Top Ten Tuesday: 10 livros que aguardo o lançamento

ttt2013

Olá! Sei que o tema do Top Ten de hoje originalmente não é esse, mas vamos fazer uma troca? Semana que vem vocês terão o Top Ten de metas literárias!  Então hoje eu vou comentar aqui sobre os lançamentos desse ano que espero serem lançados logo!

Levando em consideração que acompanho muitas séries em português e por isso o lançamento mencionado será dos livros traduzidos. Muitos deles já foram lançados no exterior.

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish.

a-marca-de-atena1 – A marca de Atena, Rick Riordan – Tudo bem, eu ainda não li O filho de Netuno, mas um livro que faz parte das aventuras de Percy Jackson (dessa vez com novos amigos) TEM que estar na minha estante. A Intrínseca informou recentemente que o lançamento em português será em maio.

tigers destiny 2 – O destino do Tigre, Collen Houck – Já tenho os três primeiros livros da saga (lendo o segundo atualmente) e a Arqueiro informou que em abril será o lançamento do quarto livro. Dizem que é o último, dizem que haverá um quinto livro… Bem, eu quero muito saber o final dessa saga (e dar uns tapas da Kelsey – ela continua muito chata!), espero não me decepcionar com a autora (sim, eu sou maluca, praticamente compro a saga inteira antes de saber se é realmente boa).

3 – Wedding Night, Sophie Kinsella – wedding nightNa verdade, esse livro ainda não foi lançado nem nos Estados Unidos e a previsão de lançamento por lá é só em maio. Eu tenho uma regra de colecionadora: sendo a Sophie Kinsella uma autora de cabeceira, decidi colecionar seus livros todos em português. E convenhamos que a Record demora bastante com as traduções. Por isso… quanto antes lançar lá, mais cedo eles traduzem e trazem pra cá!

Abandono4 – Abandono, Meg Cabot – Aparentemente a Galera Record lançará a tradução em março e claro que minha amiga Lany já me recomendou essa série. Por que será?… (para quem nãos abe, Meg Cabot é a autora de cabeceira da Lany. Leiam mais posts sobre a autora aqui).

prodigy5 – Prodigy, Marie Lu – É a continuação de Legend – que eu ainda não li, aliás. Mas quero que a Lany leia e me passe os spoilers (Sim, eu gosto de spoilers). O problema é que ela prometeu que não ia me passar spoiler de nada esse ano, então tenho que bolar alguma chantagem emocional para conseguir. Aceito sugestões! 😀

willgrayson6 – Will Grason, Will Grason, John Green e David Levithan – A Galera Record deu a previsão para o lançamento em abril. E um livro de John Green é sempre bem-vindo. E se ele escreveu com David Levithan (que não conheço nem nada), deve ser porque ele é um bom escritor (ou camarada, pelo menos). Aliás, a Vânia fez a resenha desse livro aqui.

insurgente7 – Insurgente, Veronica Roth – A Rocco informou que o lançamento da continuação de Divergente será ainda no primeiro semestre, mas não especificou o mês e a data. Ah, bem… Espero já ter lido Divergente (e os outros livros que antecedem os que listei aqui) até lá.

wicked-lovely38 – Fragile Eternity, Melissa Marr – É o terceiro livro da série Wicked lovely. Já esse a Rocco não postou previsão e até que é bom. Estou com certo receio desse livro, porque volta a falar da Aislin e do Keenan e… não gosto muito deles. Mas quero conhecer a outra corte encantada que sei que vai abordar (… acho…).

Poxa, ficarei devendo dois livros. Não consegui pensar em outros lançamentos além desses do que já acompanho. Haverá outros lançamentos, como Elite (continuação de A seleção – que também tenho e ainda não li), mas vamos devagar. Enquanto aguardo esses lançamentos, eu vou (tentar) colocar em dia a leitura pelo menos dos livros que antecedem os que citei aí em cima.

E vocês? Quais lançamentos esperam esse ano? 😀

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Lany disse:

    Ebaaaa Meg esta na sua lista! *-*
    Eu vou ler Prodigy, que YAY vai ser lançado esse mês, mas eu nãooo vou te contar spoilers dona Lucy!!! Você sabe que essa é a minha meta: so te conto spoilers de livros que você não vai ler hahaha!
    Lançamentos desse ano que eu quero que sejam lançados logo? FACIL. Primeiro da lista: THE INDIGO SPELL!!! QUERIA ESSE LIVRO PRA ONTEM!
    Mas é claro que tem varios outros! Também quero ler esse novo da Sophie Kinsella, os dois livros da Meg desse ano (a continuação da série da Heather Wells e da série Abandon), o livro das princesas que a Galera Record vai lançar (ei, tem conto da Meg hahaha!), the House of Hades (YAY PERCY JACKSON), Shades of Earth, Prodigy, o novo livro da Jenny Colgan… Sim, a lista é imensa, e eu precisava que o meu dia tivesse 48 horas para ler isso tudo! O-O

  • Lucy disse:

    Mas Lany, eu quero spoilers! T_T Hahah!

  • Carolina disse:

    Oi Lucy, tudo bem?
    Adorei a sua lista. Gostaria de ver algumas séries publicadas e finalizadas para que eu possa comprá-las de uma vez rs.
    beijos

  • Lucy disse:

    Quem me dera ver as séries finalizadas, Carol! Eu queria mesmo era tempo pra devorar todas as minhas pendências de leitura em no máximo um mês (o que é impossível!)
    bjos!

  • Vania disse:

    Eu tenho três lançamentos no top da minha lista esse ano: Shades of Earth (já lançado e já lido), The Indigo Spell (mês que vem) e The Fiery Heart (que vem depois de The Indigo Spell mas eu já sei que vou gostar e ficar querendo mais, então já vai aqui logo hehe). E se Isla and the Happily Ever After sair esse ano, também vou comprar logo. E o segundo volume de The Raven Cycle!!

  • Lucy disse:

    Eu quero muito ler the raven boys! Ouvi dizer que a Verus vai trazer para o Brasil, então estou no aguardo. hehehe
    *preguiça de ler em inglês 😛

  • Vania disse:

    Olha, eu recomendo DEMAIS a leitura. É uma leitura gostosa, inteligente e cheia de mistérios. O final… ah o final!!! Me apaixonei perdidamente pela narrativa da Maggie e pela história do Gansey, Blue e seus amigos. Super recomendo, vale muito a pena!!

  • Karen Alvares disse:

    Lucy, você está esperando por Insurgente mas ainda não leu Divergente? hahahaha Só você mesmo!
    Vim parar no post porque estou lendo Divergente e estava vendo se alguma de vocês já fez resenha, mas não. Então vou fazer porque o livro é fantástico e você deve ler. Ah, e a Rocco já informou quando vai lançar Insurgente… ABRIL! 🙂

  • Lucy disse:

    Ainda não li! Coloquei na meta desse ano! 😀 (acho o.o’) Aliás, vai ser leitura de fevereiro ou março! hahahah

  • Vania disse:

    Eu também fiquei louca por Insurgente quando comecei a ler Divergente, mas aí veio o final do livro e bleh. Tô com Insurgente desde o Natal aqui e ainda não tive saco pra pegar e ler, infelizmente…

  • Karen disse:

    Ah, eu sei o que você sentiu, Parceira. O final broxou um pouco mesmo. Aquela parte do romance não desce direito, né? Meio blé.

  • Vania disse:

    Nem tanto o romance (eu adoro romance, mas meio que desligo nessa parte, acho o Four um chato de galochas), mas o que ela fez com o Will. Na caruda. E depois foi toda inocentezinha pro Peter ou seja lá como ele se chama e se recusou a machucá-lo, etc e tal. Não desceu. Comecei a ler Insurgente pra passar o tempo e embora seja uma leitura gostosa, fácil e interessante, me pego “rolling my eyes” o tempo todo. Tudo acontece rápido demais, não dá tempo pra personagem processar o que tá acontecendo e com isso perde a verossimilhança pra mim.

  • Karen disse:

    Entendo. Não é que a Tris seja a personagem mais coerente do mundo, né? Ela faz umas coisas às vezes que sei lá.
    Vou postar a resenha de Divergente! 🙂

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem