Top Ten Tuesday: Dez Livros da minha Lista da Primavera

A estação do ano está mudando e a gente tenta adaptar nossa meta de leitura! Será que consigo ler esses livros até o verão? (eu adoraria, mas metas são algo tão relativo…).

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish!

Último Sacrifício, Richelle Mead – Eu estou enrolando para terminar de ler esse livro, que é o último da série Academia de Vampiros. Desse ano não passa, quem sabe eu consiga agora?

Hoje Vai Ser DiferenteHoje vai ser diferente, Maria Semple – Uma das minhas leituras atuais, na verdade (mas não é roubalheira, tá ok? rs). A história é bem bacana, mas entrei numa crise e estou com bloqueio de leitura. Então, sim, ele vai para essa lista. rs

Hibisco RoxoHibisco roxo, Chimamanda Ngozi Adichie – Faz um tempo que quero ler algo dessa autora, e vi a capa maravilhosa de Hibisco Roxo (vi outro livro cuja capa também é linda). Acabei pegando Hibisco Roxo e vamos ver no que dá.

A Traidora do TronoA traidora do trono, Alwyn Hamilton – Já faz um tempo que esse livro está na minha mão, mas na época que o recebi, eu tinha acabado de ler Coroa Cruel. As duas protagonistas tem características semelhantes, então achei que seria cansativo ler este em seguida. Só que… Ele ficou para trás! Eu vou tratar de ler logo, eu gostei bastante do primeiro livro!

A Rosa e a AdagaA rosa e a adaga, Renée Ahdieh – Li A Fúria e a Aurora esse ano e adorei! Ainda estou devendo a resenha (isso acontece com frequência comigo), e quero ler logo o segundo livro – e bater o recorde de terminar uma duologia em um mesmo ano. rs

Minha Vida (Não Tão) PerfeitaMinha vida não tão perfeita, Sophie Kinsella – Porque é claro que se tem um lançamento de Sophie Kinsella, eu o lerei. Esse livro lançou um pouco antes da Bienal e eu esperei os preços baixarem para conseguir comprar. Eis que consegui, agora preciso ler!

A Pequena Livraria dos Corações SolitáriosA pequena livraria dos corações solitários, Annie Darling – Eu achei o título e a sinopse uma fofura, então peguei o livro para ler. Espero gostar, às vezes temos expectativas tão grandes com um chick-lit que no fim das contas fica tudo muito mais ou menos – por sorte li resenhas positivas dele.

Na Minha OndaNa minha onda, Laura Conrado – Ano passado eu li Quando Saturno Voltar, da mesma autora e achei super bacana! Esses dias eu estava numa livraria e me deparei com esse livro. Nem tinha me ligado que era da mesma autora, apenas babei na capa e na sinopse. Quando vi que era dela, eu achei que seria uma boa leitura de cara e acabei comprando! rsrs Pois é, agora eu quero ler!

Luva Vermelha Luva Vermelha, Holly Black –Eu nem ia colocar bem esse livro, mas acho que é bom eliminar algumas séries que comecei e nunca termino. Gata Branca é uma delas. Esse é o segundo livro (ainda não adquiri o terceiro, que já foi lançado), mas já é um passo para o final. Aliás, essa é mais uma série que não vi tanto destaque aqui no Brasil e que achei bem bacana.

A Rainha do Castelo de ArA Rainha do Castelo de Ar, Stieg Larsson – E por falar em séries… Eu não sei porque não cheguei a terminar a trilogia Millennium (e continuarei chamando de trilogia). Talvez porque eu sabia que o autor já é falecido e que não teríamos mais as investigações pesadas da Lisbeth e do Mikael. Claro, eu sei que tem as “continuações” que são de outra autoria, mas… Não sei, não me apetece. Se eu conseguir terminar essa trilogia, acho que fico só com ela.

Alguém fez sua lista de TBR para essa primavera? Conta aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Cabine de Leitura disse:

    Quero ler Minha vida não tão perfeita, parece ser bom.
    Os demais eu não conheço, mas vou aguardar a sua opnião sobre eles, vai que tem um livrão aí ne rsrs

    Beijos Lucy.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/o-bilhete-na-garrafa-thiago-andrey.html

  • Lucy disse:

    Olá!
    Vou me empenhar na leitura, então. rsrs
    Bjos!

  • Char disse:

    Oi8,
    Amei está tag
    Eu tbm ando com bloqueio literário , principalmente para livros com temática fantasia,a pequena livraria dos corações solitários,,eu amei
    Muito fofo e leitura super suave

  • Lucy disse:

    Oi, Char! Bom saber, já li algumas resenhas que não foram tão favoráveis a ele.
    Bjos!

  • Camila Mondaini disse:

    Dessa sua listinha eu só quero ler A rosa e a adaga, a traidora do trono, minha vida não tão perfeita e a pequena livraria dos corações solitários, somente esses hahaha.
    Adorei as escolhas espero que consiga ler todos!

    beijinhos!

  • Lucy disse:

    Oi, Camila! Obrigada, vou torcer para você conseguir ler os que quer também! rs
    Bjos!

  • Milena Soares disse:

    Olá! Doida pra ler Minha vida não tão perfeita, curto muito a escrita da Sophie Kinsella, também já estão na minha lista de leituras A traidora do trono, A rosa e a adaga e A pequena livraria dos corações solitários.
    Bjs

  • Lucy disse:

    Oi, Milena! Espero que consiga ler todos eles!
    Bjos

  • Larissa Zorzenone disse:

    Eu não fiz uma lista específica para a primavera, mas pretendo ler livros mais leves. Ando fazendo muitas leituras pesadas e complicadas. Preciso aliviar um pouco.

    Vidas em Preto e Branco

  • Lucy disse:

    Oi, Larissa! Faz bem aliviar, é sempre bom deixar o ritmo de leitura equilibrado entre um gênero e outro.
    Bjs!

  • Leandro Brito disse:

    Oi. Tudo bem?
    Ótimos livros que colocou em sua meta. Alguns eu ainda não conhecia, mas outros também tenho vontade de ler. Adorei conhecer um pouco mais de cada um dos livros. Vou ficar torcendo para que consiga completar a meta é faço resenhas sobre eles.
    Boa leitura.
    Abraço 😀

  • Lucy disse:

    Oi, Leandro! Obrigada pela torcida!
    Bjs

  • Ana I. J. Mercury disse:

    Quantos livros bacanas!
    Quero ler vários daí: o primeiro da série do Stieg Larsson e da Renée Ahdieh, A Traidoria do trono, Hibisco roxo e o novo da Sophie.
    Ai são muitos né? Todos lindos kkk
    fiz uma listinha de meta pra ler até o final do ano e deu 40 livros! kkkkkkk duvido que eu consiga, mas né, não custa tentar! rs
    beijinhos,
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

  • Lucy disse:

    Oi, Ana! Minha lista anual também está empacada… rsrs Eu sou péssima com metas! Mas se conseguir boa parte desses livros até o verão, então sussa! rs
    Bjos!

  • Nayara Borges disse:

    Olá!
    Eu nunca faço listas de leitura ou metas, porque eu nunca cumpro, não levo jeito pra isso hahaha Eu acho que não conseguiria ler tantos livros assim até o verão, mas eu espero que você consiga, até porque os livros parecem ser ótimos! Eu quero muito ler A Pequena Livraria dos Corações Solitários, acho que, da sua lista, é o que mais me chama atenção, até pq ele já está entre os meus desejados! Boa leitura e espero que você consiga cumprir até o verão!
    Beijos
    Nay
    Traveling Between Pages

  • Lucy disse:

    Oi, Nayara! São poucas as listas que consigo cumprir também! rsrs
    Obrigada!
    Bjs

  • Alessandra disse:

    ‘Minha vida não tão perfeita” também está na minha lista, espero conseguir lê-lo em breve. Adoro a escrita da Sophie Kinsella e até agora não me decepcionei com os livros dela que pude ler.
    Já li “a pequena livraria dos corações solitários”, mas não gostei muito. Não achei ruim, apenas não atendeu minhas expectativas :(

  • Lucy disse:

    Oi, Alessandra! Eu adoro a escrita da Sophie também! Não tem um livro dela que eu tenha desgostado. rs
    Já ouvi falar que A pequena livraria de corações solitários não é tão bom, espero não me decepcionar muito, vou com poucas expectativas.
    Bjos!

  • Bruna Costabeber disse:

    Oie!
    Quanto livro maravilhoso.
    Já li Minha vida (não tão) perfeita e A Rainha do castelo de ar. Eu adoro os dois livros, mas o último é uma leitura um pouco mais lenta. Estou louca para ler Hibisco roxo e A pequena livraria dos corações solitários.
    Beijos ♥

  • Lucy disse:

    Oi, Bruna! Acho que por isso não li A rainha do castelo de ar, é uma leitura muito densa e estou evitando um pouco livros assim.
    Bjs!

  • Garotas Devorando Livros disse:

    Olá!!

    Adorei a sua lista, muito a minha cara. Estou com A pequena livraria dos corações solitários e Minha vida não tão perfeita na fila de leitura, mas acho que vão ficar para o ano que vem, boa sorte com sua meta!

    Beijos

  • Lucy disse:

    Olá! Que pena, eu espero conseguir ler os dois ainda esse ano (mas também tenho receio de deixar para o ano que vem rs).
    Bjos!

  • Grazielli de Moraes disse:

    Oie amore.

    Adoro essas listinhas, porque sempre saio com algumas dicas anotadas.
    Adorei as indicações e anotei algumas coisas por aqui viu!
    Alguns já conhecia.

    Beijokas!

  • Lucy disse:

    Oi, Grazielli!
    Que bom, espero que vc curta todas elas!
    Bjos!

  • Thai disse:

    Oiee!
    Gostei bastante dessa lista, tem uns livros bem interessantes ali, e as capas estão bem bonitas ><
    Beijos

  • Lucy disse:

    Oi, Thai!
    Obrigada, quem sabe vc não curta a leitura de um deles também. ^^
    Bjos!

  • Stalker Literária disse:

    Oi!
    Eu amo academia de vampiros, e quero muito reler ela porque na época devorei os livros.
    Traidora do trono eu preciso comprar para ler a continuação porque amei o primeiro também.
    A rosa e adaga eu já li e é perfeito, esses livros são incríveis <3

  • Lucy disse:

    Olá! Acho que vou começar por A Rosa e a Adaga, adorei o primeiro livro! *__* Bom saber que é tão bom quanto o primeiro!
    Bjos

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem