Top Comentarista Abril – Resultado (CORRIGIDO)

top-comentarista_abril


E estamos de volta com o nosso Top Comentarista! Esse mês tivemos ótimos comentários, todos muito participativos! Gostei de ver! :D

E sem mais delongas, quem ganhou nosso Top comentarista foi…

 Edit: Pessoal, eu sei que isso vai ser muito chato de se falar, ainda mais porque já tínhamos anunciado um vencedor, mas nos mandaram um e-mail perguntando sobre como o top comentarista é feito. Quando isso acontece, é comum que eu faça uma recontagem para confirmar as pontuações. E fazendo a recontagem, eu percebi que contei o nome dos dois primeiros lugares repetidos.

 

Para vocês entenderem melhor como funciona o Top Comentarista, eu vou explicar aqui: O painel que faz a contagem conta TODOS os comentários feitos no mês em TODOS os posts do blog, não apenas do mês específico do Top comentarista (nesse caso, abril). Tentamos outras opções e não deu muito certo. Então o que eu faço: Eu coleto os comentários post a post e salvo em um documento do Word, contando depois pelo nome do comentarista ou e-mail, um a um.

O que aconteceu: Quando eu contei os comentários do Gustavo, eu contei pelo nome dele (porque não tem outro comentarista com o mesmo nome) e sem querer contei algum post em que mencionávamos o nome dele na resposta. Assim como o da Marília. Foi muita falta de atenção da minha parte e peço mil desculpas por isso.

Sendo assim, refiz toda a contagem mais uma vez e o resultado foi um grande empate:

top_comentarista_abril_corrigido

Coloquei a lista em ordem alfabética e numerei de 1 a 5 os primeiros colocados, então fiz um sorteio no random.org:

random

Então, quem ganhou o Top Comentarista foi a Laís Cavalcanti.

Lais, entre em contato conosco por e-mail (contato@poressaspaginas.com ou poressaspaginas@gmail.com) em até 48 horas, caso contrário o prêmio será sorteado novamente entre os primeiros colocados.

Para o Gustavo, que entramos em contato e que já nos respondeu, queremos pedir DESCULPAS e dizer que como o resultado anterior já tinha sido anunciado e você entrou em contato conosco, você receberá um livro de cortesia pelo nosso engano, só não será o mesmo do Top Comentarista, porque não disponibilizamos de outro exemplar.

Eu quero me desculpar mais uma vez com os participantes e dizer que a partir desse mês, pedirei para mais alguém fazer a contagem além de mim.

Espero que isso não desmotive ninguém a continuar participando e comentando no blog.

Para quem não ganhou, logo mais eu postarei o livro para o Top Comentarista de maio! Não se esqueçam de ler as regras com carinho e continuem participando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Douglas Fernandes disse:

    Achei que só contavam os comentarios do mês de abril…
    vou tentar no de maio, e ficar mais ligado tbm :D

  • Lucy disse:

    Oi, Douglas! Eu geralmente faço a contagem no dia primeiro de cada mês, mas como eu me atrasei, eu conversei com as meninas e decidimos que não teria problema contar comentários que viessem depois do dia 30, desde que fossem nos posts do mês de abril. ;)
    Boa sorte em maio! :D
    Bjs

  • Gustavo disse:

    Já mandei o email, e estou super empolgado por ter ganho o livro \o/ obrigado a equipe do por essas páginas *-*

  • Marília Sena disse:

    Parabéns ao ganhador! Santa concorrência.

  • Nayara disse:

    Mês de abril foi disputado! :O
    Várias pessoas comentando. hahahaha. Não sou da equipe, mas tô feliz pelo sucesso!
    Beijos

  • Fabiana Strehlow disse:

    Parabéns, Laís!
    Obrigada, Lucy!

  • Jéssica Maria disse:

    Parabéns Laís,

    Esse mês já estou participando do top .

  • Ana disse:

    estou com uma dúvida a respeito da contagem, você disse que não conta comentário por comentário, mas ~no momento em que comentei~ tem apenas 14 posts e uma pessoa está com 16 comentários segundo a contagem, desculpa se entendi errado :)

  • Lucy disse:

    Oi, Ana!
    Se você está se referindo à contagem atual do mês de maio, você deve ter percebido que eu comentei: “O painel que faz a contagem conta TODOS os comentários feitos no mês em TODOS os posts do blog, não apenas do mês específico do Top comentarista”. Ou seja, mesmo se tivermos 14 posts no mês de maio e um comentário por post de uma determinada pessoa, se essa mesma pessoa comentar outros posts do blog referentes aos meses anteriores, esses comentários serão contados no painel. Por isso eu faço a contagem um a um e não sigo o painel.
    Espero ter esclarecido sua dúvida. ;)
    Bjs

  • Ana disse:

    disse que conta comentário por comentário*

  • Karolyne K. disse:

    Aiiiiiiiiiii, que sorte =)
    Boa leitura, espero que esse mês eu consiga ganhar, hehe.

  • Top Comentarista Maio – Resultado « Por Essas Páginas disse:

    […] vez, para não acontecer o mesmo problema que ocorreu no último top, pedi para a Karen me ajudar com a contagem. […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem