada em breve.

Não se esqueçam de ler as regras com carinho!

– Seguir o blog  em uma de nossas redes sociais (facebook twitter (@poressaspaginas) ou google plus, ou ainda se inscrever no nosso feed de notícias) – mas o comentário deve ser feito no post do blog para ser validado.

– O participante deve ter um endereço de entrega no Brasil;

– Será validado apenas um comentário por pessoa por post. Comentários repetidos ou que sejam complemento do comentário anterior não serão contabilizados.

– Os comentários de posts de promoções e resultados NÃO serão validados (mesmo os posts de resenha + promoção);

– Comentários do Sexta do Sebo também não serão validados (já é um post de promoção);

– Comentários tirados de resenhas de OUTROS BLOGS, de SINOPSES de livros, FRASES FEITAS de sites aleatórios ou o MESMO comentário usado em determinada resenha postado em outro(s) post(s) ou blog(s) NÃO serão validados. Não tenham preguiça de pensar! Copiar comentários de outras pessoas e/ou de blogs é plágio e nós não toleramos!

– Seja coerente e use o bom senso: Não queremos que você diga “oi, que resenha legal, parabéns” só para validar sua participação. Esse tipo de comentário NÃO será validado. Não tem nada a dizer sobre aquela resenha ou post, tudo bem, comente nos posts que forem interessantes para você, mas que tenham conteúdo pertinente ao post em questão;

– O vencedor deve informar seus dados em até 48 horas por e-mail (contato@poressaspaginas.com ou poressaspaginas@gmail.com), caso contrário o prêmio passará para o segundo colocado.

– O livro será enviado no prazo máximo de 30 dias (não costumamos atrasar e caso aconteça algum atraso, avisamos)

– Os comentários feitos pela equipe do Por Essas Páginas não serão validados.

Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem