Top Ten Tuesday: As dez metas para 2015

ttt2013

A-DO-REI que esse tema caiu para mim. Eu sempre faço um post muito parecido lá no meu blog pessoal, o Eu, Papel e Palavras, geralmente com as minhas metas de escrita. Como o tema era aberto a metas literárias, blogueiras ou qualquer outra, vou fazer uma misturinha básica, só espero que não dê um prato muito pesado para a ceia de Ano Novo! Vamos ao último Top Ten Tuesday do ano?

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish!

#1 – Ver Inverso ser publicado por uma editora bem bacana

Inverso é meu próximo romance, depois de Alameda dos Pesadelos. Dessa vez escrevi um Young Adult, com alguns toques de sobrenatural, drama e romance. O livro já está finalizado e nas mãos de uma editora muito, muito bacana! É uma das metas que eu mais espero que se cumpra em 2015. Se quiser saber mais sobre o livro, clique aqui.

#2 – Ir à Bienal do Rio de Janeiro – de preferência, mais como autora do que como leitora

Ok, eu já fui a duas bienais com um cracházinho meigo de autora, ambas esse ano: a de São Paulo e a de Minas. Mas não tive aquela participação ativa, assim. Só apresentei meu livro, peguei meu crachá, distribuí marcadores e parou por aí. Quem sabe na do Rio, esse ano, eu não consiga sentar e dar alguns autógrafos em Inverso? E de quebra ver a Lany! <3

img_6358eeb1e082871ba84a28199c8d08a7

#3 – Reler A Torre Negra, a série completa, além de O Vento Pela Fechadura, e resenhar por aqui

Esse é um projeto ambicioso! Já tinha pensado nisso para 2014, mas pilha de leituras vem e vai, e acabei deixando pra lá. Mas aí a Lany veio com um desafio de releituras… e eu não resisti. Quero muito dar minha opinião sobre a obra prima do King aqui no blog, mas preciso reler antes, e 2015 tá aí pra isso.

espelho

#4 – Revisar/ rescrever Reverso

Não é nem uma meta, é quase uma obrigação! Agora que Inverso está redondinho (ou quase, ainda falta mais a editora dar o aval), Reverso, continuação dele, precisa ficar bonitinho também. E isso depende de mim, que ainda não separei tempo para mexer no coitadinho!

#5 – Ver a antologia Piratas ser publicada

Lembram-se quando eu falei por aqui que tinha seleção para uma antologia chamada Piratas, da Editora Cata-vento, que eu estava organizando? Pois é, agora saiu a lista de contos e autores selecionados, e o livro está pertinho de sair. Ansiosa por ele!

culpaestrelas

#6 – Fazer mais resenhas de filmes aqui no Por Essas Páginas

Uma das coisas que o pessoal está mais comentando na Super Promoção de Aniversário do blog é sobre a falta de resenhas de filmes por aqui. Bem, nós levamos em conta seus pedidos, gente, e essa não só é uma das minhas metas pessoais, como uma das metas da equipe do Por Essas Páginas! :)

Summer-Romance-Anniversary-Shoot-Kristen-Booth-Photography-4

#7 – Escrever um romance – sim, romântico, de casalzinho e muito amor!

Pois é, eu tive a ideia para um livro romântico e estou com uma ultra mega vontade de segui-la. A diferença desse romance será na narrativa dele, que planejo que seja bem diferente. Mas sem pretensões – a intenção é publicar o livro no Wattpad e na Amazon.

Logo-SUMA-NOVO

#8 – Conseguir uma parceria com a Suma de Letras aqui para o blog

Porque nós AMAMOS a Suma! De Stephen King a Carlos Ruiz Zafón, como não amar? E apesar de termos parcerias com grandes editoras, ainda não tivemos oportunidade na Suma.

princesas-da-disney-na-vida-real_4

#9 – Escrever um livro sobre princesas com a Melissa de Sá

Ideia dela, mas eu curti. E já até escolhi minhas princesas! Como será que vai ser esse livro, hein, gente?

# 10 – Ler mais livros ótimos – porque esse sempre é o desejo de um leitor!

E quem nunca, né, gente? :)

Feliz 2015, cheio de livros! Ah, e não deixem de conferir o post com as minhas melhores leituras de 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Douglas Fernandes disse:

    Bacana, o blog ja é muito bom, conseguindo atingir essas metas vai ficar melhor ainda…rsrs
    Uma das minhas metas tbm é ler A torre Negra e tbm terminar essas series inacabadas, sempre começo e nao termino, quero ver se consigo terminar de ler Dezesseis, O Teste, entre outras.

  • Gustavo disse:

    Meus parabéns pelo livro novo *—–* mesmo ainda não tendo sido lançado e tal, já é uma grande realização acabar um livro, e estou muito feliz em saber que teremos mais Karen Alvarez para ocupar as nossas estantes (embora eu mesmo não tenha adquirido o Alameda dos Pesadelos, ainda, nunca é demais ter livros no mercado de autores tão legais kkkk *-*). Já estou doidinho por inverso e reverso kkk.
    Hmm, minha meta é ir na bienal. Todo ano eu combino, planejo, e acabo não indo porque algo, ou tudo da errado kkkkk quero ir numa bienal ano que vem, é minha maior meta kkk (além de, tentar, ultrapassar o número de leituras desse ano, que foi o ano que mais li, embora não tenha atingido minha meta de 100 livros kkk)

  • Shadai disse:

    Ótimas metas! Tomara que consiga atingir todas – ou pelo menos quase todas!
    As minhas são mais modestas: ler um pouco mais, e lógico ótimos livros.
    E também quem sabe emprestar um pouco meus livros para poder conversar a respeito deles.

  • thayna ta disse:

    A torre negra é uma série que quero ler. Amo o King, mas ainda não li, tenho os dois primeiros livros. Com certeza a editora vai querer uma parceria, já tentou? Adorei suas metas, e quem não quer ler mais livros? *-* Não preparei minhas metas ainda. Mas enfim.
    Abraços Karen,
    ThayQ.

  • mariana disse:

    Em 2015 quero ler a torre negra também. E ler muitos e muitos livros porque como você disse é o desejo de todo leitor, um dos livros que quero ler é alameda dos pesadelos e espero que você consiga uma editora pra inverso porque eu também leria.
    bjs

  • Nayara disse:

    Oi Karen!
    Adoreeeei a sua lista!!! <3
    E posso disser que alguns dos seus iens, também são os meus! :DD
    Gostei de saber que Inverso já está quase pronto e que ainda tem continuação! *-* Nem li, e já quero os dois! hhahahaha.
    Resenhas de filmes: eu apoio! Adorei a ideia.
    Livros de romance são os meus preferidos! <3333 nada melhor que o amor! hahahaha.
    Beijos!

  • Fernanda Goulart disse:

    Não sou muito de metas. Prefiro esperar e ver acontecer, por mais que seja necessário um esforço meu. Mas algo que quero mudar é a preguiça e-e Amo ler, mas estou vergonhosamente relaxando em relação aos livros e preciso mudar isso mais que urgentemente.
    Boa sorte com todas as suas metas para 2015. :3 Espero que consiga cumprir todas elas a tempo de planejar mais. u-u Heh.
    Beijos. :B

  • Vitória Pantielly disse:

    Oii :D

    Não conhecia seu livro, mas desejo boa sorte nessa sua meta, eu dei uma olhada pra conhecer e tenha certeza que serei uma das que irá compra-lo. Ah, uma pena que eu não irei participar da bienal do Rio, pra mim fica muito longe, mas com certeza no próximo ano estarei na de São Paulo e espero te ver lá distribuindo os autógrafos !!
    Ando acompanhando bastante o blog ultimamente, e claro que também iria adorar ver as resenhas de filmes .. Aaah, amo romances, então, vai fundo, escreva um daqueles bem melosos, rsrs !!
    Adorei as metas, e que você consiga realizar todas elas õ/
    Beijos

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem