Top Ten Tuesday: Dez lançamentos mais esperados ainda para 2016

ttt2013

O semestre está acabando e o mercado não para de lançar livros (e cada vez queremos mais!). Eu vou listar aqui alguns lançamentos que espero ansiosamente ainda para o segundo semestre de 2016 – mas como sou absurdamente desligada, nem sei se serão realmente lançados esse ano aqui no Brasil. Paciência. hehehe

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog  The Broke and the Bookish.

PECADOS_NO_INVERNOPecados no Inverno, Lisa Kleypas – Na verdade, esse livro já foi lançado, mas era o que eu mais esperava da série As Quatro Estações do Amor. De todas as Flores Secas, Evangeline é a mais sensível. E de todos os “mocinhos” não tão mocinhos, temos Lorde St. Vicent, que no último livro foi meio que um “vilão”.

as modistasEscândalo de Cetim – Loretta Chase – Segundo livro da série As Modistas. Já li o primeiro e logo logo teremos a resenha. As personagens femininas são não são aquelas mocinhas sofredores, elas correm atrás do que querem, doa a quem doer. Fico imaginando que tipo de peripécias as irmãs Noirot vão aprontar.

Shopaholic to the rescue, Sophie Kinsella – Depois de ler Becky Bloom em Hollywood, estou mais que ansiosa para saber o que vai acontecer em Shopaholic to the Rescue! Poucos livros da Becky tem um cliffhange para uma continuação e é uma pena que as traduções demorem para chegar aqui no Brasil. Resenhas

Harry Potter and the Cursed Child, J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany – Sim, eu li os spoilers. E não gostei. Mesmo assim, vou ler o roteiro e vamos ver se vai ser decepcionante como achei que os spoilers foram.

The Raven King, Maggie Stiefvater – O último livro da Saga dos Corvos, que já foi lançado lá fora. Eu tenho paciência (e muitos livros para ler) e estou esperando a sua tradução para concluir a saga.

Six of Crows – Leigh Bardugo: Adorei a Trilogia Grisha e espero que a Gutemberg não demore tanto para trazer esse livro para nós! Infelizmente ainda não há previsão de lançamento, mas sempre é bom manter as esperanças. rs

RecreatedRecreated, Collen Houck – Espero que dessa vez não tenhamos um triângulo amoroso na história, mas até onde li, O Despertar do Príncipe me agradou muito! Sinceramente, não sei se Recreated será lançado esse ano nem nos EUA, nem aqui. rs Mas fica na minha lista.

capa_reversoReverso, Karen Álvares – Um dos lançamentos que estamos esperando ansiosamente aqui pelo blog, já que a dona Cuca não deixou a gente ler antes! O suspense só aumenta, mas pelo menos já sabemos que o lançamento será na Bienal do Livro! Enquanto isso, leiam a resenha de Inverso!

O Martelo de Thor, Rick Riordan – Segundo livro da série Magnus Chase e os deuses de Asgard, o lançamento está previsto para outubro de 2016! Eu gostei muito do primeiro livro, espero não me decepcionar (nem ter aquele ar de já li isso antes). Vamos aguardar!

Eu sei, faltou um livro… Mas por enquanto não tenho em mente nenhum lançamento além desses (eu na verdade sou muito desligada sobre lançamentos, mesmo de séries que acompanho rs).

Alguém aí está ansioso por algum lançamento?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Mariana Ogawa disse:

    vários do seus estão na minha lista =)
    eu tb tento não ligar muito p lançamentos pq dá muita aflição essa espera 😉
    normalmente eu vejo por mês (na verdade um dos blogs que eu frequento faz isso por mim)

  • Lucy disse:

    Oi, Mariana!
    Eu verifico se está barato no lançamento. Se não estiver, eu acabo esperando promoções. rsrs
    Bjs

  • Daniela disse:

    Aff!
    Frustrada com esses lançamentos!
    Nenhum que me agrade!
    Ainda estou esperando a boa vontade da Novo Conceito em lançar a última parte da trilogia “Olho por Olho” da Jenny Han com a Sihoban (acho que é assim que se escreve).

  • Lucy disse:

    Oi, Daniela!
    A boa notícia é que esse último livro de “Olho por Olho” vai ser lançado em janeiro!
    Bjos

  • Marília Sena disse:

    Para mim os lançamentos mais esperados são os da Colleen Hoover <3

  • Lucy disse:

    Oi, Marília! Tenho que ler os livros dela, ainda não me atrevi. rsrs
    Bjs

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem