Top Ten Tuesday: 10 Livros que vão te deixar suspirando

ttt2013

Bom dia pessoal! Hoje o Top Ten Tuesday é em homenagem ao Valentine’s Day, data comemorada nessa sexta-feira! Pra celebrar, nada melhor do que relembrar aqueles livros que nos deixaram suspirando, não é mesmo? Confiram abaixo a minha lista, e não deixam de acrescentar os seus preferidos!

the_fiery_heart Procura-se um marido temor_do_sabio NightCircus_final__2 scorpio_races

The Fiery Heart, Richelle Mead [resenha]

Adrian, Adrian, Adrian! The Fiery Heart é sem dúvida o livro mais romântico da série. Eu diria que ele chega a ser o livro mais romântico de todo o universo de Vampire Academy, e que isso é parte do motivo que diversos fãs da Rose de VA não curtiram tanto e ficam procurando motivos pra falar mal da Sydney. Ahhh Adrian…

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Engraçado na medida certa, Procura-se um Marido foi um dos livros que mais me deixou nas nuvens ano passado. Max é um Mr. Darcy moderno, e as confusões nas quais a Alicia se mete com ele só nos deixam ainda mais nas nuvens.

O Temor do Sábio, Patrick Rothfuss

Não, A Crônica do Matador do Rei não é um romance, mas isso não quer dizer que eu suspirei menos durante a leitura. Tudo bem que as partes entre Kvothe e Felurian deixaram a desejar pra mim, mas as interações dele com a Denna foram demais. Sem contar Bast e Simmon. Ai ai…

O Circo da Noite, Erin Morgenstern [resenha]

É claro que Marco usando seu charme juntamente com seu top hat e guarda-chuva já nos deixam suspirando, mas esse livro inteiro me deixa nas nuvens. A mágica está tão presente em todas as páginas que é impossível não fechar os olhos após as descrições do Circo e desejar ser transportada para lá imediatamente.

A Corrida do Escorpião, Maggie Stiefvater

Esse é o mesmo cenário de O Circo da Noite pra mim; não é apenas o romance e os personagens que me fazem suspirar, é o próprio cenário, a própria escrita. A Corrida do Escorpião é um livro extremamente fascinante e mágico…

dash_lily_book_dares Lola e o Garoto da casa ao lado.indd razao_sensibilidade diario_princesa anna_beijo_frances

Dash & Lily Book of Dares, Rachel Cohn & David Levithan [resenha]

Ahhhh Dash! Ahhhh Lily! Ahhhh livraria Strand! Ahhhh caderninho de apostas! Ahhhh New York no Natal… tudo, absolutamente tudo nesse livro me deixar suspirando! Seja o Dash com seu mau humor à la Grinch, seja Lily fazendo seus cookies com todo seu entusiasmo no Natal, seja a simples descrição de New York… absolutamente maravilhoso!

Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Stephanie Perkins [resenha]

Lola fala com a lua, Cricket é um nerd adorável. Preciso dizer mais? Sim, somente que a cena logo antes do início do baile sempre me deixa nas nuvens!

Razão e Sensibilidade, Jane Austen [resenha]

Como não suspirar com as noções de amor de Marianne Dashwood? Sim, elas são um tanto quanto românticas e provam estar erradas ao final do livro, mas o simples fato dela ter essa inocência me deixa suspirando por Willoughby junto com ela. Não vou nem entrar no mérito do Col. Brandon e Edward Ferrars… ah Jane Austen!

O Diário da Princesa, Meg Cabot

Michael Moscovitz. Sem mais.

Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins [resenha]

A história de uma garota Americana em Paris que se apaixona pelo seu melhor amigo Inglês. Paris com sotaque britânico = suspiros garantidos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Julliany disse:

    Muitos deles me fizeram suspirar também haha e muitos outros também. Ano passado não foi um ano de muitas leituras, mas deu pra suspirar bastante, e chorar também kk

  • Aline Azvedo disse:

    Nossa, não li nenhum desses ainda (comoassim?). Meu preferido de todos os tempos será Amante Finalmente, da J.R. Ward. Essa mulher parece ter criado o amor sem fronteiras, sem barreiras, fazendo-o acontecer nos momentos mais WTF da vida. A leitura é tão magnética que 700 páginas vão embora rapidinho e Qhuinn e Blaylock nos deixam morrendo de saudades! A paixão do momento é Real, da Katy Evans. Muito amor, intensidade e problemas, recheando o livro com perfeição. Remington Tate é o cara, não tem como não suspirar com sua paixão! Adorei a lista e vou correr para conhecer alguns dos seus escolhidos.
    Beijos!

  • Marília Sena disse:

    Se Max é um Mr. Darcy moderno, tenho certeza de que vou amar Procura-se Um Marido. Razão e Sensibilidade é um livro que eu preciso muito ler (ainda me martirizo por não ter podido levar o livro com as coletâneas dos romances mais famosos da Jane). Dando a minha humilde opinião, vou citar um dos livros que ficariam no meu top 10, tchan nammm… Métrica! Hahaha isso aí, bjs.

  • Dâmaris Carvalho Lima disse:

    Eu comecei a ler o livro “O nome do vento”… louca pra acabar e ler o livro o “O temor do sábio” *.*

  • Jullyane Prado disse:

    Ainda não li nenhum desses livros mas eles parecem ser muitos fofos mesmo!! estou com vontade de ler Ana e o Beijo Francês e Procura-se um marido. Tem alguns livros que já li que também me fizeram suspirar: Álbum de Casamento, Pode Beijar a Noiva, Regras da Sedução…. Beijos!

  • Nayara disse:

    Eu suspiro, e muito, com os livros da série “Becky Bloom”. Becky e Luke são lindos juntos! “Um dia” (Em e Dex <333), "Amor" (Emmy e Leo <333)!
    Ouvi muito sobre 'procura-se um marido' tô doida pra ler (agora, mais ainda).
    Adorei a lista!
    Beijoss

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem