Top Ten Tuesday: 10 capas com vestidos

O tema do Top Ten Tuesday dessa semana era outro, mas eu dei uma de rebelde e resolvi mudá-lo, porque eu não consegui respostas boas para ele. Então resolvi escolher uma das ideias de temas que vocês deram aqui (mesmo que a gente nem sempre responda, nós lemos as mensagens de vocês!). O tema do TTT dessa semana então é “Top 10 capas com vestido”, sugestão dada pela Lary Zorzenone! Eu achei esse tema muito interessante porque teve uma época que a Karen dizia que eu só lia livros com vestido na capa. E realmente, é verdade: eu fui olhar no meu skoob e… Foi até difícil fazer uma lista só com 10! Ah e essa lista não está por ordem classificatória, porque tem tanta capa linda, eu não consigo escolher rs!

Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish!

1. Liberte meu coração, Meg Cabot [Resenha] – AMOOO essa capa! Esse livro, escrito pela Meg Cabot Mia Thermopolis é um romance histórico. A capa ficou tão delicada por causa do efeito das flores e do vestido branco e de um tecido fino. Parece até um sonho!

[TTT] Entre amor
2. Entre o amor e a vingança, Sarah MacLean- Os romances históricos sempre tem as capas com vestidos mais bonitas né? Eu adoro vermelho e esse vestido é puro glamour. Só acho que tem vermelho demais na capa, a escada poderia ser de outra cor. Até destacaria mais a modelo.

3. Metamorfose?, Gail Carriger [Resenha] – Esse é um visual completamente diferente dos anteriores, por causa do clima steampunk. E o que posso dizer? O vestido é lindo, adoro esse tom de azul e o chapéu combinou perfeitamente!

4. Procura-se um marido, Carina Rissi [Resenha] – E é claro que não são só os livros estrangeiros que tem vestido na capa! No Brasil também temos diversos exemplos. A Carina Rissi mesmo é uma que adora vestidos na capa, e eu escolhi Procura-se um marido porque eu acho a mais bonita de todas (Na verdade, eu adoro o tênis vermelho em contraste com o vestido na capa de Perdida, mas confesso que a posição dos pés da modelo me dá um pouco de nervoso rs!).

Lola
5. Lola e o garoto da casa ao lado,  Stephanie Perkins [Resenha] – A Lola tem um estilo de moda todo dela e ela não está nem aí para a opinião das outras pessoas! Apesar de eu não gostar muito da capa em si, eu gostei de como retrataram a Lola: ficou bem fiel ao livro. E sim, não é só na capa: ela usa perucas coloridas normalmente!

6. Proposta incoveniente, Patricia Cabot [Resenha] – Nem aparece o vestido todo, só o corselete (está certo isso????) mas mesmo assim: essa capa é tão delicada!

7. A Elite, Kiera Cass [Resenha] – Tenho que confessar: acho todas as capas da série A Seleção LINDAS! Eu escolhi a de A Elite, porque como eu disse, eu adoro vestido vermelho. Mas considerem que todas as capas dessa série estão nesse item pois todas elas merecem!

cabeça de vento
8. Cabeça de vento, Meg Cabot – O vestido nem é tão bonito assim, mas eu gosto tanto dessa capa! E combina completamente com o enredo do livro…

9. Simplesmente Ana, Marina Carvalho [Resenha] – Eu amo tudo em Simplesmente Ana, incluindo a capa! Adoro o trabalho no título, esse castelo ao fundo, e é claro o vestido!

10. Veneno, Sarah Pinborough [Resenha] – Eu acho que não tem como passar por esse livro sem que a capa chame atenção! Adorei o ângulo da foto, os cabelos meio esparramados e o contraste do vestido azul com o tecido vermelho. E é claro, a maçã, que não poderia faltar!

E vocês, quais são as capas com vestido que vocês mais gostam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Douglas Fernandes disse:

    Bacana, de todos esses eu li Veneno, alias li a saga toda *-*
    Li tbm A seleção, nao está ai mas acho todos os livros da Série A seleção tem vestido ne..rsrs

  • Milena Soares disse:

    Linda essa capa do livro Proposta inconveniente, já li é ótimo, desses também já li Procura-se um marido, Liberte meu coração e Veneno e todos os outros estão na lista de leitura.

  • Rianne disse:

    Amo as capas da Carina Rissi ~só agora notei que todas as capas dela são com vestidos na capa, menos do ultimo livro Destinado também não tinha nem como colocar né kkk

    Outra que acho super linda são as da Kiera Cass mais prefiro da A seleção que adoro azul 🙂
    As outras não achei muito bonitas não principalmente o da Stephanie Perkins >.<

  • Ana disse:

    Top, Meg Cabot reinou. 🙂 lol

  • Fran Ferreira disse:

    Oi Lany, essas capas são lindas mesmo. Ainda não conhecia “Liberte Meu Coração”; ‘Entre o Amor e a Vingança” e “Lola e o Garoto da Casa o lado(esse exatamente não tenho certeza). Amei suas escolhas que fica até difícil definir um favorito. A Lary realmente lhe deu uma linda ideia.
    Ameiiii mesmo.

    Bjss

  • Marília Sena disse:

    Amo as capas da Kiera, mas o meu favorito ainda é o azul, de A Seleção.
    Concordo plenamente com o que você disse a respeito de Simplesmente, Ana… É só amor! <3
    E o que dizer dos livros da Gail Carriger? Apenas li um, mas já considero pakas.

  • Fábrica dos convites disse:

    Esta sua rebeldia nos presenteou com belas capas, amei!
    Bjs, Rose.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem