Top Ten Tuesday: As dez continuações que mal posso esperar

ttt2013

Esse Top Ten Tuesday era do Felipe, mas ele disse que não tinha dez continuações que queria ler. Nem ao menos dez séries que estava lendo, então eu resolvi ajudá-lo e trocar com ele, mas… tive quase a mesma dificuldade. Sim, eu leio mais de dez séries, com certeza bem mais. Mas estar com aquele sentimento visceral de “mal posso esperar” pra ler? Bem… aí é difícil.

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish!

BRILHOSOMBRAOSSOSHERDEIROSBEMMALFILHASANGUE
Em Busca de um Novo Mundo, Amy Kathleen Ryan (leia as resenhas de Brilho e Centelha)

Não é novidade pra ninguém que acompanha o blog que sou maluca por essa série. Ambos os livros, Brilho e Centelha ganharam 5 estrelas, coraçãozinho de favorito e resenhas enlouquecidas. Se eu estou louca para ler o último livro da trilogia? LOUCA É POUCO! ESTOU DESESPERADA! ARRANCANDO OS CABELOS! #prontofalei

Grisha, Leigh Bardugo (leia as resenhas de Sombra e Ossos e Sol e Tormenta)

Tenho uma relação de muito amor com essa trilogia; toda vez que eu leio um dos seus livros, fico deprimida depois de terminar, simplesmente porque não quero me separar daqueles personagens. Fico me imaginando lendo o final. É o tipo de livro que você quer saber o final… mas não quer se separar dele.

Clube dos Herdeiros, Fabiana Madruga (leia a resenha)

Esse também é outro livro que conquista pelos personagens, minha sorte é que só está no primeiro livro e eu ainda tenho dois livros para ficar perto desse pessoal lindo! Não sou uma pessoa de romances – não mesmo -, mas esse livro me fez cair de amores. E quando você se apaixona, quer ficar ao lado de uma história por muito tempo.

A Escola do Bem e do MalSoman Chainani (leia a resenha)

Esse livro quebra acaba com todos os esteriótipos de vilões e mocinhos – e só por isso eu já gostei. Mas a execução da história foi ultra divertida e deu muita vontade de continuar acompanhando a história desses personagens. Fantástico!

As Joias NegrasAnne Bishop (leia a resenha)

Fui surpreendida por essa série. Ela é densa, política e de alta fantasia, três coisas que juntas me fazem ficar um pouco reticente, mas… mesmo assim, eu adorei e agora quero ler A Herdeira das Sombras, segundo livro da série. Sorte minha que ele está chegando!

MEIGANNEVESAILORMOONPIRATASILUMINADO
Contos de MeiganRoberta Spindler (leia a resenha)

Outro livro de alta fantasia que me surpreendeu. Estou muito curiosa para saber que rumos essa história vai tomar, mas ainda não há nenhuma previsão de quando virão as continuações… #deprimida

Série Detetive D. D. Warren, Lisa Gardner (leia as resenhas de Sangue na Neve e Esconda-se)

Acredito que essa seja uma das minhas séries policiais favoritas – isso se não é A Favorita. Por aqui foram lançados três livros dela, mas ainda há vários outros a serem lançados e nenhuma previsão. Tudo bem que ainda tenho Viva para Contar para ler, mas bem que poderiam lançar outros livros da série para animar as coisas né?

Pretty Guardian Sailor Moon, Naoko Takeuchi (mangá)

OK, eu roubei, coloquei uma mangá na lista. OK, eu roubei número 2, porque eu ainda tenho muitos mangás para ler (estou apenas no Act. 3). OK, eu roubei número 3, porque isso é Sailor Moon e eu já sei tudo de cor e salteado. Mas, mas, mas… é Sailor Moon! Sailor Moon é amor, né, gente? E quero tanto ler mais e mais.

A Quase Honrosa Liga de Piratas, Caroline Carlson (leia a resenha)

Esse livro é TÃO bonitinho! (insira vários coraçõezinhos aqui) TÃO BONITINHO! <3 E é de piratas. Preciso explicar mais? Acho que não.

O Iluminado, Stephen King

E aí você leu O Iluminado e adorou, claro, é um clássico do King, é leitura obrigatória para amantes de terror. E aí o mestre diz que tem uma “continuação” dele, com o Danny Torrance, Doutor Sono. Como não ficar doida pra ler? REDRUM!

E vocês? Quais as séries que estão loucos para ler as continuações?

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Novembro. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Gustavo disse:

    Eu não tenho muito de série que estou louco para ler mais, simplesmente porque eu raramente leio séries inacabadas. Mas ai, comecei a olhar minha estante e notei que tenho livros que li sem saber que era série e me forcei a parar de ler porque não existem as continuações. Eu tenho muita vontade de continuar a série “A Passagem”, a série “Interligados” (que parece só faltar um, mas a autora não sabe quando vai se concentrar na série já que ela tem outras pra focar T-T), “Os legados de Lorien” (só esperando o último *-*), “Túneis” (AMO essa série demais, mas não sei quando vai acabar T-T), “Puros” (cade os dois últimos da trilogia? T-T) o último de todos da série “Harper Connelly Mysteries”, e por último, mas não menos importante quero MUITO os dois últimos livros da trilogia “Firelight”. Que raiva da editora Agir ToT
    Malz pelo enorme comentário kkkk empolguei sem querer (nem imaginei que eu mesmo teria um quase top 10 kkk)

  • Ana Paula Barreto disse:

    Muito bom.
    Quase não leio séries e quando leio, geralmente são romances de época.
    Da sua lista, tem duas que gostaria muito de ler, a da Lisa Gardner e a do Stephen King (aliás, quero ler várias coisas dele! rs).
    bjs

  • Daniella Alves Vale disse:

    Estou doida para terminar a saga dos “Hathaways” da Lisa Kleypas, falta lançar o último livro (previsto para janeiro de 2015). Geralmente quando vou comprar séries faço opções por aquelas que já tem todos os livros (porque já compro tudo de uma vez) e não fico sofrendo como no caso dos instrumentos mortais (fiquei esperando na época por dois meses o lançamento do último livro, muito sofrimento kkkkkkkkk)

  • Douglas Fernandes disse:

    De todas que citou o único que li foi O iluminado e mês passado ganhei Doutor sono *-* e to muito curioso tbm, parece que ta muito bom, não vejo a hora de poder ler. Têm alguns que nem sabia que tinha continuação… hahahah
    Parando pra pensar assim não to lembrando de nenhuma que eu esteja muito ansioso não.

  • Daniela disse:

    Vou te dizer que estou me tornando adepta de “um livro só”. Não aguento ficar esperando pelas continuações, tanto que, agora, só compro o livro quando todos forem lançados.

    Semana passada enviei um email (enérgico) pra Novo Conceito pra saber quando a editora terá a boa vontade em lançar o último livro da trilogia “Olho por Olho”.

    Quero pra ontem a continuação de “Um Caso Perdido” da Coleen Hoover (que eu me ferrei achando que era um livro só ¬¬). “Essa garota” da mesma autora, mesmo tendo sido já lançado, precisa vir pra ontem para a minha estante.

    NECESSITO de mais livros da Lisa Gardner. Falta ler/comprar “Esconda-se”, mas já necessito de mais livros da autora. “Sangue na Neve” foi meu favorito até agora!

  • Shadai disse:

    Evito series, prefiro variar bastante minha leitura. E ficar esperando meses ou até anos por continuaçao acho ruim, prefiro ler de uma vez tudo.
    Tenho algumas séries em casa que nem li o primeiro por causa dos motivos acima, mas em breve lerei:
    Reiniciados, Escola do Bem e do Mal, Queda dos Reinos, Academia de Vampiros, que eu me lembre sao esses, mas acho que tem mais hahaha
    Ah, continuaçao de O Iluminado nem faço questao, pois podem me xingar: nao gostei do livro, o filme é muito melhor!

  • Suelen Mendes disse:

    Gente dez séries é difícil msm!Não me lembro de mtos,mas tem uma que eu estou a bastante tempo esperando a continuação lançar,mas a Novo Conceito não lança nunca!Que é da série O Ladrão de Almas.
    Bjus

  • Marília Sena disse:

    Algumas das séries que eu mais queria a continuação já acabaram: Divergente, A Seleção, Legend… Digamos que no momento meu desejo maior é o de ler A Formatura (Trilogia O Teste), que eu garanto que a Karen teria colocado no top se ainda não tivesse lido 😉

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem