Top Ten Tuesday: Dez lançamentos de 2015 que eu queria ler, mas não li

ttt2013

Olá! Hoje vou mudar um pouco o tema do Top Ten Tuesday, já que não dá para falar de lançamento que eu queria ter adquirido, mas não adquiri (a lista só teria uns três livros…). Então, prefiro falar de livros que lançaram em 2015 e que eu ainda não li – mas já comprei alguns. rs

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish.

ALMANEGRA10. Almanegra, Jodi Meadows: Eu li Almanova quando foi lançado e não via a hora de lançar Almanegra. Infelizmente, o preço desse livro é bem elevado, então me segurei para comprá-lo e agora estou aqui, órfã.

9. Entrelinhas, Tammara Webber: Esse aqui é interessante: Quando ouvi falar de outro lançamento da Tammara Webber, corri para adquirir o livro – aproveitei promoção de outro lançamento, comprei, tudo bem. Cadê que li? Aliás, muito depois, a Verus lançou Sweet, continuação de Contornos do Coração, que falava de um personagem que gosto muito. Acabei lendo primeiro Sweet e larguei Entrelinhas na pilha de espera…

8. Becky Bloom em Hollywood, Sophie Kinsella: Sim, eu paguei mais caro e comprei no lançamento. Aquela adrenalina e frenesi de quando você sabe que seu autor favorito vai passar por sua cidade e você terá a chance de encontrá-lo, mesmo que por poucos minutos… Mas não tem problema, planejo lê-lo ainda nesse semestre. rs

7. Lugares escuros, Gillian Flynn: Depois de Garota Exemplar, eu acabei adquirindo Lugares Escuros e Objetos Cortantes em e-book, mas ainda não li. Pois é, estava interessada até mais em Lugares escuros, porque sei que tem o filme – que não assisti ainda, para não saber de spoilers (mas podem me contar, se quiserem rs).

6. Reconstruindo Amelia, Kimberly McCreight: Esse foi um título bem interessante que vimos como opção de pedido para a Arqueiro, mas acabou que como tinha outros lançamentos aparentemente mais interessantes, deixamos ele para lá. Agora não tenho como pedir, mas vai ficar na minha lista para ler.

5. Lírio azul, azul lírio, Maggie Stiefvater: Eu adoro A Saga dos Corvos! Então, quando lançaram Lírio azul, azul lírio, lá fui eu e comprei! Em minha defesa, eu esperei uma promoção – porque esses livros são mais carinhos. Pois é, ano passado “não deu tempo” rs, então passei a leitura para esse ano, quando teremos o desfecho da série (se não me engano – me corrijam aí nos comentários se eu estiver errada!)

4. Calafrio (nova edição) Maggie Stiefvater: Quando a Agir Now relançou a saga Os Lobos de Mercy Falls, eu achei que seria uma boa ideia se eu de repente lesse, já que curto essa autora. Pois é, agora é só eu conseguir conciliar as leituras ou simplesmente sorteá-lo na minha TBRB Jar. A Lany já resenhou esse livro por aqui.

OS_FILHOS_DE_ANANSI__14268832072304SK1426883207B3. Os filhos de Anansi, Neil Gaiman: Apesar de a Karen e o Felipe terem feito uma resenha um tanto desanimadora, ainda quero conferir Os filhos de Anansi. Mesmo porque, eu posso vir a gostar da história – ou tacar o livro na parede.

2. Destinado – Carina Rissi: Ano passado a Carina lançou dois livros, No mundo da Luna e Destinado. O primeiro eu comprei e li logo (milagre!). O segundo eu nem comprei, porque… ainda não li Perdida nem Encontrada! rs Esse livro está na lista que eu chamo de “o olho maior que a barriga”, que são os livros que compro de séries que nem comecei ainda! E tenho vários desses livros por aqui! Mas eu estou me remoendo de curiosidade de ler a versão do Ian, então por isso ele está nesse top 10! Mas acho que ainda vai demorar um pouco (mais que os outros) para eu conseguir ler Destinado.

1. O Substituto (A ordem da escuridão 1) Philippa Gregory: Eu conheço Philippa Gregory de outra série que ela lançou e que a Drika leu e resenhou aqui. Quando lançaram esse livro, que tem uma pegada mais YA, eu logo me interessei. O problema é que ele também tem o preço salgado e, apesar de eu ser uma compradora compulsiva, eu pelo menos tento colocar algum limite. Por isso ele está na fila de espera na loja, me esperando. Quem sabe, né?

Alguém aí ficou com água na boca por um lançamento de 2015 que não conseguiu ler? Conta pra gente!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Beatriz dos Santos disse:

    Ótimos livros, li o entrelinhas e simplesmente amei

  • Daniele Reis disse:

    Se eu fosse contar os livros que não li em 2015 … a lista vai ser imensa hueheuhe
    Quase todos todos deste top ten eu conheço, mas não li nenhum. Nessa hora o dinheiro falta. rs

  • Shadai disse:

    não li nenhum dessa lista.
    gostei de Easy da Tammara Webber, mas não sei se lerei esse.
    quero ler um dia Lugares Escuros.

  • Adriana Nascimento disse:

    Não li nenhum dessa lista e a maioria esta na minha lista também. Estou louca pra ler todos os livros da Sophie Kinsella, mas uma amiga que tem um gosto literário parecidíssimo que não gostou e eu fiquei morrendo de medo, assim como Destinado, ouvi muitos comentários ruins e ultimamente to sendo muito influenciada por comentários de pessoas com gostos literários parecidos.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem