Top Ten Tuesday: Dez lançamentos de 2017

ttt2013


Top Ten Tuesday Thursday (de novo!)?

O TTT desta semana chegou atrasado (de novo!). Mas olha nós aqui outra vez para falar de dez lançamentos legais (que já saíram ou irão sair!) em 2017! Vou separar o post em duas partes: os 5 lançamentos que já saíram e eu indico, e os 5 lançamentos que ainda estão por vir. Vamos lá?

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish!

Os 5 lançamentos que já li e indico

HISTORIA_DA_MENINA_PERDIDA

História da Menina PerdidaElena Ferrante (Biblioteca Azul)

Li a Tetralogia Napolitana de Elena Ferrante de uma vez só. Fico até feliz por ter demorado tanto para ler os outros livros – todos maravilhosos! – porque pelo menos assim eu pude ler logo o último da série, História da Menina Perdida, ao invés de ficar esperando roendo as unhas. Recomendadíssimo, este e todos os anteriores!

bazar

O Bazar dos Sonhos Ruins, Stephen King (Suma de Letras)

Uma coletânea do mestre Stephen King é sempre um grande livro. Bastante equilibrada, com contos excelentes e alguns nem tanto assim, foi uma leitura incrível que eu estava aguardando desde que soube do lançamento lá fora.

Você pode conferir a resenha dele aqui.

criançasfeministas

Para educar crianças feministas, Chimamanda Ngozi Adichie‎ (Companhia das Letras)

Já é o segundo manifesto da Chimananda Ngozi Adichie que eu leio e ela consegue sempre arrasar, debatendo de forma ágil, direta e eficaz temas como o feminismo, preconceito, empoderamento da mulher e muito mais. O pensamento dela é claro e sua escrita aproxima o leitor, coloca-nos em seu lugar. Imperdível.

QuemEraEla_G

Quem era ela, JP Delaney (Intrínseca)

Um thriller eletrizante, com uma escrita formidável, ganchos intensos, sequências apavorantes e um final de arrepiar. Vale a pena.

Você pode conferir a resenha dele aqui.

rainhasombras

A Rainha das Trevas, Anne Bishop (Arqueiro)

A esperada conclusão da Trilogia das Joias Negras não decepciona; um livro intenso, apaixonante e com um ótimo desfecho para os personagens que aprendemos a amar.

Você pode conferir a resenha dele aqui.

Os 5 lançamentos que estão chegando por aí

labirinto

O Labirinto dos Espíritos, Carlos Ruiz Zafón (Suma de Letras)

Precisa dizer mais? É Zafón, é a série Cemitério dos Livros Esquecidos. Pronto.

suicidas

Suicidas, Raphael Montes (Companhia das Letras)

Esse é um relançamento do livro que alavancou Raphael Montes como autor de livros de suspense e terror. Confesso que já li, não fiz resenha, mas adorei – melhor até que Dias Perfeitos e muito melhor que O Vilarejo – e estou querendo reler essa nova edição, afinal, como resistir se o autor disse que tem conteúdo extra?!

ninguém

Ninguém nasce herói, Eric Novello (Seguinte)

O autor Eric Novello me conquistou com seu brilhante e inteligente Neon Azul; estou bem curiosa para ler o que ele aprontou agora, um YA em meio a uma sociedade totalitária e opressiva aka ditadura.

Clube dos Herdeiros 2, Fabiana Madruga (Draco)

Esse eu já li, mesmo não tendo saído ainda (vantagens de ser revisora!), e posso adiantar que é impossível não se apaixonar, igualzinho aconteceu com Clube dos Herdeiros: como nossos pais!

Metrópole 2, Melissa de Sá (Draco)

Outro que tiro vantagens do fato de ser revisora! Estou lendo a sequência de Metrópole: Despertar e, claro, me deliciando com a escrita competente de Melissa de Sá, além de estar descobrindo ALTOS segredos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem